Pokémon Fury Storm -Interativa escrita por FakwSama


Capítulo 11
Cap. 9: Caçador Pokémon eo Charmeleon Shiny! [Parte II]


Notas iniciais do capítulo

Eae bípedes mais um capítulo para ocês he he he he, espero que gostem fiz um pouco rápido pois a semana ta puxada então acelerarei com fic (eu acho :3) Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683277/chapter/11

Dan se machucou com a batalha contra um caçador pokémon onde foi ajudado por Jaden e o Gym Leader de Dranger City, Paul que chutou o caçador para longe de Dranger City.

—Estou novo em folha, estou muito melhor agora que consigo andar de novo. -exclama Dan se expreguiçando.-

—Agora você irá desafiar o gym não é? -pergunta Kaz mexendo em sua mochila.-

—Não agora pois vou batalhar com o Charmeleon. -disse Dan que virou para trás olhando o pokémon o seguindo.-

Charmeleon encara Dan e faz um gesto para começar.

—Agora? tudo bem Riolu pode ir. -Riolu se posiciona e aguarda o comando de Dan.-

—Então eu darei o primeiro ataque, Riolu Force Palm!

Riolu acerta o Force Palm no Charmelon que não recua nehum passo.

—Porque o Charmeleon não ataca? -pergunta Kaz. -Não tenho certeza, mas acho que ele está testando a força do Riolu.-

—Riolu Force Palm novamente!

Riolu acerta o ataque mas Charmeleon continua sem atacar.

—*Porque não está atacando?* Riolu não abaixe a guarda talvez ele poderá lhe pegar desprevenido.-disse Dan pensando em uma estratégia.-

—Rio... (Dan e interrompido)

Charmeleon foi com uma velocidade enorme para atacar Riolu.

Charmeleon se aproximou de Riolu encarou por muito pouco tempo e o atacou com Flamethrower nem dando chance de Riolu desviar.

—Charmeleon tem uma velocidade incrível vai ser interessante Riolu espere o meu comando e fique esperto na hora exata faça.

Charmeleon correndo em direção a Riolu atacou com Scratch.

—Na mosca, Riolu revide com Counter.

Riolu obedece rapidamente Dan na hora certa de revidar o dano em dobro em Charmeleon.

—Charmeleon está com a guarda baixa agora Riolu Force Palm!

Riolu foi com tudo em cima de Charmeleon que ataca sem problemas causando muito dano.

—Ótimo Riolu Force Palm mais uma vez!

Riolu repete o ataque mas quando iria executar o golpe em Charmeleon ataca de volta com Dragon Claw, os dois ataques colidiram e apareceu uma nuvem de fumaça que aos poucos foi desaparecendo.

—Riolu saia dai você está desprotegido sem poder enxergar.

Riolu saiu da nuvem de fumaça mas foi surpreendido por Charmeleon que atacou novamente com Dragon Claw.

—Riolu Counter! -grita Dan.-

Charmeleon foi mais rápido no ataque e acerta Riolu que fica muito fraco.

—*Charmeleon e extremamente forte ele não irá aguentar muito tempo lutando, já sei será arriscado mais irei tentar* Riolu ataque com Force Palm!

Riolu pulou em direção a Charmeleon atacando, mas o ataque foi defendido com Dragon Claw.

—Agora Charmeleon está com a guarda baixa Aura Sphere!

Charmeleon ficou sem ação não se mexeu e foi recebido pelo ataque de Riolu.

—Vai pokébola! 1,2,3 e poof...

—Eu capturei um Charmeleon Shiny!

—Pensei que você so queria batalhar com ele.-exclama Kaz. -Dan tire Charmeleon da pokébola para nos apresentar. -diz Ashley.-

—Boa idéia Ashley, saia Charmeleon.

—Charmeleon esses são Kaz e Ashley, são os meus amigos.

—Porque vocês não apresentam seus pokémon? -pergunta Dan. -Verdade saia Deino e Spheal!. -diz Kaz libertando os pokémon das pokébolas.-

—Nem sabia que você tinha um Spheal Kaz. -exclama Ashley. -Se apresentem Leafeon e Ninetales!

Depois de todos se apresentarem para Charmeleon Dan foi ao Pokémon Center para curar Riolu e Charmeleon por causa da batalha.

—Figurante 1: Você sabia que tinha um cara que estava caçando um Charmeleon Shiny? -Figurante 2: Sim ele foi salvo por um treinador que estava por lá.

—*Estão falando de mim* -pensa Dan.-

Dan e seus amigos sairam do Pokémon Center ao caminho do ginásio para Dan ter sua segunda insígnia.

—Dan porque você não deixa a Charmeleon fora da pokébola para ela se acostumar com agente. -sugere Ashley.-

—Verdade saia Charmeleon. -Charmeleon vamos por enquanto passear pela cidade.

Dan ficou passeando pela cidade e acabou encontrando uma idosa que o chamou.

—Ei você treinador. -diz uma idosa em um banco.

—Quem eu? -pergunta Dan. -Sim venha cá, seu Charmeleon não era aquele que estava sendo atacado por um caçador?

—Sim porque? -Caçadores estão muito recentes atacando pokémon selvagens para seu próprio lucro, isso está sujando o nome da nossa cidade.

—Continue por favor. -Dranger City e famosa pelos seus eventos e pelo grande número de pokémon selvagens, nós vivíamos e harmonia um ajudando o outro até chegar esses caçadores.

—Não se preocupe senhora serei o melhor e mais forte treinador pokémon de todos expulsarei todos eles da cidade.

—Cuide muito bem dessa Charmeleon ela e especial. -Espera como você sabe o sexo da Charmeleon?. -pergunta Dan.-

—Filho é uma longa história quando nós encontramos de novo lhe contarei.

—Não se preocuope senhora gosto de histórias longas. -exclama Kaz. -É nos conta estou curiosa.-diz Ashley

—Então tudo bem vou contar já que vocês estão insistindo. -fala a idosa com um sorriso.-

—*E o meu desafio de gym? ;-;*

—Tudo começou no ano...

—*Isso vai demorar então vou esperar até o próximo capítulo.*-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da fic? Comente sugestões para que a fic melhore cada vez mais obrigado por ler mais um cap, Até o próximo capítulo “A Sorte, Dan vs Paul O poder mineral"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Fury Storm -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.