Pokémon Fury Storm -Interativa escrita por FakwSama


Capítulo 12
Cap. 10: A Sorte, Dan vs Paul o Poder Mineral!


Notas iniciais do capítulo

Não sou capaz de opinar o_o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683277/chapter/12

Depois de ouvirem a longa história da idosa Dan e seus amigos partiram direto para o gym para Dan desafiar sua segunda Insígnia.

—Ashley você pode responder uma pergunta? -pergunta Dan. -Qual a pergunta?

—Você sabe quais os tipos de pokémon's a liga de Zolari's tem? -Dan como você não sabe disso!?

—Desculpa e que eu não sei mesmo. -exclama Dan. -Tudo bem Dan vou te dizer, a Liga de Zolari's tem Jennyfer do tipo Grass, Paul do tipo Ground, Robert do tipo Normal, Kyushu tipo Fighting, Courtney tipo Dark, Luke tipo Eletric, Dante do tipo Fire e Lydía do tipo Ice. -explica Ashley.-

—Dan e não se esqueça principalmente da Elite Four, Thomas tipo Steel, Robin tipo Ghost, Hellie tipo Fairy e Dereck tipo Dragon.

—A liga de Zolari's e mesmo complicada. -diz Dan esfregando a mão na cabeça. -Só não se esqueça. -exclama Kaz.-

—Pronto chegamos no gym. -Dan já chega entrando no gym.-

—Guide!? estou aqui! -grita Dan. -Eu sei como vai Dan? bom se você quer vencer o Paul use ataques do tipo Water ou Grass, uma boa pedida também é o tipo Fighting.

—Obrigado de novo Guide. -Não agradeça apenas faço meu trabalho.

—Paul vim te desafiar para uma batalha de ginásio!. -Não precisa nem pedir. -diz Paul que abre um pequeno sorriso.-

Batalha do desafiante Dan vs Paul Gym Leader, a batalha será de 2 vs 2 vence quem não tive com os pokemon's nocauteados, preparar! -diz o Juiz.-

—Boa Sorte Dan estaremos vendo sua batalha nas arquibancadas. -fala Ashley.

—Quero uma boa batalha Dan. -diz Kaz se direcionando as arquibancadas

—*O gym e do tipo ground será que eu utilizo o Charmeleon será a primeira batalha dele comigo, mas mesmo estarei em desvantagem, irei usar o Charmeleon.* Pode ir Charmeleon.

—Em guarda Diggersby!

—Diggersby? irei verificar a pokédex. -Diggerby Digging Pokémon: Com os ouvidos poderosos, eles podem destruir pedras de uma tonelada ou mais, com facilidade. Eles podem ser de grande ajuda em locais de construção. -Pokédex.

—Comecem! -anuncia o Juiz.-

—Diggerby Take Down!. -Charmeleon Dragon Claw!

Os dois ataques se colidiram, os dois pokémon's repetem o ataque uma vez e agurda novamente o comando.

—Diggersby Dig!. -Charmeleon não caia nesse truque Flamethrower no buraco que o Diggersby fez!

—Saia Diggersby e ataque com Mud-Slap!

Diggersby instantaneamente saiu do chão atacando Charmeleon que acerta em cheio.

—*Merda como Charmeleon e de fogo o ataque e super efetivo.* Charmeleon Dragon Claw!. -Diggersby Mud Shot!

Charmeleon usou o seu próprio ataque ao seu favor quebrando o Mud Shot e acertando Diggersby.

—Charmeleon Flamethrower!. -Diggersby não deixe que o acerte Hammer Arm!

O Flamethrower acerta Diggersby mas não o fez muito dano e consegue acerta o ataque no Charmeleon.

—Charmeleon não desista!. -Charmeleon se levanta com dificuldades.-

—Charmeleon Dragon Claw!. -Diggersby acabe com isso Hammer Arm!

Os dois pokémon's atacaram mas Charmeleon deixou o Diggersby de guarda aberta para atacar.

—Termine, Charmeleon Flamethrower!

Flamethrower acerta Diggersby que fica no chão muito cansado.

—Charmeleon Flamethrower!. -Não precisa mais batalhar Diggersby foi bem, retorne.

—Mas não terminou ainda.-exclama Dan. -Diggersby não está mais em condições de batalhar agora vai Krokorok!

—Charmeleon descanse você fez um ótimo trabalho. -diz Dan retorna do Charmeleon para a pokébola.-

—Riolu vá! Comece com Quick Attack!

—Krokorok Brick Break!

Krokorok estava muitos níveis acima de Riolu na velocidade e acerta o Brick Break.

—Krokorok Bite!

—Riolu Foresight!

Riolu desvia do ataque de Krokorok.

—Krokorok Bite Novamente!. -Revide Riolu use Counter!

O ataque de Riolu machucou Krokorok que rapidamente fica em posição de ataque.

—Krokorok Earthquake!. -Riolu pule!.

—Te peguei Krokorok ataque o Riolu com Iron Tail!

Krokorok aproveitou que Riolu estava desprotegido no ar e acerta o ataque que deixa Riolu caído no chão.

—Riolu levante-se! -Riolu tenta se levantar mas tem muita dificuldade.

—Krokorok Brick Break!. -Nem tão rápido Riolu Counter!

Krokorok ficou sem reação com o Counter de Riolu fez ele ficar desequilíbrado.

—Riolu Force Palm!

Riolu ataca Krokorok deixando ele muito machucado os dois pokemon's estão exaustos.

—Apenas um ataque decidirá. -fala Dan muito confiante. -Eu não vou perder!

Dan: Riolu Aura Sphere!
Paul: Krokorok Dark Pulse!

Os dois ataques acertam um ao outro que cria uma nuvem de fumaça que cobriu todo gym.

—Que poder. -fala Ashley. -Eu não sabia que Riolu era tão forte. -diz Kaz.-

A nuvem de fumaça foi desaparecendo aos poucos sobrando Riolu ainda de pé.

—Riolu nós vencemos! ganhamos!. -diz Dan correndo em direção ao seu pokémon.-

—Bom Dan eu perdi como regra da Liga Pokémon lhe entrego a Earth Bagde. -diz Paul entregando a insígnia para Dan.-

—Obrigado Paul. -Melhor se apressar para ir pro Pokémon Center, nossos pokémon's estão muito cansados.

—Sim, vamos Ashley e Kaz. -Tudo bem. -fala Kaz.

—Já estou indo me espera. -diz Ashley.-

Dan foi direto para o Pokémon Center para deixar Riolu e Charmeleon descansando para partir em viajem no dia seguinte.

—Dan essa batalha foi incrível! -diz Kaz. -Verdade foi muito bom ver vocês dois batalhando agora eu quero ver no próximo Gym.

—Obrigado, e pode deixar Ashley eu vou vencer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente sugestões para os próximos caps, Até o proximo capítulo “Os Amigos Pintores, Ashley vs ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Fury Storm -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.