Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 24
Capítulo-24- PENÚLTIMO CAPÍTULO! O baile- parte final.


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gente...
Penúltimo capítulo está aí...
Espero que gostem!!!
Está um pouquinho grande, mas está emocionante, várias surpresas, confere aí!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/24

—Oii Stella, você por aqui? Perguntou surpreso.

—Sim Castiel, eu mesma! Respondi.

—Você voltou para estudar aqui? Perguntou.

—Não, quer dizer, estão encaminhando para eu voltar! Disse-lhe um pouco gaguejando, tentando esconder a verdade, que eu estava ali por uma grande ajuda amiga do Nathaniel e que eu só iria voltar ano que vem (se der).

—Então segunda-feira, você já está de volta? É isso mesmo que eu ouvi? Perguntou formando um sorriso com os lábios.

—Castiel, pra quê tanto interesse, que eu saiba você não vai muito com a minha cara, aliás, com a de ninguém, respondi um pouco grossa (confesso).

—Calma, não vim te chatear, estou apenas curioso, respondeu-me.

—Ah tá, finjo que acredito, disse meio desacreditada.

—E aí está curtindo a festa? Perguntou-me.

—Estou sim, e você? Respondi.

—É, dá pro gasto, disse como sempre sem nenhum interesse pra nada.

—Hum... Respondi meio sem vontade.

—Falando em festa, cadê seu par? Por acaso é aquele playboyzinho? Disse tentando me chatear começando com a sua encrenca com o Nath.

—Se você está falando do Nathaniel, não, não é ele. É o Kentin, respondi meio desinteressada.

—Aaah, aquele tonto que corria atrás de você e que agora voltou todo diferente? Perguntou um pouco engraçadinho.

—Ah Castiel para de falar besteira, sai daqui, disse expulsando-o.

—Ui ficou irritadinha foi, respondeu tirando sarro.

—O Kentin já está voltando, sai logo, disse expulsando novamente.

—Que foi? Você tem medo de que ele nos veja juntos? Disse tentando me irritar de novo.

—O que é que deu em você hoje em Castiel? Você nunca me tratou desse jeito? Toda vez que eu tentasse conversar com você, você já vinha dando patadas, porque hoje você está diferente? Por acaso deu saudade de mim foi? Disse aumentando um pouco meu tom de voz.

—Não é nada disso, é porque encontrei você aqui e fiquei curioso, só isso, disse-me, mas confesso que não acreditei claro!

—A Íris está te chamando ali “lenhador”, disse dessa vez era eu que estava tirando sarro.

—Então tchau pra você “Rainha de Copas”, respondeu-me tirando sarro também.

Assim que ele saiu, percebi que quando eu e o Castiel estávamos conversando o Kentin já estava vindo, mas quando olhei novamente para a mesma direção percebi que ele não estava mais. O que será que deve ter acontecido com ele?

Saí rodando a festa inteira á procura de Kentin, só encontrei o Leigh e a Rosa, perguntei por ele e eles disseram que não o viu, mesmo com a preocupação aproveitei para elogiar a fantasia dos dois novamente: A Rosa: Cisne Negro e o Leigh de Vampiro estavam PERFEITOS!!!

Continuei procurando o Kentin, encontrei o Nathaniel junto com a Melody: o príncipe e a princesa, perguntei para os dois sobre Kentin e eles também não o viu, mas também não deixei de elogiar suas fantasias. (O Nathaniel deve ter dito para a Melody sobre eu está numa “visita” ao colégio, pois ela não parecia nada surpresa comigo).

Segui diante com a minha procura e encontrei o Castiel de novo (aff) não perguntei nada á ele, pois estava comigo, mais me virei a Íris e a perguntei a mesma coisa e ela também não o viu, elogiei a fantasia deles também: o lenhador e a chapeuzinho. (O Castiel também deve ter fofocado com a Íris, mesmo não sabendo do verdadeiro motivo de eu estar ali, estranhei não ter perguntado, mas tudo bem, quanto menos gente sabendo melhor, e olha que eu achava que ele era inteligente.).

Não desisti e fui adiante, encontrei o Armin e a Violette dessa vez, todo encapuzados, falei que suas fantasias misteriosas estavam legais, mas me preocupei a perguntar sobre o Kentin e obtive a mesma resposta. (O Armin e a Violette não sabiam ficaram surpresos, e eu contei tudo, quer dizer, quase tudo.)

AIII CANSEI, ONDE O KEN SE METEU? OPS, KENTIN. (ESQUECI QUE ELE NÃO GOSTAVA MAIS DO SEU APELIDO, TÃO CARINHOSOO ·.

Sentei em um canto qualquer do colégio, pois tinha cansado de andar e disse para mim mesma.

—Porque o colégio tem que ser tão imenso e por que o Kentin tinha que me abandonar aqui? Será que ele ficou com ciúmes de mim e do Castiel? Perguntei-me confusa.

Percebi passos então pensei que seria o Kentin mais não era, era apenas aquela ridícula da Ambre com aquelas duas “aliadas” dela novamente.

—O que foi princesinha? Perdeu seu par foi? Disse dando risadinhas com aquelas duas.

—Não te interessa garota! Respondi ignorante!

—Aii que grossa! Respondeu.

—Sai daqui Ambre, me deixe ficar sozinha pelo menos uma vez na vida, disse implorando-a (só para me deixar sozinha, claro! Lógico que não me rebaixaria tanto assim!).

—Você acha mesmo queridinha que eu quero perder meu tempo aqui com você? Eu não! Não quero perder essa festa maravilhosa, com meu PAR maravilhoso também! Bye bye e boa sorte pra você aí! Disse com um tom de humilhação, mas não dei a mínima pra ela.

—Ai nunca vou suportar essa garota, nem vou tentar, sei que é impossível, mas isso não interessa agora, o que interessa é eu encontrar o Kentin, vou logo senão essas três voltem para me atormentar.

Quando me levantei senti uma forte dor do lado da barriga, não sabia o que era nem o porquê daquela dor, já sentia isso antes, mas nunca tão forte quanto hoje.

—Deve ser pela preocupação, pensei, sentei novamente e a dor foi passando.

Levantei e fui procurar o Kentin outra vez, vi o Lysandre e a Bia desta vez, perguntei do Kentin, e nada, mas elogiei a fantasia deles também, de marinheiro e marinheira.

Até a diretora estava acompanhada com o Prof. Faraize, ambos não estavam fantasiados, mas estavam muito formais, não quis incomodá-los (Senão era iria me descobrir) ambos estavam numa mesa conversando com alguns empresários importantes que vieram de fora para assistir á nossa ilustre apresentação.

Eram quase 22h00min e estava a ponto de começar o baile, e eu ainda não tinha achado o Kentin. E agora?

Lembrei que não tinha ido á escadaria, fui até lá e adivinha quem eu encontrei por lá, nada menos que o Kentin no cantinho da escada triste.

—O que foi que aconteceu Kentin? Porque você desapareceu assim? Perguntei preocupada.

—Sai daqui Stella não quero te ver... Disse meio grosso.

—O que foi que eu fiz? Perguntei confusa.

—Pode ir com o Castiel, ele é a sua melhor companhia, melhor que eu... Respondeu chateado.

—Por acaso você está com ciúmes? Perguntei-lhe dando um sorrisinho.

—Claro que não, é que eu, eu, ah me deixa... Disse gaguejando e claro percebi tudo.

—Ah já entendi tudo, mas não precisa ficar assim, você e o Nath são meus melhores amigos, posso te contar um segredo? Disse para consola-lo.

—Pode! Respondeu.

—Você é e sempre foi alguém muito especial para mim... Disse sorrindo, em seguida lhe dei um abraço.

—Obrigada, você também, e mesmo com minha mudança radical, eu ainda não consegui deixar aquele menino bobo apaixonado de lado... Respondeu, deixando escapar algo...

—Como assim? Apaixonado! Perguntei um pouco surpresa.

Ele me puxou para o baile, sem responder minha pergunta, e em 5 minutos, o baile começou.

Cada par com seu par, dançando como já tinha ensaiado antes, eu não soube dançar direito, o Kentin que me controlava. A música acabou e todos nos aplaudiram e voltamos para curtição. (FOI REALMENTE UM MOMENTO MÁGICO, ME SENTI COMO NOS CONTOS DE FADAS, E AINDA MAIS COM O KENTIN, FOI DEMAIS!).

Aproveitei para tentar continuar a conversa com o Kentin.

—Kentin... Chamei-o.

—Oii? Respondei-me.

—Porque você ficou com ciúmes do Castiel que só estava conversando comigo um minuto e não ficou do Nathaniel, sendo que eu vivo conversando com ele e ainda por cima somos muito mais amigos? Perguntei ainda confusa.

—Ah, porque daquela época em que eu ainda era um bobo... Tentou explicar, mas eu o interrompi.

—Ah não fala assim, você não era bobo, era apenas especial, ainda é, aliás, disse.

—Então... Naquela época lá, eu sei o que você sentia pelo Castiel e mesmo ele te rejeitando, você continuava gostando dele, sempre que eu tentava te defender, eu não conseguia, ele era mil vezes mais forte e maior do que eu, mesmo assim, eu só era um amigo bobão que desde sempre estava do seu lado e o Nathaniel você só via ele como um amigo, talvez bem menos do que eu e mesmo assim eu não te considero e nunca te considerei como “só” minha amiga e você sabe muito bem disso, disse-me (Quase uma declaração de amor, né?) Rs.

—Ahh sério? Disse não sabendo ao certo o que responder.

—Muito sério, e você gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você? Perguntei (NOSSA, ESSA PERGUNTA!? MDS ESSA PERGUNTA! EU SABIA QUE ELE IRIA ME PERGUNTAR !!! MAIS O QUE EU RESPONDO? AII MEU RIM!

Naquele momento eu comecei a senti aquela mesma dor 1.000.000 de vezes mais forte do que antes, eu não conseguia respirar, minha vista começava se embaraçar e eu só consegui ouvir o Kentir dizendo:

—O que foi Stella? Tudo bem? O que você tem? Socorro! Gritou super preocupado!

Daí tudo se apagou!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Até o ÚLTIMO capítulo...
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.