Slytherin Pride escrita por Mirach


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683272/chapter/1

Quando Albus e Kendall foram para Hogwarts todos pensavam que Albus iria para sonserina, quando eles estavam no trem, quando Albus e Harry conversaram perto do trem antes deles Kendall estava perto o suficiente para escutar tudo que era falado. Logo depois ela entrou no trem esperando os outros parentes que davam abraços apertados nos pais. Quando os primos entraram começaram uma conversa sobre as casas que queriam ficar e Kendall pegou um livro e ficou lendo até a chegada em Hogwarts. Quando eles saíram do trem todos se impressionaram, menos Kendall, ela já havia visto Hogwarts por fotos e desenhos, a única diferente é que agora estava na frente, eles foram para os barquinhos Albus e Rose ainda estavam impressionados mas Kendall só pedia a Merlin para chegar logo no castelo, ela estava com frio e cansada e só conseguia pensar na cama que seria dela. Quando eles estraram no salão principal Kendall percebeu que ainda demoraria para ela conseguir ir para uma cama e dormir. O chapéu seletor abriu a boca e começou a cantar e quando ele finalmente parou de cantar Neville começou a chamar os nomes e parecia que Merlin não estava do lado de Kendall já que parecia que resolveram deixar o nome dela por último.
"Potter, Albus" Albus foi chamado e ele foi até o banco nervoso, não queria ir para sonserina. Ele deu um suspiro aliviado e um sorriso feliz quando o chapéu gritou "GRIFINÓRIA".
"Weasley, Rose" As pessoas prestavam menos atenção em Rose, mas isso não significava que todos queriam saber para que casa a Weasley iria, mesmo que todos sabiam que seria grifinória. Novamente o chapéu gritou "GRIFINÓRIA" e Rose foi sentar com seus parentes.
Depois de chamarem mais umas pessoas finalmente Neville chamou Kendall.
"Potter, Kendall" todos voltaram a se calar olhando para a garota, ela andou até o banco e se sentou lá e o chapéu não demorou muito para gritar "SONSERINA" para a surpresa de todos. Não se ouvia nada no salão além dos aplausos dos sonserinos felizes por terem um Potter na sua casa. Kendall tirou o chapéu de sua cabeça e o colocou em cima do banco, ergueu a cabeça e se sentou na mesa que aplaudia, ela olhou para a mesa da grifinória apenas para ver Rose, Roxanne, James, Teddy, e Dominique lhe olhando com reprovação, e seu irmão gêmeo Albus a olhando triste, como se estivesse decepcionado com ela, o que ela não duvidava. Ela ignorou tudo, seus irmãos, os Weasleys, e a todos os olhares que ela recebia de toda Hogwarts. Todos estavam surpresos, e mais tarde seus familiares que ficaram em casa estariam no mesmo estado, mas eles saberiam que ela não era grifinória desde o seu primeiro ano de idade se tivessem prestado atenção nela pelo o menos uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Atualizado]
Hey, isso não foi nada, apenas uma previa, isso foi um pouco de delírios meus mas é o sono já que são 04:30 da manhã. O próximo capitulo terá história de verdade.
No inicio do capitulo é como eu imagino a Kendall, essa é a Lauren Jauregui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slytherin Pride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.