In My Veins escrita por Lais2 Mills Benson


Capítulo 7
Entre céu e inferno


Notas iniciais do capítulo

Musica do Cap: https://www.youtube.com/watch?v=QygQ-wi6vb4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683287/chapter/7

"O sentimento de perda é o pior de todos os sentimentos, você se acostuma a ser feliz,e tiram toda sua felicidade de você sem poder pedir ela de volta."

Maleck

"Deus e seus Padres e Seus reis
Estão todos esperando
Todos esperarão
Enquanto eles se vão..."

 

Passaram- se  algumas semanas , e Olivia e Elliot pareciam que nunca estiveram longe um do outro, Noah já havia se afeiçoado a Elliot que tinha muito jeito com crianças. ( Ninguém sabe por que rsrsrsrs)

( Por Olivia )

Entro no meu apartamento e paro e admiro  a cena a minha frente, Elliot e Noah dormindo no meu  tapete. E me pergunto se isso esta acontecendo realmente, me aproximo e beijo Elliot que acorda.

"Preso entre céu e inferno
Enquanto eles estão dançando
Enquanto eles dançam novamente
Novamente..."

 

ES- Liv! Acho que fui vencido pelo bravo Noah.

Olivia sorrir...

ES- Liv, vamos sair?

OB- Vou ligar pra Lucy.

Olivia pega o pequeno Noah no colo e o leva para o quarto.

OB- Dorme meu pequeno, a mamãe te ama muito...

Olivia toma banho e se troca.

ES- Você esta linda Liv!

OB- Você também.

ES- Vamos !

Eles seguem para o restaurante. Jantam e depois Elliot convida Olivia para dançar, a felicidade está estampada em ambos.

OB- Eu te amo Ell.

Elliot beija Olivia.

ES- Minha Liv.

Olivia sorrir...

"Enrubescida e nua como estou
Completamente sua
Sua enquanto seguimos

Cante para o leão e o cordeiro
Seus corações estão caçando
Ainda caçam esperança sempre e sempre
Sempre..."

 

Já era tarde eles resolveram voltar para o apartamento da olivia. Então seguiram numa felicidade só, mas o destino gosta de nos pregar peças.

A caminho do estacionamento, uma briga de gangs provoca um tiroteio e uma correria no local, Elliot se joga por cima de Olivia para protege-la , e é atingido no braço de raspão.

ES- liv, você está bem?

OB- Ell, você ta sangrando!

ES- Eu estou bem, querida.

"O que você está dando
Não pode ser esquecido
E nunca abandonado

O que você está dando
Não pode ser esquecido
E nunca abandonado..."

 

Olivia tosse e um pouco de sangue sai de sua boca, Elliot se desespera e começa a checar Olivia, quando levanta percebe que ela também foi atingida.

OB- Elliot, eu estou sangrando.

Olivia Desmaia e Elliot se desespera e a abraça.

ES- Olivia, Nãooo!

"O que eu quero é entender o porquê, O que eu quero mais ainda é estar com você. Eu queria poder ouvir isso da sua boca, Eu queria ouvir você dizer que nunca vai embora. Mas a escuridão caiu, Ela sentiu a dor da noite, E o amor foi sumindo ao longe, E ela nunca mais sorriu."

Brígida Tinelli


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, Os trechos usados no cap é a tradução da musica Cold (ft. Lucy Schwartz) Aqualung.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Veins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.