Good Night, Magali escrita por Nakamura Tisuky, WalacyDs


Capítulo 5
Capítulo 5 - A new ally




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683249/chapter/5

Nimbus arruma seus óculos em sua face e diz:

 

— Você não consegue vê-lo ou senti-lo né?

— Você pode vê-lo? - Perguntou Magali com os olhos arregalados.

— Mais é claro que posso - Respondeu com um sorriso.

— E você pode manda-lo embora?

— Não, mas posso ver o que ele quer.

— Quando você pode fazer isso? 

— Posso ir na sua casa hoje?

— Claro, pode sim.- Ok então, até mais tarde. Tchau.

— Tchau.

 

Nimbus então sai dali e só daí ela se dá conta que nem deu o endereço pra ele nem nada, mas ela faria isso depois já que o sinal havia acabado de tocar, então ela volta pra sala e se senta no seu lugar, ignorando totalmente seu admirador secreto e focando cada vez mais na enorme sombra, por isso acaba nem prestando muita atenção na aula.

Logo no final da aula o professor pede um trabalho para o próximo dia só que Magali não havia prestado atenção na aula e acabou por não saber o que fazer na redação ela precisaria estudar em casa mas ela tinha convidado o Nimbus pra resolver o problema da sombra, então ela tinha que arrumar um jeito de conseguir fazer as duas coisas.

 Ela pega sua mochila e sai a procura de Cascão para ir embora, mas para a sua surpresa, não o encontra.

 

— Onde será que ele se meteu? - Pensa ela.

 

Magali continua procurando por Cascão até que vê Nimbus, ela se alegra por lembrar que não vai ter que ir pra casa sozinha, mais ainda acha muito estranho o sumiço repentino de Cascão.

Magali e Nimbus vão pra estação e ficam esperando o trem.

Lá estava novamente o homem quieto, sentado lendo o jornal no banco ao lado da coluna, Nimbus rapidamente se arrepia todo, Magali logo percebe e pergunta o que houve.

 

— Aquele homem, com certeza não é coisa boa - Responde ele.

 

Magali olha pra o homem com os olhos arregalados ela percebe que ele não está olhando para o jornal, e sim pra eles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Night, Magali" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.