Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 11
Capítulo 11 - Nossa o que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/11

Quando acordei estava na enfermaria, de lá pude ver o professor que logo se aproximou para saber como eu estava.

—Como está se sentindo Senhorita? Perguntou-me.

—Estou melhor, mais ainda estou um pouco fraca, respondi.

Tive que tomar uma injeção, morri de medo, mais fiquei melhor e voltei para a classe.

Achei estranha a atitude do Nathaniel, nem sequer ele veio saber como eu estava. Não que ele deveria se importar, mas é que realmente ele tem um pouco de culpa do que tinha acontecido.

Pensei em falar com ele, mas depois decidi que não, se ele quiser se desculpar que ele venha falar diretamente comigo.

Vieram a Íris, a Violette e a Kin saber como estava me sentindo, falei que estava bem. Quando elas saíram vieram a Ambre e suas amiguinhas tirarem sarro de mim outra vez.

—E aí a Bela Adormecida acordou? Disse me provocando.

(Pelo menos eu sou a Bela e ela que não passa da bruxa má).

—Me deixe em paz garota, disse-lhe tentando fazer não me incomodar mais.

Retiraram-se sem dizer nada, apenas dando umas risadas sem graça.

O sinal tocou, o intervalo tinha acabado, voltei para a sala. Não prestei atenção nas aulas, apenas pensei em ir falar com o Nathaniel logo em seguida. Olhei-o e estava bem prestativo (Tiveram razão em tê-lo escolhido como representante de classe, sempre tão focado nos estudos).

As aulas finalmente acabaram, vi o Nathaniel entrar no Grêmio, parecia está atarefado. (Sempre fica alguns minutos depois da aula, para preencher umas fichas e entregar para a diretora, acho que deve ser a ficha de presença ou algo do tipo).

Entrei no Grêmio para falar com o Nathaniel, precisava ter a certeza que ele não contou nada para a Melody.

—Nathaniel, chamei-o baixinho.

—O que você quer? Disse-me um pouco arrogante.

—Você não quer saber como estou? Perguntei-o só para saber sua reação.

—Já sei que já está melhor, agora se me dê licença, estou muito ocupado como você pode ver, disse-me irritado.

(Que grosso nunca o tinha visto assim).

—Desculpe te atrapalhar, mas é que eu não vim lhe perguntar isso e sim outra coisa, disse-lhe chegando ao assunto.

—Seja breve, por favor, disse mostrando-se ocupado.

—Você contou para a Melody do perfil falso? Perguntei.

—Contei sim, ela precisava saber, não se preocupe ela prometeu não dizer a ninguém, disse tentando deixar claro.

—Mesmo assim, por que você fez isso? Se ela tivesse que ficar sabendo tinha que ser por mim e não por você, falei quase gritando.

—Mas eu sabia que você não contaria e realmente ela não precisava ficar achando que foi a Ambre, quando na verdade não foi, falou meio chateado.

—Eu confiei em você, não tinha o porquê fazer isso comigo, somos amigos, não somos? Disse lhe fazendo a pergunta mais idiota do mundo.

—Eu já fiz de mais por você, não te denunciei para ninguém e também te perdoei pelo que fez, por acaso você pensou nas consequências? Disse-me nervoso.

—Você é um grosso Nathaniel, se você soubesse o que eu passo por causa da sua irmã não a defenderia tanto, quer saber, pensei que você fosse um pouco mais sensível com as pessoas, não sei por que você está agindo desse jeito comigo, se você quiser pode me denunciar, não ligo mais, disse quase chorando.

Pensei em dizer que daqui a alguns dias não estaria mais ali, mas não tive coragem, achei melhor não avisar a ninguém sobre isso.

Saí muito nervosa, não consegui me conter, uma lágrima começou a rolar pelo meu rosto, estava com tanta raiva, que parecia explodir.

Fui para a casa pensativa, quando de repente senti o impacto de alguma coisa me levando ao chão, depois disso não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.