Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Arrancar solitário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/7

Capitulo 7 – O Arrancar solitário

                        Soul Society, Quinto esquadrão.

 

— Sente-se, Kaname – Pediu Aizen, apesar de ter soado mais uma ordem do que um pedido – Precisamos conversar.

— Como quiser – Respondeu o Capitão do nono esquadrão.

Aizen olhou para a porta por mais alguns segundos, como se esperasse que a qualquer momento outra pessoa iria entrar, por fim pareceu desistir e voltou sua atenção para seu subordinado - Em alguns dias nós iremos retornar a Hueco Mundo, quero ver com meus próprios olhos o progresso de Barragan em recrutar Hollows que podem se tornar bons Arrancas.

Tousen assentiu levemente, mas perguntou...

— Quando o senhor diz ‘nós’  significa que o Ichimaru também vai? Quero dizer, agora é ele que está bancando a Central 46.

— Você é bem cruel Tousen-san – Uma terceira voz se juntou a conversa – Pretendia me deixar aqui sozinho?

A presença do Capitão do terceiro esquadrão pareceu incomodar Tousen.

— Ichimaru? O que está fazendo aqui, você deveria...

— Não precisa se preocupar com isso – Ele garantiu - O capitão Aizen já tem tudo planejado.

— Está atrasado Gin – Repreendeu o Capitão do quinto esquadrão com um olhar duro.

— Me desculpe por isso – Disse com um sorriso característico – Esses dias estão sendo bem cansativos, acabei de dar a ordem sobre a nova política a respeito do uso do Sankaimon.

— Voltando ao assunto – Retomou Aizen sério – Em breve será dado um anúncio que a central 46 estará planejando uma reunião geral, que poderá mudará algumas regras da Soul Society, até mesmo aquelas que estão em vigor há séculos, esses tipos de reuniões costumavam durar dias e ninguém tem permissão para entrar ou sair.

— Entendo.

— Isso é tudo, por enquanto, é melhor voltarem aos seus postos.

— Com licença – disse Kaneme ao se levantar para ir embora.

Ichimaru apenas fez um gesto com a mão, algo muito desrespeitoso na opinião de Tousen e se retirou, deixando Aizen sozinho em seus pensamentos.

                       Hueco Mundo

                No dia seguinte

— Ichigo – Foi à primeira palavra que Kanzaki falou antes de abrir os olhos.

— Estou bem aqui – O Vasto lorde se pronunciou do lado dela – Você já está melhor? – Ele perguntou visivelmente preocupado.

— Estou ótima – Ela respondeu, em seguida olhou para os lados – O que aconteceu com aquela Arrancar?

Imaginei que ela ia perguntar isso.

Ichigo respirou fundo e explicou o que aconteceu enquanto ela estava inconsciente, não omitiu nenhum detalhe, e enquanto contava observou que a expressão continuava a mesma, o Vasto lorde esperou que ela falasse alguma coisa, mas ela manteve-se num silêncio absoluto. Finalmente decidiu quebrar o silêncio.

— É melhor que fique deitada mais um pouco.

— Não se preocupe – Ela falou já se levantando – Eu estou...

Kanzaki parou no meio da frase, pois sentiu uma poderosa pressão espiritual, de imediato sentiu que a pouca energia que tinha estava sendo drenada e caiu na cama.

— Esse... Poder... Espiritual... É... – Ela dizia com dificuldades.

— Eu também percebi, É de um Arrancar, e de um bem mais poderoso do que a Neliel.

Kanzaki estranhou o fato de Ichigo chamar aquela Arrancar pelo nome com tanta naturalidade, mais não estava em condições de fazer perguntas naquele momento.

Ichigo observou o estado de sua companheira, ela ainda está muito debilitada, está tendo dificuldades até para respirar, se a pressão espiritual aumentar, não acho que ela vai resistir.

Trincou os dentes ao perceber o que tinha que ser feito, não queria deixa-la sozinha, principalmente com ela nesse estado, mais não tinha outras opções.

— Vou investigar a fonte disso – Ele avisou.

— Eu também vou – Disse Kanzaki tentando se levantar, dessa vez sem sucesso.

— É claro que não – Ele disse firme.

— Mas...

— Sem discussões – Ele a cortou - Posso sentir que o Arrancar que está emitindo essa Reiatsu está há quilômetros de distancia e veja o seu estado – Ela baixou a cabeça e por um momento Ichigo achou que talvez estivesse sendo um pouco duro demais com ela, respirou fundo e disse – Não se preocupe, eu já volto – E desapareceu tão rápido que não ouviu as palavras que a Adjucha disse antes de fechar os olhos.

— Tome cuidado.

.

.

.

Apesar da distância significativa, o Vasto lorde não levou mais do que alguns segundos para chegar até a fonte da reiatsu.

O local em questão apresentava uma visão impressionante, havia vários corpos espalhados, alguns estavam tão empilhados que formavam montanhas, eram compostas unicamente de hollows, e estavam por todo lugar, eram dezenas, centenas, talvez milhares, Ichigo não podia dizer com precisão.

Observou atentamente o lugar, no intuito de detectar algum sinal de vida no meio dos cadáveres, já estava quase desistindo quando finalmente encontrou.

Duas figuras encapuzadas estavam no meio daqueles corpos, mas estranhamente não pareciam se importar com isso.

Observou bem à aparência dos dois, o primeiro era um homem adulto, seus cabelos eram castanhos e um pouco ondulados que iam até o seu ombro, tinha uma barba mal feita, apenas na altura do queixo, não conseguia ver nenhum fragmento de sua máscara, nem mesmo um buraco Holliw, provavelmente devido ao capuz que ele usava.

A segunda era uma menina, também tinha usava um capuz, mas sua máscara era visível em seu rosto, seus cabelos eram de uma tonalidade verde fraco, apenas seu olho direito era visível, este tinha uma cor rosa.

São realmente Arrancars, mas o que eles estão fazendo aqui?

Ichigo não pôde deixar de notar que a menininha estava lhe encarando, e após alguns segundos ela finalmente se pronunciou.

— Veja Starrk – Ela disse, provavelmente aquele era o nome de seu parceiro – Ele ainda está vivo.

Ainda? Ichigo achou suspeita a escolha de palavras da garota e ficou em guarda, pelo tom que ela usou não parecia ser uma ameaça, mas mesmo assim, não queria ser pego desprevenido.

— Tome cuidado Lilynette - O Arrancar adulto a preveniu, seus olhos se mantiveram focados em Ichigo – Ele parece ser Diferente dos outros.

— O que Arrancars como vocês estão fazendo aqui? – O Vasto lorde inquiriu – Vocês não deveriam estar em Las Noches? Ou o Aizen enviou vocês para cumprirem alguma missão?

Lilynnete deu um olhar confuso para ele, parecia estar perdida em meio a tantas palavras complicadas – Arrancars? Las Noches? Aizen? Não fazemos do que você está falando.

Não fazemos?  Ichigo estranhou o fato de ela ter falado no plural.

— Qual é o seu nome? – Lilynette perguntou com curiosidade.

— Ichigo – Respondeu e se virou para Starrk, sabia que era ele que emitia aquela Reiatsu gigantesca.

— Então, você é o responsável por tudo isto? – Perguntou se referindo aos inúmeros cadáveres de Hollows espalhados por toda a parte.

O Arrancar lhe deu um olhar triste ao dizer – Mais ou menos, eu não os matei com minhas próprias mãos, eles morreram simplesmente ao ficarem expostos a minha pressão espiritual por muito tempo – Seu olhar ganhou um certo brilho ao acrescentar – Isso significa que você é bem forte já que está tão perto e não é afetado pelo nosso poder.

Nosso?

— Tem uma coisa que está me incomodando, por que vocês falam coisas como ‘não fazemos’ ou ‘nosso’, mesmo quando se referem a apenas um de vocês?

O Vasto lorde observou os dois Arrancas franzirem o cenho levemente e se entreolharam, como se só agora tivessem percebido essa mania.

— É verdade, isso foi um pouco constrangedor – Disse Starrk, em seguida deu um longo bocejo – Antigamente éramos um só, acho que ainda não estamos totalmente acostumados com nosso estado atual.

Ichigo balançou a cabeça, confuso.

— Como isso aconteceu?

— Eu... Não me lembro - Starrk pôs a mão sobre a cabeça, parecia que estava doendo – Tudo o que eu me lembro é de estar sozinho... Uma solidão tão grande que era quase insuportável.

De repente, Ichigo deu um passo para trás, ao ouvir essas palavras seus olhos arregalaram, uma súbita noção do que aconteceu pairou sobre ele.

Agora eu entendo, é por isso que ele se dividiu em dois, para escapar da solidão, se lembrou do brilho no olhar de Starrk enquanto conversavam, essa deve ser a primeira vez que ele conversa com alguém de verdade, então é isso que acontece quando se é muito poderoso, mas não tem nenhum objetivo para fazer uso desse poder? Imediatamente a imagem de sua companheira Adjucha veio em sua mente, se eu não tivesse conhecido a Kanzaki, esse teria sido o meu destino?

— Então... - Começou Starrk, o tirando de seus devaneios – Por que você veio aqui?

— Vim investigar a fonte de um poder espiritual anormal, no caso você, preciso que suprima seu poder.

— Como? – Ele perguntou verdadeiramente confuso - Isso não é algo que eu possa controlar.

Isso só pode ser brincadeira

— Entendo – Ichigo disse seco - Você já lutou com alguém? – O tom que ele usava não era dos mais amigáveis.

— Eu não me lembro – Starrk respondeu coçando a cabeça e pôde jurar que depois de responder, viu um sorriso crescendo no rosto do Vasto lorde.

— Interessante – Ele murmurou, mais foi o suficiente para a dupla de Arrancars escutarem – Acho que a melhor maneira de controlar sua Reiatsu é lutando com alguém – Enquanto explicava um Cero se formava em seu braço.

— O que você está fazendo? – Perguntou Lilynette, visivelmente assustada com o amontoado de energia que estava se formando.

Ichigo simplesmente a ignorou, focando sua atenção apenas em Starrk.

— Tente bloquear isso – Disse Ichigo disparando o Cero.

Apesar de ter sido pego de surpresa, Starrk instintivamente lançou um Cero, que saiu de um lugar um pouco acima de seu peito e Ichigo ficou impressionado com a velocidade com que aquele Cero tinha sido formado.

As duas rajadas de cor negra e azul colidiram e a energia ficou parada entre eles, Starrk mal podia acreditar na força do Vasto lorde e notou com espanto que o Cero dele estava ficando mais poderoso e lentamente começou a sentir que estava sendo empurrado para trás.

Não é possível! Exclamou mentalmente, eu não consigo empurrar o seu Cero de volta, ele é mais forte do que eu?

A menina Arrancar parecia indignada com o desempenho de seu companheiro.

— O que você está fazendo Starrk? – Ela gritava – Acabe logo com ele, você nem está se esforçando.

— Isso... Não é tão fácil quanto parece – Ele dizia com dificuldades, porém o ‘apoio’ de sua parceira pareceu fazer efeito e o fez perceber que não conseguiria nada se continuasse assim. Então levantou seus braços e dois Ceros foram disparados para fortalecer o ataque.

Ichigo pareceu impressionado ao perceber que a situação tinha se invertido e agora era ele que estava sendo pressionado.

Esse cara... Não estava nem tentando... E mesmo agora ele não está lutando a sério. E se essa menina é a sua metade, então o quão poderoso ele deveria ser quando era apenas um?  

Analisou a reiatsu de Starrk e concluiu, isso deve ser o suficiente.

Rapidamente interrompeu o Cero e toda a energia acumulada foi em sua direção, Starrk tinha a absoluta certeza que Ichigo seria desintegrado, por isso arregalou os olhou ao ver o Vasto lorde fazer um simples movimento com as mãos e desviar toda aquela energia para longe.

Ambos observaram aquele amontoado de Reiatsu, ela seguiu por dezenas de quilômetros até finalmente explodir, e o poder destrutivo foi tão grande que rajadas de ventos fortíssimas chegaram até eles.

— Ele é bem forte Starrk – Liliynette disse espantada com o poder de Ichigo.

— Isso eu já percebi – Depois se virou para o Vasto lorde - Isso foi realmente necessário? – Perguntou, estava ofegando um pouco, era obvio que nunca tinha se esforçado tanto até agora.

— Você pode controlar sua Reiatsu agora? – Perguntou Ichigo ignorando seu comentário.

O Arrancar se concentrou um pouco e arregalou os olhos ao perceber.

— É verdade – Confirmou - Agora eu consigo controla-lo livremente – Dito isso sua Reiatsu começou a diminuir gradativamente ao ponto de se tornar praticamente indetectável.

— Ótimo – Disse Ichigo satisfeito com o resultado.

— Obrigado... Eu acho, bem acho que não me apresentei corretamente, meu nome é Coyote Starrk e ela se chama Lilynettte Gingerback.

— Muito prazer.

— Eu posso fazer uma pergunta? – Indagou Starrk e antes que Ichigo pudesse dar uma resposta, continuou – Você disse que eu precisava suprimir minha Reiatsu, não foi? – O Vasto lorde assentiu – Por quê? Alguém tão forte como você não se sentiria incomodado com isso, não é mesmo?

Ichigo olhou para Starrk, impressionado com o seu raciocínio, ele parece ser um preguiçoso mais é um ótimo observador.

— Na verdade tenho uma companheira Adjucha, normalmente esse tipo de coisa não seria nenhum problema mas... Ela está um pouco debilitada no momento.

Starrk percebeu que tinha muito mais nessa história, porém achou não se intrometer.

— Bem... – Ichigo começou – Acho que eu já vou...

— Espere um pouco – Pediu Starrk, em seguida lançou hesitante para Lilynette, está por outro lado respondeu com um olhar duro, pareciam se comunicar perfeitamente, não precisavam de palavras, por fim Starrk se virou novamente para Ichigo, aparentemente tinha vencido a discussão silenciosa e perguntou – Podemos ir com você? Lilynette e eu sempre quisemos ter companheiros e agora que eu posso suprimir meu poder, não serei uma ameaça para sua companheira.

Aquele pedido pegou o desprevenido, depois de se juntar com a Kanzaki, nunca passou por sua cabeça a ideia de ter outros companheiros, deu uma boa olhada para a dupla de Arracars a sua frente, estavam ansiosos por uma resposta, e não pareciam ser maus, por fim Ichigo um longo suspirou dizendo algo que esperava profundamente não se arrepender depois.

— Tudo bem

Lilynette, que aparentemente era contra no início deu um pulinho de felicidade, realmente parecia uma criança, em seguida para a surpresa de Ichigo, a pequena Arrancar pulou em suas costas dizendo – O que você está esperando? Vamos logo.

Ichigo não pôde deixar de sorrir com a animação da pequena Arrancar – Está bem – Ele disse - Mas é melhor você segurar firme – Acrescentou -  Eu sou bem rápido.

 

          Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, se possível comentem e favoritem, a opinião de vocês é muito importante para mim.
até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.