Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 23
Capítulo 23 - O baile!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente... Cap.23, já está acabando... :,(
Espero que gostem!!!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/23

Rainha de Copas!!!

Nossa Rosa! Que linda! Amei! Muito obrigada! Agradeci.

—Não tem de quê! Aliás você deve agradecer ao Nathaniel, ele que organizou tudo! Falou-me contente.

—Já agradeci, mas vou fazer de novo, porque tudo isso é maravilhoso, parece um sonho, disse entusiasmada.

Eu não tinha visto o cabelo e a make, pois ela fez suspense, mas quando me virei ao espelho, me surpreendi, nunca pensei que poderia ficar linda daquele jeito.

—Você está realmente maravilhosa! Disse me elogiando.

—Obrigada Rosa, graças a você e o Nathaniel, não sei o que seria de mim sem vocês, agradeci novamente.

—Que isso, não foi nada, você também não precisou de nenhum esforço, já é bonita por natureza, disse me elogiando novamente.

—Oh quem fala! Aliás Rosa, quem vai te maquiar, arrumar seu cabelo e tudo mais? Perguntei curiosa.

—Eu mesma! Disse sorrindo.

—Tinha me esquecido que você manja super bem na moda! Falei nada surpresa.

—Vou começar agora! Falou entusiasmada.

—Ah Rosa e a sua fantasia? Falei curiosa.

— Está aqui! De Cisney Branco! Disse tiranto do pacote a mesma e estendendo-a.

—Perfeita! Disse fazendo uma expressão surpresa!

—Obrigada! A sua também é linda! Falou-me sorrindo.

Então ela começou a se arrumar, já era 18:00.

Primeiro ela começou pelo cabelo, nossa nunca pensei que ela canseguiria fazer tudo sozinha, achei que tinha alguém por perto, mas já vi que me enganei (e feio) a bicha é fera mesmo. Depois ela fez a make super linda! E por último ela pintou suas unhas (claro que eu a ajudei em algumas coisas).

—Toda perfeita!!! Falei chocada com tanta beleza.

—Nossa! Terminamos cedo ainda falta 1 hora para a festa começar, acho que dá tempo de eu chamar um massagista para a gente relaxar um pouco, disse-me.

Ela ligou e rapidinho ele chegou, fez massagem em nós duas, em meia hora, nos relaxamos como verdadeiras princesas.

Depois colocamos nossas fantasias e faltando 10 minutos os meninos chegaram. Me surpreendi quando vi o Kentin vestido de Rei de Copas, estava lindo, os dois nos elogiaram e saímos.

Finalmente chegamos no colégio, estava lindo,  entreguei meu cartão, a Rosa e os meninos também, ninguém percebeu nada (ainda bem).

Lá eu encontrei o Castiel de lenhador e seu par: A Íris de Chapeuzinho, o Lysandre de marinheiro e seu par: A Bia de marinheira também, o Nathaniel, claro, estava lá todo sorridente de príncipe com seu par: a Melody de princesa, o Armin com uma fantasia misteriosa com um capuz e tudo mais junto com seu par: a Violette com a mesma fantasia também (Com certeza tiraram de algum game ou filme já que é a cara do Armin fazer isso, e bem que combinaram muito bem, já que a Violette também é um tanto misteriosa).

O Alex não veio, acho que não conseguiu par ou descobriu que seu crush já tem dona, no caso, eu (kkkkk).

E assim todos foram entrando e se encontrando. A Ambre também estava lá vestida de Cléopatra, junto com suas duas “aliadas” vestidas de servas da Cléopatra, ambas com as fantasias iguais, só a Ambre que estava chamando atenção, quando percebeu que eu estava sozinha um minuto enquanto o Kentin foi ao toilet, ela veio me atormentar.

—E aí coisinha? Cadê seu par? Ah não tem né? Disse-me tirando sarro.

—Pra sua informação, meu par foi ali e já está voltando, e é nada menos que o Kentin, falei surpreendendo a mesma.

—Ah é? E essa fantasia ridícula aí? Arrumou aonde? Num brejó? Disse dando gargalhadas junto com suas”aliadas”.

—Quer saber Ambre? Vá atrás do seu “parzinho”, ele deve te suportar um pouquinho a mais do que eu, disse irônica.

— Bye queridinha, divirta-se, disse enquanto saia dando risadas.

—Aiii que garota chataaa... Falei para mim mesma!

Vi que o Castiel estava vindo em minha direção, o que será que ele quer comigo? Será que ele está vindo me atormentar igual a Ambre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo capítulo...
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.