Secrets (Hiato) escrita por MaxCarter


Capítulo 2
Cartas Indiretas


Notas iniciais do capítulo

Ae genteney s2
Espero que gostem e até as N.Fs o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683231/chapter/2

"Ferrou...".Eram as únicas palavras que se repetiam na minha cabeça,e da Tikki que olhava escondida para a cara de "???" de Bridgette.

—A-Ah,e-er que me-meu celular t-tá sem...crédito!Ai eu vim aqui e u-usei.-E dei um belo sorriso amarelo.

—E por que você está na Galeria?-Ela cruzou os braços e franziu a testa.

—E-eu apertei sem querer!

—Argh Marinette,você não sabe mesmo mentir.E por que está nessa minha....foto.-Ela viu aquela pequena foto no celular,que era segurado pelas minhas mãos.-ME DÁ ISSO!

—AAAAAAAAAAAA,NÃO,VOCÊ ERA AMIGA DO FELIX,IRMÃO DO ADRIEN E NÃO ME CONTOU!-E sai correndo pela casa.Eu subia pelo sofá,cadeira,entrava e saia dos quartos,em busca de fugir de Brid,até ser derrubada pela mesma.

—VOCÊ NÃO TINHA NEM QUE TÁ MEXENDO NO MEU CELULAR.-E tomou ele.

—Hunf.-Cruzei os braços.-Por que você consegue pegar o Felix e eu não consigo pegar o Adrien?INJUSTIÇA!

—EU NÃO PEGUEI ELE!-Ela corou.-A gente só....namorou.

—OQQQQQQQQQQ

—Hum?-Ela olhou e corou novamente.-O QUE TEM?

—Espera....por que você não namoram mais?

—Oras,claro que não.-Ela colocou o celular no bolso e desceu até a cozinha,colocando as compras que estavam na mesa nas prateleiras.

—Oxe,e por que não?-Puxei minha irmã pela bochecha.-Você poderia descolar uma ajudinha com o Adrien pra mim!!!!

—Nem vem Marinette,não vou voltar meu namoro por causa dos seus interesses no irmão dele.-Ela se soltou e voltou a colocar as coisas nas prateleiras.

—Aaaaaaah.-Abaixei desanimada.-Vocês pareciam tão shippaveis,se eu tivesse alguém pra....me ajudar...-Arregalei os olhos e formei um sorriso estranho no rosto.

—Marinette,o que você está tramand...-Quando ela virou,eu já não estava mais lá.

Corri pro quarto e peguei o meu celular.Eu tentava colocar um número,mas estava tão animada que mal conseguir digitar.Disquei o número,que atendeu quase no mesmo instante.

"Aqui é a Alya,deixe seu recado!Pup!"

—ARGH,DROGA!-Joguei o celular na cama.

—O que você está tramando Marinette?-Tikki olhava para mim com uma cara duvidosa.

—Não se preocupe Tikki,minha irmã não vai ficar Alone pra sempre.-E fiz uma cara "maligna".

Peguei minha bolsa,e Tikki entrou nela.Peguei meus fones e o celular e fui escutando algumas músicas até chegar ao local onde queria.Enquanto isso cantava baixamente.

"I wanna ruin our friendship...We should be lovers instead..."

Foi quando cheguei ao meu destino,tirei os fones e guardei.Era Adrien,que tirava fotos no parque,na mesma hora me escondi num arbusto e fiquei olhando pra ele.

—Marinette,seja honesta,você veio aqui pra espiar o Adrien ou falar sobre a Bridgette e o Felix?-Era Tikki,que falava de dentro da bolsa.

—Xiu Tikki,é os dois.-Fechei a bolsa

Quando o ensaio acabou,tentei chamar Adrien,mas como sempre,minha vergonha impedia.Foi que minhas palavras foram arrancadas e gritadas,chamando a atenção do loiro,que se direcionou até mim.

—Me chamou,Marinette?-Ele parou na minha frente

—E-er...-Da minha boca,só saíam inícios de palavras.-É-é que e-eu queria fa-falar com você.

—Bem,pode ser.-E fomos andando e conversando no caminho.

Depois de um tempo conversando,finalmente paramos.

—E...bem,esse é o plano.

Ele deu uma risada.-Não acho que vai ser fácil.Meu irmão é o cara mais fechado que você pode ver na vida.

—Por isso mesmo!Se eles ficaram juntos,então ele não foi assim por tanto tempo.-Levantei o braço e levei até o queixo.

—Acho que já sei.-Cochichamos e cochichamos.Depois de um tempo,formos embora,encostei em um poste e relaxei.Eu não acreditava que havia falado sem gaguejar perto de quem meu coração tanto palpitava.Respirei fundo e fui pra casa por meu plano em ação.

~~

Cheguei em casa,quando percebi,havia chegado atrasado em casa.Com certeza,Nathalie me mataria enforcado se soubesse.Entrei vagarosamente,evitando que meu irmão ouvisse os barulhos.

—Pode se explicar.-Ele falava,enquanto ainda estava com seus olhos grudados no livro.

—Argh Felix,você me assusta,parece que tem um olho atrás da cabeça.-Resmunguei

—Eu sei quando você está atrás de mim,e sei também quando você anda,deveria disfarçar melhor.-Ele folheava o livro.

—Ooook então.-Me afastei lentamente pro lado,e sai andando até o quarto.Cai na cama e peguei uma folha e comecei a escrever algo.

—Cara,seu irmão me assusta.-Plagg saiu do casaco.

—Plagg,eu deveria te dar uma marca nova de queijo.

—OMG,SÉRIO?!

—Sim,Calabokitos.-Eu continuava a escrever.

—NÃO ME ILUDA MAIS ASSIM.-Plagg cruzou os braços.

Finalmente havia terminado de escrever,fui no quarto do Felix e deixei a carta em cima da escrivaninha e sai de fininho.Sentei na cama e fiquei refletindo.

—ADRIEN,MEU QUEIJO,PARE DE PENSAR NA IRMÃ DA MARINETTE E ME ALIMENTE

—PLAGG,MEU DEUS,CALA A BOCA.

—Eu deveria te dar um novo de tipo de croissant

—Ah,é mesmo?-Falei num tom irônico.

—Sim,o Trouxitos.

Olhei pro Plagg com cara de desgosto.Sinceramente,um Kwami melhor não seria tão ruim.

~~

Finalmente eu havia terminado a carta,fui no quarto da Brid e coloquei na cama dela.Quando sai,dei de cara com a mesma.

—Sra.Marinette,o que a senhorita faz no meu quarto?

—A-AH QUE SUSTO!Eu vi pegar meu pente.-Mostrei o pente na frente dela.

—Hum,que bom.-Ela entrou no quarto e deixou a porta um pouco encostada.Eu,claro,tinha que ver como ela iria reagir.

Hum?Uma carta?Não lembro de ter colocado isso aqui...-Ela pegou a carta e começou a ler.

"Querida Bridgette

Seus olhos são como o mar,seus cabelos com o céu estrelado.

Seu sorriso é como mel,sua pele como pluma.

Por favor,seja minha durante está noite

Ass:F.A"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a música:
QUEM ACERTAR A MÚSICA GANHA UM CROISSANT -q
Enfim,espero que tenham gostado :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets (Hiato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.