Secrets (Hiato) escrita por MaxCarter


Capítulo 1
Corações Separados


Notas iniciais do capítulo

Enfim
Geralmente,todo 1 Cap das minha Fics ficam curtas,eu já acostumei com isso ;>;
Então,espero que gostem e até as N.Fs(Notas Finais) o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683231/chapter/1

Era uma bela manhã,ainda era cedo,mas acordei com o cheiro que vinha subindo pelas escadas.Humm...era delicioso,com certeza eram panquecas com suco e uma maçã.

—Veja só se minha irmãzinha não acordou!-Era Bridgette,que empurrava a porta vagarosamente.

—Ah...oi Brid.-Eu coloquei a própria cabeça contra o travesseiro.

—Hum...então esqueceu que dia é hoje?-Ela colocava a bandeja com o café da manhã na mesa.

—Um dia qualquer,com aulas entendiantes...e...-Levantei rapidamente.

—Parabéns!-Ela tirou da mão escondida atrás um Cupcake com detalhes de Joaninha.

—Ah Brid,não precisava!-Ela abraçava a irmã.

—Marinette,hoje é seu dia,claro que precisava.-Ela sorria.-É melhor se arrumar,senão irá se atrasar.-Ela encostou sua mão no meu ombro e saiu,deixando o Cupcake na mesa,junto com a comida.

—Parabéns Marinette!-Era Tikki,que voou até minha frente.

—Ah Tikki,obrigada!-Peguei ela pela mão e encostei contra meu rosto.

—É melhor ir logo,antes que se atrase!

Comi a comida que,aliás,estava deliciosa.Guardei a maçã na bolsinha,me arrumei e peguei minha mochila.Desci até a padaria e peguei alguns cookies para a Tikki,claro,escondido da Brid.

—Então é a senhorita que vem pegando os cookies da padaria?

—A-ah,é que...eu preciso pra uma,er...coisa da aula de...Culinária!-Eu tentava esconder os cookies na bolsinha.

—Marinette,você não tem aula de culinária.

—E-er...argh,ok,são pro Adrien...-Bela mentira a minha.

—Hum,ok então,vá conquistar seu amado.-Ela riu.

Corri em direção ao colégio que,por sorte,eu havia chegado cedo(eu acho).O colégio estava escuro,eu não enxergava nada,até ma luz iluminar o local.Era uma festa surpresa para mim!

—Parabéns Marinette!-Todos falaram em um coro.

Coloquei as mãos no rosto,escondendo a vergonha.Todos vieram me abraçar,inclusive ele.Ahhh,Adrien estava ali,entre um dos muitos na multidão.Depois de abraçar todos,me direcionei a ele,sem falar ao menos uma palavra.Ele sorriu e falou belas palavras

—Parabéns Marinette

Com certeza,eu senti Chloe queimar minhas costas com o olhar dela.Depois do abraço,ele saiu e Alya entrou na minha frente.

—Huuuum,parece que alguém aqui teve altos climas.-Ela cutucou meu ombro.

Eu só suspirava que nem uma jumenta apaixonada.Nos divertimos,comemos e por fim,cantamos os parabéns.O sinal tocou e fomos pra sala de aula.No meio da aula,como era de se esperar,teve o "Com quem será" comigo.

"Que seja com o Adrien,que seja com o Adrien,que seja com o Ad..." Minhas torcidas foram interrompidas pela palavra "Nathaniel".Poxa destino,poxa turma.

—Iiiih Marinette,não foi dessa vez.-Alya riu.

Abaixei minha cabeça e respirei fundo.Poxa,o Nath é um fofo,eu sei,mais eu preferia o Adrien.O sinal bateu e fomos para as casas.Antes de ir,eu e Alya ficamos conversando sobre assuntos aleatórios cof cof Adrien cof cof.

Fui pra casa,quando cheguei,havia um bilhete na mesa:

Hey Mari

Eu saí,mas prometo não demorar

Beijinhos,Bridgette.

Ahhh,Bridgette as vezes era tão doce que me dava diabetes.Foi quando vi seu celular jogado no sofá,bem,uma olhadinha não faz mal.Peguei o celular e comecei a ver as fotos dela,ela não batia muita foto pelo visto,até que lá estava a última foto da Galeria.

Era uma foto dela e...Felix?O irmão do Adrien?Fiquei boquiaberta,só encarando aquela imagem.Eles pareciam estar se divertindo...eu acho.

—Marinette,o que está fazendo?Isso é errado!-Tikki falou,se colocando na frente do celular.

—Ah Tikki,calma,só to dando uma olhadinha.-Afastei Tikki e continuei.-Eles tem bastante fotos juntos,eles foram amigos?Por que não se falam mas?

—Marinette?O quê você está fazendo com meu celular?

Era Bridgette

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês fariam se sua amiga mexesse no seu celular?
A=Mataria ela
B=Mataria ela
C=Todos os itens acima
:v Enfim,espero que tenham gostado s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets (Hiato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.