Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 8
Capítulo 8 - Dúvidas inesperadas e visitas desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde a todos, o capítulo acabou atrasando um pouco, mas aí está, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/8

 

                     Capitulo 8 – Dúvidas inesperadas e visitas desagradáveis

        

           Mundo Real, arredores as cidade de Karakura

Perto da cidade de Karakura, existe uma floresta e se adentrasse o suficiente poderia encontrar um rio, era um ambiente bem tranquilo e relaxante, e como não era muito visitado tinha se tornado o local perfeito para o treinamento de Ishida Uryu.

Ishida era um Quincy, um dos últimos de sua raça, ou pelo era nisso que acreditava, ele tinha o desejo de manter viva a memória de seu povo e provar de uma vez por todas que a existência dos Shinigamis era desnecessária.        

Por esse objetivo ele Treinou arduamente durante anos, mas não estava satisfeito com o seu atual poder, então ele finalmente decidiu usar o legado que seu falecido avô Ishida Soken ofereceu a ele quando era pequeno, a luva Sanrei.

A luva Sanrei era um das mais poderosas armas Quincies, se tratava de uma luva que aumenta os poderes de um Quincy ao máximo, mas  teria que treinar durante sete dias e sete noites com essa luva para conseguir atingir o ápice de seu poder, ele sabia de todas as consequências que teria em usa-la, mas tinha tomado sua decisão, sempre quis que seu poder fosse reconhecido pelos Shinigamis, porém quando finalmente teve sua chance começou a ter dúvidas que nunca esperava ter a respeito dessa raça que ele considerava ser tão maligna e cruel.

.

.

.

Era Sexta feira, uma semana após a morte de Ichigo, Ishida percebeu como o clima de sua sala tinha mudado e não fazia ideia do motivo, até onde sabia Kurosaki Ichigo não passava de um delinquente e valentão.

— Muito bem, sentem-se – Dizia a professora, ela normalmente era uma pessoa bem extrovertida, mas assim como toda a sala, estava triste e desanimada.

Mesmo não sendo amigos, Ishida achou bem estranho as circunstâncias da morte de Ichigo, e após investigar minunciosamente chegou à conclusão que ele tinha sido morto por um Hollow, diante desta contestação somente um pensamento veio em sua cabeça.

Malditos Shinigamis, não prestam pra nada, aposto que nem se importam com as pessoas que são mortas muito menos com as pessoas que sofrem por isso.

Estava andando para sua casa quando sentiu uma Reiatsu estranha, e logo percebeu que se tratava de um Shinigami, usou técnica de movimentação rápida, o Hirenkyaku para encontra-lo rapidamente e ficou surpreso ao ver que estava vindo de um cemitério, não perdeu tempo e entrou, não demorou muito para encontrar a Shinigami, estava diante do túmulo do Ichigo e ele pôde escutar ela falar com a voz embargada pela dor.

— Me desculpe, foi tudo minha culpa.

 

Diante daquela cena, Ishida se apressou e foi embora rapidamente, porém aquela cena ficaria gravada em sua memória para sempre.

.

.

.

— Droga - praguejou ao errar o alvo - Tenho que me concentrar.

Nos últimos meses tinha sentido a Reiatsu de um Shinigami muito poderoso, mas quando falou com seu pai ele lhe garantiu que não era nada para se preocupar, mais como poderia acreditar nisso?

Todos os Shinigamis eram seus inimigos... Certo?

               

                           Hueco mundo

 

Kanzaki abriu os olhos lentamente, o poder espiritual que tinha sentido antes tinha desaparecido, não sabia por quanto tempo tinha dormido, mas sentia que tinha se recuperado completamente, ao abrir os olhos totalmente percebeu que sua visão estava um pouco embasada, mas quando ela voltou ao normal não sabia explicar o que estava vendo.

Uma garotinha estava em cima dela, parecia animada em ver que ela tinha acordado.

— Veja Starrk, ela acordou – Kanzaki não sabia com quem a garota estava falando até ver uma figura masculina emergindo da escuridão.

— Você não deveria subir nas pessoas assim – Advertiu seu companheiro Arrancar.

A garota simplesmente o ignorou e se virou para Kanzaki – Olá, meu nome é Lilynette, Lilynette Gingerback.

— O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Kanzaki tentando disfarçar o seu nervosismo, em seguida acrescentou timidamente – Bem... Você poderia sair de cima de mim?

Lilynette assentiu e se afastou mesmo assim Kanzaki continuou tensa, não fazia ideia do que estava acontecendo, se acalmou apenas quando ouviu a voz de Ichigo.

— Não se preocupe Kanzaki, eles não vão lhe fazer mal e a partir de hoje eles serão companheiros.

— Nossos... companheiros? – Repetiu Kanzaki 

— Isso mesmo, eram eles que emanavam aquela Reiatsu anormal e após conversarmos um pouco chegamos a conclusão que seria mais benéfico se nos uníssemos.

Starrk observou que o relato de Ichigo não foi muito detalhado, mas resolveu não comentar.

— Você não se com isso importa não é?  – Perguntou Ichigo

— É claro que não, eu sempre quis ter vários companheiros – Kanzaki realmente parecia feliz.

Lilynette observava seus novos companheiros com atenção, praticamente não piscava, ela tinha um brilho diferente no olhar, era como se tivesse encontrado algo muito precioso, mas que pudesse desaparecer a qualquer momento. Por fim se virou para seu companheiro.

— Ei, Starrk...

— O que foi?

A pequena Arrancar engoliu em seco antes de continuar.

— Nós... Nós nunca mais iremos ficar sozinhos, não é? – Sua voz tinha uma insegurança incomum.

Se Lilynette tivesse observado seu companheiro a alguns segundo atrás, iria perceber que ele partilhava do mesmo sentimento.

Starrk pôs a mão sobre a cabeça de Lilynette, afagando-a gentilmente.

— Não – Ele garantiu – Nunca mais.

 

                               Hueco Mundo, Las Noches

                           Alguns dias depois

 

Uma palavra podia descrever perfeitamente o que Grimmjow estava sentindo nesse momento.

Tédio.

Após se juntar ao exercito de Aizen e ter se tornado um Arrancar nunca teve um desafio que considerasse emocionante.

— Mas que droga – Ele resmungava – Do que adiante ter esse poder se não tenho ninguém para enfrentar?

Pensou na ordem estúpida do ‘Aizen-sama’ de não haver lutas entre os Arrancars. Pensou que não iria ser problema esperar um pouco, mas ele já estava em seu limite.

— Pra mim já chega – Murmurou enquanto saia de seu quarto – Preciso de um pouco de diversão.

.

.

.

Nnoitra tinha acabado de entrar em seu quarto, estava tentando tirar um cochilo quando ouviu um barulho estranho na parede, e estava ficando mais alto.

— O que diabos é...?

Antes de dizer mais alguma coisa a parede de seu quarto explodiu, formando um grande buraco nela, Nnoitra observou a figura que estava saindo da poeira que a explosão tinha causado e ao reconhecê-la gritou irritado.

— O que você pensa que está fazendo? Hein? Seu puto?

— Não faça tanto escândalo – Disse o Arrancar de cabelos azuis.

— Você destruiu a parede do meu quarto, seu idiota – Disse Nnoitra com olhar assassino - Não percebeu que a porta estava aberta?

Grimmjow olhou para a porta e murmurou um ‘’é verdade’’, mas por fim deu de ombros e se virou para Noitra.

— Sabe... Eu estou muito entediado e estava pensando em...

— Você estava pensando em alguma coisa? – Noitra interrompeu – Que novidade

— O que você disse? – Indagou Grimmjow irritado, tinha vindo até aqui para provocar Nnoitra mas parece que a situação tinha se invertido.

Os dois imediatamente sacaram suas respectivas Zampakutous e emitiam uma enorme intenção assassina, tinha os olharem fixos um no outro, se estudavam, procurando o momento certo de atacar, porém a porta foi aberta abruptamente, e a atenção dos Espadas se voltaram para o Arrancar que entrou no quarto.

— Nnoitra-sama – Cumprimentou respeitosamente seu superior.

— O que veio fazer aqui Tesla? – Perguntou Nnoitra.

— Bem... – Começou, estava um pouco nervoso, tinha a impressão que acabará de interromper algo importante – Achei que o senhor gostaria de saber que a senhorita Neliel acaba de retornar de sua missão de recrutar Arrancars.

— Hã? – Grimmjow parecia confuso – Por que ele iria se importar com...

Antes de terminar sua frase olhou para o lado e viu que Nnoitra tinha sumido.

.

.

.

Neliel caminhava lentamente, apesar de ter usado sua Ressurection, não estava totalmente recuperada, suspeitava que o poder espiritual do Vasto lorde tinha se condensado com seus ferimentos impedindo-os que se fechassem, e se ela estava certa teria que esperar que eles se curassem rapidamente.

Devido aos seus ferimentos, a viagem de volta tinha sido muito cansativa, queria apenas ir para o seu quarto e descansar, mas surgiu diante dela a última pessoa que queria ver no momento.

— Como vai Neliel? – A inconfundível voz de Nnoitra se fez presente – Não parece muito bem para mim.

— Não estou com paciência para isso Noitra – A Espada falou com uma rara expressão sombria no rosto.

— Não seja assim – Ele disse com um sorriso debochado – Vamos conversar um pouco, você pode começar me dizendo quem foi que te deu essa surra.

— Isso não é da sua conta – Ela disse entre dentes.

      - Parece que você não quer mesmo conversar... – Nnoitra disse parecendo conformado – Então... – Continuou empunhando sua Zanpakutou que era basicamente uma arma com duas lâminas com formato de meia lua – Você vai me contar a força.

Isso é ruim, pensou Neliel, no meu espado atual não iria conseguir nem mesmo disparar um Cero.

Nnoitra avançou contra Neliel ferozmente, a Espada tentou desviar, mas sentiu uma dor muito forte que a deixou paralisada.

Não vou conseguir, ela concluiu, porém diante de Neliel surgiu uma figura esguia que interceptou o ataque de Nnoitra, segurando sua Zampakutou pelo cabo.

— Pare com isso – A voz era calma, porém autoritária, o Arrancar em questão mantinha uma expressão indiferente enquanto falava, Neliel o reconheceu imediatamente, Ulquiorra.

— Vocês sabem que lutas não são permitidas em Las Noches – Mesmo que tivesse dito ‘ vocês’ seu olhar estava fixo em Nnoitra.

— Não se intrometa nisso – Advertiu Nnoitra.

Ulquiorra o encarou por alguns segundos antes de dizer.

— Não tenho outra escolha, se você insiste em continuar eu serei seu adversário – E para autentificar suas palavras soltou a Zampakutou de Noitra e começou a tirar a sua própria da bainha.

Nnoitra ficou em posição de combate por alguns segundos encarando Ulquiorra ameaçadoramente, por fim recolheu sua Zampakutou e suspirou irritado.

— Seu estraga prazeres – disse se retirando.

          Neliel agradeceu mentalmente pela intervenção de Ulquiorra, não estava em condições de lutar, mas antes de falar alguma coisa o barulho característico do Sonido preencheu o corredor, o som desapareceu logo em seguida, assim como a presença de Ulquiorra.

.

.

.

Enquanto isso, em algum lugar próximo as esconderijo de Ichigo.

No meio do deserto infindável de Hueco Mundo, uma garganta foi se abrindo lentamente e de lá saíram três Shinigames, os sobretudos brancos que usavam indicavam que os três eram capitães.

Um deles era o Capitão do terceiro esquadrão, Ichimaru Gin que ao observar que no seu campo de visão não tinha nada além de areia branca e arvores de quartzo perguntou ao seu líder.

— Capitão Aizen parece que estamos bem longe de Las Noches, não acha que errou as coordenadas?

— Não – Aizen disse serenamente – Estamos no local certo – Em seguida deu uma breve olhada para o aparelho que tinha em sua mão, sua mente trabalhava rapidamente.

Foi exatamente nesse local que o Capitão Kurotsuchi teve o seu encontro com Kurosaki Ichigo, e de acordo com o seu relatório foi ele que o desafiou.

Aizen deduziu que o motivo dele ter feito isso foi por que sentiu que o seu território tinha sido invadido, então seu esconderijo não deve estar muito longe dali, não sabia se estava certo, mas não pôde deixar de dar um sorriso ao sentir uma Reiatsu extremamente poderosa estava perto, deu uma breve olhada para os seus subordinados que apenas assentiram, entendendo o recado.

— Agora – Disse Aizen – Que tal uma caminhada?

     

                   Esconderijo de Ichigo

Tinha se passado alguns dias desde que Starrk e Lilynette tinham se juntado ao grupo de Ichigo e apesar de Starrk passar a maior parte de seu tempo dormindo e Lilynette ficar gritando com ele por ser um preguiçoso, de uma forma bem estranha eles eram uma boa companhia.

Agora os dois estavam dormindo e o silêncio que tinha se tornado bem raro desde a vinda deles predominava no ambiente. Somente Ichigo e Kanzaki estavam acordados.

A Adjucha encarava seus novos companheiros com curiosidade.

— Os Arrancars são bem estranhos não é? – Indagou

— Sim – O Vasto lorde concordou – Mas eles não são muito diferentes de nós.

— Como assim?

— É bem simples – Ichigo explicou - No final, todos temos o mesmo objetivo, que é preencher o buraco que existe em nosso coração.

Kanzaki simplesmente assentiu admirada com a profundidade de suas palavras, mas uma pergunta se formou em sua mente.

— Ei Ichigo, você acha que já tem o necessário para preencher o buraco em seu coração?

Qualquer resposta que Ichigo fosse dar a ela morreu em sua boca pois nesse momento sentiu três Reiatsus extremamente poderosas e cerrou os dentes ao perceber que se tratavam de Shinigamis.

O Vasto Lorde balançou a cabeça, pensar em Shinigamis o deixava nervoso e voltou sua atenção para sua companheira, Kanzaki estava bem, parecia apenas um pouco desconfortável.

Ichigo sentia que essas Reiatsus estavam sendo direcionadas para ele como se estivessem o desafiando.

Muito bem, pensou, eu aceito o desafio.

— Espere aqui – Seu tom deixava claro que discussões eram inúteis, em seguida deu uma breve olhada para Starrk.

Esse cara... Como consegue dormir tão tranquilamente com toda essa pressão espiritual nos cercando?

Deu uma ultima olhada para Kanzaki, eu vou resolver isso e não vou perder o controle dessa vez.

E com esse pensamento ele partiu.

Ao chegar ao local encontrou três Shinigamis, assim como esperava, eles pareciam estar esperando por ele, estava se preparando para atacar quando o Shinigami do meio se pronunciou.

— Espere - Ele pediu – Não estamos aqui para lutar.

Apesar de ter um sorriso calmo no rosto, os instintos de Ichigo praticamente gritavam que ele era o mais perigoso entres os três.

— Estamos aqui para lhe fazer uma proposta – Ele continuou

Já ouvi isso em algum lugar

— Meu nome é Aizen, Aizen Sousuke... – Ao ouvir esse nome Ichigo o interrompeu.

— Então você é o tal do Aizen? O Shinigami que comanda Las Noches?

Uma rara expressão de surpresa passou pelo rosto do Capitão Shinigami, embora tenha se recuperado rapidamente.

— Então você sabe quem eu sou, isso facilita as coisas, então deve saber por que estou aqui certo?

— Sim, mas não estou disposto a me juntar a vocês Shinigamis, então é melhor irem embora... enquanto ainda podem - Acrescentou com frieza na voz.

— Por favor não recuse tão rapidamente – Pediu Aizen enquanto tirava sua Zampakutou da bainha – Em breve você irá perceber que eu posso ser bastante persuasivo.

  

                       Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Por favor, deixem seus comentários sobre esse capítulo e quais são as suas expectativas para o próximo.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.