Slytherin Pride escrita por Mirach


Capítulo 2
1° Ano - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683272/chapter/2

Diferente do que Kendall achava na manhã seguinte não havia nenhuma carta para ela, nem que fosse para falar que estavam decepcionados com ela, foi como se ela não existisse. Na mesa da grifinória Albus e Rose recebiam cartas de todos os parentes os parabenizando pela sua entrada na grifinória. No café ela recebeu seus horários pelo diretor da sonserina, Magnus Beer, que olhou para ela e sorriu, o que deixou alguns alunos próximos impressionados, já que o professor tinha fama de mal. Quando ela acabou seu café da manhã ela foi atrás de Albus, que estava saindo sozinho do salão principal, quando ela tocou seu ombro ele olhou para trás.
—Albus, você sabe se mamãe e papai mandaram a carta para a pessoa errada? Nada chegou hoje.
—Eles não querem falar com você, Kendall. Nenhum de nós queremos.
Depois disso Kendall decidiu que não iria se abalar pela sua família, eles a abandoaram pela sua casa, e ela não correria atrás nem seria ingênua achando que eles iriam mandar uma carta sequer a ela.
...
No seu primeiro dia os dois últimos horários eram de feitiços com a Grifinória, quando entrou na sala só havia um lugar ao lado de Rose e de uma garota morena da Sonserina, ela sentou do lado da garota da sonserina e quando a menina olhou para ela, Kendall já estava se preparando para se defender de xingamentos, mas para a surpresa dela a menina sorriu.
—Oi, meu nome é Madison.
—Prazer, sou Kendall.
Elas passaram o resto da aula conversando até que Madison fez um feitiço errado que fez o vaso explodir e começar a soltar fumaça por toda a sala. Elas saíram da sala rindo  já que foram liberadas do último horário devido a fumaça e foram para uma árvore que estava vazia já que o jardim estava cheio porque os alunos do 6º ano tinham horário livre na última aula. As duas se sentaram lá e enquanto Maddie falava sobre quanto é fofo o gato que ela havia comprado, Kendall pegava seu livro de poções avançadas. Ela havia pegado esse livro com sua colega de dormitório que havia colocado o livro no mala achando que era o livro de poções do 1º ano, e como ela não usaria ela deu para Kendall. Ela havia lido livros de poções do primeiro ao sétimo ano antes de entrar em Hogwarts, ela era muito boa com essa matéria e isso surpreendia a todos porque os Potter's que já haviam entrado em Hogwarts eram horríveis nessa matéria. Ela começou fazendo uma poção para machucados quando tinha 8 anos. Seus pais tinham saído e deixado eles na responsabilidade de Teddy, o que não era muita coisa já que a primeira coisa que ele fez quando os Potter's saíram de casa foi pegar a vassoura de quadribol e chamar os menores para jogar, e no meio disso Albus caiu da vassoura e estava com o ferimento aberto. Teddy não podia nem ao menos chegar perto de um caldeirão de tão ruim que ele era na matéria e para não ter que chamar os pais Kendall fez uma poção que havia visto no livro da sua tia. Depois disso ela leu todo o livro de poções do primeiro ao sétimo ano de Hogwarts, até o final do ano ela havia terminado os sete livros que ela deveria ter lido apenas em Hogwarts.
...
Ao longo do ano, Kendall passou a ser a melhor aluna de poções e também em todas as outras matérias, em todas as suas aulas com a Grifinória, Rose tentava competir com ela, mas já era impossível, Kendall  era a melhor e a favorita de todos o professores. No final do ano letivo Rose recebeu um berrador de Hermione que a questionava por que ela estava com as notas abaixo das de Kendall. A não ser por essas citação ao seu nome no berrador de Rose, Kendall foi ignorada o ano letivo inteiro pela família, sem nenhuma carta, presente de aniversário, presente de natal ou ovo de páscoa. No início de novembro, Kendall conheceu mais três garotas e junto com Madison que havia virado sua melhor amiga, elas tornaram inseparáveis. O professor de poções passou a dar aulas particulares a ela, onde ele ensinava poções avançadas já que a garota não estava aprendendo nada no seu período de aula já que ela sabia de tudo que era passado na aula antes mesmo de entrar em Hogwarts.
...
No final de novembro, o professor Slughorn fez uma visita a escola acompanhado do senhor Potter, eles apareceram no final do jantar e Kendall estava na perto da mesa dos professores discutindo com o professor Beer e a professora Collins sobre uma nova poção inventada, eles estavam tão entretidos no assunto que não haviam percebido que estavam sendo observados pelas mesas das casas, pelos os professores e muito menos pelos recém chegados, Collins e Beer estavam defendendo a poção enquanto Kendall acusava a poção de causar danos ao usuário. Todos achavam incrível o fato de que uma garota de 11 anos sabia tanto de poções quanto professores formados, isso seria um ponto a mais para Kendall em relação a sua família, mas é claro que Albus, James e Rose não contariam isso nas cartas, apenas o quanto Kenny mudou, ficou irônica, esta andando com pessoas diferentes e como ela está os tratando mal. Logo a discussão acabou com Kendall alegando que a poção causou hemorragia interna em todos os usuários e que apenas 10% deles sobreviveram. Quando Magnus ia comentar sobre a nova poção para o estômago, Slughorn o interrompeu.
—Kendall Potter. Você me lembra de dois dos meus alunos favoritos. Eu queria ter tido a oportunidade de dar aula a você.
—Eu te lembro a quem?-Ela ergueu as sobrancelhas.
—Tom Riddle e Lily Evans. No primeiro ano eles chegaram preparados para tudo, eram os melhores alunos, claro que eles não sabiam tanto quanto você, eles não tiveram tempo para isso, mas claro que no final do ano já sabiam todas as poções possíveis, pena que o senhor Riddle teve um futuro tão lamentável. Você me lembra mais a ele, o brilho nos olhos, a vontade de poder, além do fato que está na mesma casa que ele.
—Hm, obrigada senhor Slughorn mas eu preciso ir, minhas amigas estão me chamando. Na próxima vez que você vier a Hogwarts poderia me contar mais sobre seus alunos brilhantes, mas eu realmente tenho que ir. Foi um prazer.
—O prazer foi todo meu, senhorita Potter. Quando eu voltar a Hogwarts podemos conversar mais com certeza.
Ela deu um sorriso e se despediu de Slughorn.
Na verdade ela queria ouvir mais sobre Tom Riddle, o famoso e inteligente Lord Voldemort, claro que seus pais não a falaram nada sobre as qualidades do Riddle, apenas as coisas ruins, ela teve que ir atrás de outras fontes para saber disso, mas sua "família" estava a olhando com uma cara tão ruim por ela ser comparada com o maior inimigo do seu pai que ela teve que sair dali. Assim que ela chegou na mesa da Sonserina ela chamou as amigas para irem para o salão comunal. Não adiantaria ela ficar ali, seu pai não falaria com ela do mesmo jeito, então não faria sentido sendo que ela e as amigas já haviam terminado o jantar.
...
Uma semana antes do natal, Kendall não recebeu nenhuma carta a convidando para ir passar o natal em Hogwarts, como os Potter's e Weasley's faziam quando membros da família estavam viajando ou em Hogwarts. Madison, Charlotte, Beatrice e Diana a pediram para passar natal com elas em suas casas mas Kenny negou, alegando que não conhecia os pais das garotas e como era o primeiro ano delas em Hogwarts elas deveriam ir para casa descansar um pouco do "castelo velho e sujo" para voltarem prontas para aguentar mais um bom tempo trancadas la. Depois elas se ofereceram para passar o natal em Hogwarts junto a ela, mas ela novamente negou falando que os pais das garotas deveriam estar mortos de saudades delas já que era o primeiro ano delas, então elas desistiram da ideia de Kenny não passar o natal sozinha já que ela tinha bons argumentos. O natal de Kendall realmente foi chato e sozinho, além das garotas ela não conhecia ninguém ali, a única companhia que ela teria seria o professor Magnus e a professora Collins, mas como o professor Neville eles foram para casa passar o natal com sua família.
No dia do natal na hora do correio coruja, Kendall recebeu quatro presentes que chegaram na mesma coruja e um outro que chegou em uma coruja preta, e uma carta sozinha estava cheia. Ela correu para as masmorras abrir a carta e os presentes no seu dormitório, ela derrubou tudo na cama desajeitadamente e começou pelo presente de Charlotte. Ela tinha dado um livro, Poções Avançadas II que Kendall precisava para as aulas de poções, Beatrice a deu um anel de serpente, Diana deu uma pulseira e Maddie a deu um vestido preto. Depois ela abriu o último, que estava nomeado como Professor Beer e Collins. Era um livro chamado "Herdeiros de Merlin" ela colocou tudo de lado e pegou a carta, deixou as outras duas cartas que vieram junto com os presentes para ler depois. Assim que ela pegou a carta se surpreendeu porque no envelope estava escrito "Gui Weasley"

Querida Kenny,
Primeiro, feliz natal! Não sei se percebeu mas eu deixei um presente junto a carta, se não percebeu olhe-o agora que eu vou te explicar o significado.

Eu peguei a coisa que estava dentro do envelope e era um colar de prata escrito Anguis com varias esmeraldas pequenas cobrindo a palavra. Eu o coloquei ao lado da cama já que não tinha ninguém para coloca-lo em mim e voltei a ler a carta.

"Essa palavra traduzida do latim significa serpente. Quando o vendedor me contou a história do colar eu logo lembrei de você, é o tipo de história que você gosta e a personalidade de Katherine é idêntica a sua. Esse colar foi usado foi usado pela rainha Katherine, uma rainha da Inglaterra, ela era herdeira de uma linhagem muito antiga, até mais antiga que os Black, ela era herdeira de Merlin. Quando ela foi estudar em Hogwarts ela foi para a Grifinória, mesmo ela tendo a alma de Sonserina mas ela não podia fazer nada para mudar de casa. A família dela ficou tão desapontada com ela que quase a retiraram da família, mas eles não podiam quebrar a linhagem da sua família e Katherine era sua única filha. Ela podia ter ido para a Grifinória mas ela era igual a uma Sonserina, era fria, queria poder, era calculista e muito inteligente, sem contar que ela só tinha amigos Sonserinos. No seu sexto ano em Hogwarts entrou um novo garoto em Hogwarts, todos ficaram maravilhados e assustados, ele tinha o sobrenome Slytherin. Ele foi para a Sonserina, é claro, e logo ficou amigos das mesmas pessoas que Katherine, eles eram tão parecidos em tudo que se deram super bem e começaram a andar juntos para todos os lados, e logo começaram a namorar, a família de Katherine ficou muito feliz com isso e tudo o que mais queriam era ter um herdeiro com sangue Slytherin. O namoro dos dois durou um longo tempo, mas ai começou a guerra, uma guerra horrível onde quase todos morreram, o herdeiro da Sonserina foi lutar e antes de ir deu a Katherine um colar, no caso esse, para ela sempre lembrar dele e para ela sempre lembrar que, na realidade ela é uma Sonserina. Na guerra, o Slytherin morreu, segundo o diário dele, ele sentia isso, por isso deu o colar a Katherine. Depois pesquise mais sobre Katherine (Fleur irá enviar um livro em breve, contando a história de Katherine, provavelmente só irá chegar um dia depois do natal, como estamos em Roma, os livros aqui estão escritos em italiano).
Eu também queria que soubesse que para mim você ainda faz parte da família. Todos sabíamos que você não pertencia a nenhuma casa se não a Sonserina, Kenny. Eles só não queriam aceitar.

Gui Weasley

Ps: O colar fecha sozinho, você só precisa encostar as duas pontas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo novo! Ficou maior do que eu esperava, deu 2026 palavras e eu nem consegui contar o ano todo, não era para dar tudo isso, era para ser até 1500 palavras, sem contar que ainda tem a segunda parte do primeiro ano. Só para esclarecer algumas coisas, os primeiros capítulos da fic vão se passar do primeiro ao quinto ano da Kendall, vai ser mais resumido, ai no 6° ano dela eu vou começar a fazer os capítulos detalhados. O Daniel vai entrar mais ou menos no 5° ano. Se vocês acharam estranho o fato da Kenny ser tão inteligente assim com apenas 11 anos, vocês vão entender mais para frente. Talvez mais para frente vocês só vão ficar com mais dúvidas mas whatever.

Eu pretendo postar outro capitulo amanhã para postar domingo um especial de páscoa, mas eu não sei se vai dar porque segunda e terça eu tenho prova e trabalho, então se não der eu vou postar domingo o terceiro capitulo e segunda o capitulo de páscoa. Mas mesmo assim não vai ser sempre desse jeito, eu provavelmente sempre vou postar final de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slytherin Pride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.