Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 17
Capítulo 17 - Um pequeno trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/17

             No capítulo anterior...

 

— Tem mais uma coisa... – Urahara prosseguiu – Hoje cedo fui até o local que aconteceu a luta e consegui coletar uma pequena parte da Reiatsu do Vasto Lorde, fiz alguns testes e eliminei boa parte da essência Hollow e tentei deixar a Reiatsu o mais ‘’puro’’ possível, o resultado - Ele tirou do bolso uma espécie de esfera de vidro, ela emitia um brilho azul – É esse aqui –  E Entregou a esfera para Isshin.

O ex-capitão pegou a esfera, arregalando os olhos em seguida.

— Essa é...  – Isshin tinha dificuldades para falar - A Reiatsu do Ichigo.

— Foi o que pensei – Concluiu Urahara com uma seriedade incomum – O Vasto Lorde que invadiu o Mundo Real ontem foi o mesmo que devorou o seu filho.

.

.

.

— Urahara... – Isshin começou, após vários minutos de silêncio – Você acha que... – Sua voz falhou, como se tivesse algo preso em sua garganta – Deixe pra lá, não é nada demais – Obrigado pelas informações, até mais.

E desapareceu usando o Shunpo.

Não era necessário completar a frase, Urahara sabia o que o afligia, havia chegado à mesma conclusão.

‘’Se a Reiatsu de Ichigo era tão poderosa a ponto de fazer o corpo espiritual do Hollow se reconstruir para uma forma mais parecida com a dele, então o que impediria de também ser a sua consciência em vez da do Hollow?’’ Urahara sabia que Isshin tinha em mente essa possibilidade e sabia também que ele a rejeitava do fundo de seu coração.

Urahara suspirou pesadamente.

— Um problema atrás de outro – Murmurou.

      

           

                     Capítulo 17 – Um pequeno trabalho

 

                Mundo Real, residência dos Kurosaki

                        Alguns dias depois...

 

Kurosaki Isshin estava imerso em seus pensamentos.        

Todas as informações que havia conseguido com Urahara estavam sendo processadas por ele. Ter descoberto que o Hollow que havia devorado o seu filho tinha ido a Karakura foi demais para ele, mas ainda havia algumas coisas que não se encaixavam.

Isso não faz o menor sentido, por que um Vasto Lordes sairia do Hueco Mundo para ir ao Mundo Real? A quantidade de partículas espirituais aqui é muito baixa, e a maioria dos humanos  tem pouca Reiatsu, talvez algo aqui nessa cidade tenha o atraído, novamente uma teoria que Isshin fazia de tudo para esquecer retornou a sua mente, mas pela primeira vez ele analisou essa possibilidade.

E se o Ichigo realmente ter se tornado um Hollow, talvez ele tenha adquirido alguma consciência, então faz sentido ele ter vindo pra cá, essa cidade pode ter sido a primeira coisa que ele se lembrou...

.

.

.

— NÃO – Ele se levantou abruptamente, incrédulo por ter considerado tal possibilidade – É impossível que Ichigo tenha se tornado um Hollow,  com certeza foi o seu instinto Hollow que o levou a cidade de Karakura, ele pode ter pensado que aqui poderia haver outros humanos como o Ichigo, aquele maldito, teve sorte de não termos nos encontrado, mas se ele aparecer por aqui novamente... – Murmurou enquanto cerrava os punhos com força – Eu com certeza irei mata-lo.

 

                        Soul Society         

 

Um pilar de energia de cor vermelha se ascendeu aos céus da Soul Society, quando o poder espiritual se dissipou a figura do tenente da sexta divisão ficou visível, ele estava treinando num campo pedregoso, repleto de rochas de diferentes tamanhos, esse era o local de treinamento preferido de Abarai Renji, ele treinava aqui desde os tempos em que ainda pertencia ao esquadrão do Capitão Aizen e teve o terceiro oficial do décimo primeiro esquadrão Madarame Ikkaku, como o seu mentor.

O Tenente estava testando seus novos poderes, precisou de apenas alguns dias para dominar um poder que mesmo os Shinigamis das quatro famílias nobres, que eram considerados extremamente talentosos nem sonhariam em adquirir.      

— Esse poder... – Ele murmurou - ... É incrível, com isso eu com certeza já posso matar aquele Hollow maldito.

Não se precipite Renji, o Tenente ouviu a voz de Zabimaru o repreendendo, você pode ter ficado mais forte, mas ainda não é o suficiente.

— Do que está falando? - O Tenente nem ao menos piscava - Não viu do que eu sou capaz de fazer agora? Aquele Hollow não vai ter nenhuma chance.

Zabimaru pareceu decepcionado.

Se você fica satisfeito com tão pouco, nunca ira ter acesso a todos os seus poderes.

— O que você disse? – Renji mal podia acreditar – Está dizendo que eu posso ficar ainda mais forte?

É claro que pode, mas você terá que provar que é digno de possui-los.

— Digno? Do que você está falando?

Isso não é algo com que você tenha que se preocupar agora, concentre-se no presente, você consegue fazer ‘’aquilo’’ de novo?

Um sorriso cansado surgiu no rosto de Tenente ao ouvir aquilo.

 

— Pode apostar que sim.

O Tenente estava tão distraído que não havia percebido que desde o começo estava sendo vigiado por uma figura de sobretudo branco.

.

.

.

Isso é fascinante! Exclamou Aizen mentalmente, enquanto observava o treinamento do Tenente, a Reiatsu de Abarai Renji ficou no mínimo três vezes mais poderosa nos últimos dias, isso não pode ser coincidência, muito pelo contrario, só confirma quais são os verdadeiros poderes do Hougyoku, fiz bem em esperar mais um pouco, mas já é o suficiente, não existe mais nada para ser estudado ou observado, em seguida disse em voz alta.

 

— Acho que vou ter que fazer uma ligação.

 

              Hueco Mundo, Las Noches

 

Starrk nunca esteve tão feliz.

Desde o momento que chegou a Las Noches não fez nada além de dormir, dormir e dormir mais um pouco, e coincidentemente ou não, era isso que ele estava fazendo agora.

Pelo menos até o momento em que ele recebeu um chute na altura de seu estômago, que embora não tivesse machucado o fez acordar em sobressalto, e quando abriu os olhos viu Lilynette de pé ao seu lado.

— Por que fez isso? – Ele perguntou esfregando os olhos com as mãos.

— Precisava falar com você – Ela respondeu séria – É muito importante.

— O que foi?

 

— Estou entediada.

— E o que isso tem a ver comigo?– perguntou Starrk tentando voltar para a sua confortável cama.

— É muito chato não ter nada pra fazer – Ela bateu o pé no chão - Queria encontrar o Ichigo e a Kanzaki, mas esse lugar é muito grande e é fácil se perder.

 - Por que não vai brincar de casinha ou algo assim? – Starrk sugeriu.

 Uma vaia saltou da testa de Lilynette ao ouvir isso.

— Brincar de casinha!? Quantos anos você acha que eu tenho?

Starrk deu de ombros preguiçosamente.

— Faça o que quiser, só me deixe dormir mais um pouco.

— Starrk... – O tom de voz de Lilynette chamou a atenção do Arrancar - Você está evitando o Ichigo?

— É claro que não – Starrk respondeu rapidamente – Por que eu estaria?

Lilynette encarou seu parceiro por algum tempo, em seguida soltou um suspiro irritado, deu as costas para Starrk e foi em direção da porta, mas antes de sair disse.

— Idiota, você sabe muito bem o motivo.

E saiu, batendo a porta com força.

— Até que fim um pouco de paz - Starrk murmurou fechando os olhos novamente.

No entanto, a ''paz'' do Arrancar não durou muito, por que em poucos minutos  novamente a porta foi aberta, por um momento Starrk pensou que fosse Lilynette, mas quem entrou foi um Arrancar que ele nunca tinha visto antes. Se tratava de uma Arrancar fêmea, tinha mais ou menos um metro e meio, possuía cabelos castanhos, seu olhar percorria todo o quarto, parecia sorver cada detalhe, até finalmente se focar em Starrk.

— Você é o Starrk-sama?

— Starrk-sama? – O Arrancar pareceu confuso por um momento – Sim, eu acho que sou.

— Preciso que você me acompanhe.

Starrk olhou para a Arrancar de cima a baixo, não fazia ideia do por que havia sido chamado, mas tinha o pressentimento de que não seria para algo que iria gostar de fazer.

 

E ele estava certo.

 

                         Enquanto isso no quarto de Ichigo...

 

 Ichigo estava entediado.

Nos dias que se passaram ele não tinha feito praticamente nada de interessante, aquele ‘’Shinigami desgraçado’’, apelido carinhoso que Ichigo havia dado ao Aizen, havia estabelecido muitas regras antes de voltar para Soul Society, além de ter um tempo estabelecido que era obrigatório estar em seus respectivos quartos, também não podia lutar contra outros Arrancars, ou qualquer outra atividade que pudesse ‘’comprometer a estrutura de Las Noches’’, segundo as palavras de Aizen, não podia nem mesmo sair de Las Noches, aparentemente a única coisa que era permitido nesse lugar era dormir e comer.

— Regras estupidas – Ele resmungou irritado, andava de um lado para o outro de seu quarto – O preguiçoso do Starrk com certeza deve estar gostando desse lugar, após chegar a essa conclusão franziu a testa levemente.

Pensando bem, eu não vejo ele e a Lilynette desde o dia em que fomos separados, poucos minutos após entrarmos em Las Noches, acho que vou procura-lo, e acho que depois vou ver a Kanzaki, ela estava um pouco estranha hoje de manhã, no instante em que me viu  ela cobriu o rosto e saiu correndo.

Ichigo foi tirado de seus pensamentos ao escutar alguém batendo na porta de seu quarto. Tentou identifica-lo pela sua Reiatsu, mas não a reconheceu, por fim foi até a porta e a abriu.             

— Você é o Ichigo-sama? – Um Arrancar de mais ou menos três metros de altura perguntou educadamente.

— Sou eu mesmo.

— Por favor, me acompanhe.

Ichigo estreitou os olhos para o Arrancar.

— E por que eu deveria?

— Ordens de Aizen-sama – Ele explicou – Você tem que ir para o laboratório de Szayel-sama imediatamente.

.

.

.          

Ichigo acabou indo mesmo a contra gosto, não gostou nada desse papo de ''ordens do Aizen-sama''  mas poderia ser ao menos algo que o tiraria de seu tédio, não demorou muito para chegar ao laboratório de Szayel, havia três Arrancars lá, um deles era Starrk, os outros dois deles eram desconhecidos para Ichigo, o primeiro possuía um cabelo azul espetado e olhos de cor azul claro, os fragmentos de sua mascara estava localizada em seu maxilar direito, e como sua jaqueta estava aberta, seu buraco Hollow estava bem visível em seu abdômen, tinha uma expressão mal humorada no rosto, claramente não estava nada satisfeito por estar ali.

O segundo era magro e de estatura mediana. Seu cabelo era preto e irregular e sua pele era branca pálida, o lábio superior era preto, seus olhos tinham a cor esverdeada com pupilas pequenas em forma de fenda, semelhante as de um gato. O restante de sua máscara fica no lado superior esquerdo da cabeça, Ele tem linhas que descem da parte inferior dos olhos, como lágrimas, tinha uma expressão indecifrável no rosto. 

— Starrk – Ichigo cumprimentou – Vejo que você não mudou nada, ao falar isso Ichigo percebeu uma coisa, Espere um pouco, ele não mudou nada, então... De repente seu rosto adquiriu traços de uma irritação contida - Starrk você...

 

— Vejo que todos estão reunido – Uma voz soou ao fundo do laboratório, interrompendo Ichigo - Isso é bom.

Eu conheço essa voz de algum lugar, observou Ichigo.

De repente um ser começou a caminhar em direção a eles, sua Reiatsu não deixava dúvidas de que se tratava de um Arrancar, não tinha nenhum buraco Hollow visível, mas isso era devido o seu uniforme, que cobria praticamente todo o seu corpo, seu cabelo tinha um tom rosa que ia até a altura de seu ombro, e olhos de cor âmbar, ele tinha um sorriso no rosto, que foi um pouco abalado ao ver Ichigo.

Esse cara...O ruivo o reconheceu imediatamente,  era ele que estava com o Nnoitra, ele queria prejudicar a Neliel,  ficou em guarda quando ele veio em sua direção, porém ele apenas deu um sorriso e disse.

— No nosso primeiro encontro não fomos devidamente apresentados - Ele estendeu a mão para Ichigo -  Meu nome é Szayel Aporro Granz, prazer em conhece-lo.

Sem hesitar Ichigo retribuiu o gesto e apertou a mão de Szayel, e ‘’acidentalmente’’ acabou usando mais força que o necessário.

— Kurosaki Ichigo – O ruivo se apresentou com falsa cortesia - o prazer é todo meu.

Após alguns instantes bem dolorosos para Szayel, Ichigo o soltou fazendo o Arrancar esfregar a mão que tinha ficado dormente.        

— Diga logo quais são as ordem do Aizen – O Arrancar de cabelos azuis falou impaciente – Ichigo deu uma breve olhada para ele, um pouco surpreso com sua atitude, era a primeira vez que via um Arrancar não usar o sufixo ''sama'' quando se referia ao Capitão Shinigami.

— Muito bem - Começou Szayel - É um pequeno trabalho, nada de mais, isso segundo as palavras de Aizen-sama, pra falar a verdade eu não acho que vai ser tão simples assim – Fez uma pausa dramática antes de continuar – O trabalho de vocês será invadir a Soul Society e ajuda-lo a roubar o Hougyoku.

 

                            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que Starrk fez que deixou Ichigo irritado? E por que a Kanzaki fugiu do Ichigo no momento em que o viu? Podem palpitar. Uma dessas perguntas será respondida no próximo capítulo.

Espero vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.