Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Será uma boa ideia?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/6

Minha tia atendeu, ficou me olhando com uma cara, parecia está decidida. Quem estava falando era minha mãe, pelas respostas da minha tia, só poderia está perguntando como eu estava, se eu estou estudando e outras coisas mais.

Levei um susto quando minha tia disse que precisava conversar urgente sobre mim. Mas quando ela ia começar dizer, a ligação caiu, para minha sorte.

—Nossa, a ligação caiu. Disse-me sem entender.

Olhei para ela brava.

—Não acredito que você teria mesmo coragem de contar tia, pensei que iria me ajudar. Disse-lhe chateada.

—Você deveria ter consciência disso antes de fazer o que fez. Porque não me consultou antes? Deveria conversar comigo, iria te ajudar. Falou decepcionada.

—Eu sei, mas é que eu estava nervosa, sem saber o que fazer, não tive tempo de te consultar tia. Mas também não precisava contar para minha mãe né? Falei com raiva.

—Você sabe muito bem que eu não contei. Lembrou-me

—Mas estava prestes a contar, o que dá no mesmo. E agora ela vai querer saber, o que irá dizer? Disse-lhe quase explodindo.

—A verdade querida, você sabe que é para o seu bem, eles precisam saber de tudo sobre você, me deixaram bem claro antes de irem. Aliás, o que você fez pode até dá cadeia, você tem noção?  Disse-me encarando.

—Eu sei bem disso tia, além do mais, ninguém sabe que fui eu, e também eu estava com raiva e precisava me vingar, se você não quer entender tudo bem, eu vou resolver tudo sozinha. Falei nervosa, saindo do restaurante.

Fui pra casa na frente, nem esperei minha tia pagar a conta, eu estava com tanta raiva, que não tive vontade de esperá-la.

Sentei-me no sofá e ela também, estava exausta, quando iria começar me dar uma bronca pelo meu comportamento no restaurante, o telefone tocou.

Só podia ser um dos dois. Desta vez era o meu pai, com certeza ele que iria saber dessa vez.

Minha tia olhou para mim e eu para ela. Tudo o que fiz foi sair dali e ir correndo para o meu quarto, acho que ela entendeu o recado, porque apareceu lá alguns minutos depois.

—Stella, preciso falar com você. Disse-me

—O que você quer agora? Já não basta ter contado tudo, agora vem se fazer de “amiguinha” pra cima de mim, já vou logo avisando, comigo não cola. Disse-lhe bem nervosa.

—Calma meu amor... Não vim para lhe dar bronca, nem nada, só vim para dizer que pode contar comigo, não contei nada, pode ficar tranquila. Disse-me calma.

Fiquei bem aliviada, minha tia podia ser doidinha, mas eu gosto bastante dela. Dei-lhe um forte abraço.

—Desculpa por tudo tia. Disse-lhe meio envergonhada.

—Que nada meu bem, você não tem nada a se desculpar, talvez eu tenha mesmo pegado pesado com você, eu sei o quanto a saudade dos seus pais lhe afetou bastante e acho que foi por isso que você mudou o seu comportamento. Disse-me entendendo a situação.

—Não se preocupe tia, não vou lhe dar trabalho mais. Disse-lhe assegurando.

—Tudo bem, vá descansar um pouco, ficou bem agitada hoje, também vou tentar descansar, qualquer coisa me chame. Disse-me mais tranquila.

—Tudo bem tia, vá descansar, vou ficar bem. Disse-lhe sorrindo.

Não dormi. Fiquei na internet tentando excluir o perfil falso da Ambre, mas não consegui. Teria que pedir ajuda para o Nathaniel, já que ele entende de computador mais do que eu, mas para isso teria que contar a verdade, não vai ter jeito, mesmo ele ficando chateado comigo. Só vou perguntar minha tia se é ou não uma boa ideia, acho que ela vai concordar comigo.

Será o meu fim, mas fazer o quê? Mais cedo ou mais tarde a verdade aparecerá, então, prefiro manter esse segredo só entre nós três (eu, minha tia e o Nathaniel). Como será que ele vai reagir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.