Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 11
Capítulo 11 - Visitando o Mundo Real. Primeira parte: Sensação nostálgica


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar eu agradeço a todos que comentaram o capítulo passado, fiquei tão feliz que decidi postar o próximo capítulo mais cedo, espero que gostem e por favor continuem comentando, isso me motiva muito a continuar escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/11

                       No capítulo anterior       

 

Saiu do quarto decidido sobre o que iria fazer, não levou sua Zampakutou, não achava necessário leva-la com ele, enquanto caminhava se deparou com Neliel, não estava afim conversar, porém como não queria ser mal-educado resolveu cumprimenta-la.

— Olá Neliel.

A Espada parecia feliz em tê-lo encontrado – Olá Ichigo, eu...

— Me desculpe Neliel – A interrompeu – Mais estou com pressa, se a Kanzaki acordar e eu não estiver aqui, diga a ela que não precisa se preocupar.

— Tudo bem... Mas para onde você vai? – Ela perguntou confusa.

— Eu vou...

— Para o Mundo Real.

.

.

.

         

       Capítulo 11 – Visitando o Mundo Real. Primeira parte: Uma sensação nostálgica.

                           Mundo Real, cidade de Karakura

 

— Droga – Resmungava Renji de braços cruzados – Não acredito que você me convenceu a vir para esse lugar.

— Eu não te convenci – Lembrou Rukia – Você me seguiu.

Diante da verdade incontestável, o Tenente não pôde fazer nada além de ficar em silêncio.

Por aproximadamente doze segundos.

— Ei... Rukia – Chamou Renji – Essa realmente será a última vez que você virá para o Mundo Real? – A pequena havia lhe contado sobre o juramento que fez ao Capitão Ukitake.

— Sim – Ela confirmou séria – Uma Kuchiki nunca quebraria um juramento feito em nome do Gotei 13.

— Entendo – Disse o Tenente, mesmo não estando totalmente convencido.

— Chegamos – A pequena anunciou ao avistar o cemitério.

 Então vamos logo – Disse o tenente.

— Renji... Você poderia esperar aqui? - Ela pediu - Isso é algo que eu gostaria de fazer sozinha.

— Mas...

— Por favor 

Ao notar o tom quase suplicante de Rukia, o Tenente não pôde fazer nada além de concordar.

— Tudo bem – Disse, cruzando os braços e se apoiando na árvore que ficava próxima a entrada do cemitério - É melhor não demorar muito.

            

           Hueco Mundo palácio de Las Noches

  

— Você ficou louco? – Neliel não podia acreditar no que Ichigo estava falando.

— Não – O ruivo respondeu simplesmente.

— Aizen-sama ficará furioso quando souber – Ela advertiu.

— '’Aizen-sama’’ não está aqui – Respondeu, debochando do modo que ela e praticamente todos em Las Noches se referiam aquele ShinigamI.

— É só uma questão de tempo até ele descobrir – Ela argumentou.

Ichigo não pareceu se importar.

A Espada suspirou, derrotada.

— Você vai de qualquer jeito, não é? – Neliel perguntou

— Eu preciso – Ele disse – Sinto que eu vou descobrir algo muito importante se for para lá.

Neliel pôs a mão sobre o ombro do ruivo.

— Eu entendo – Ela falou complacente - Seja lá o que você estiver procurando, espero que encontre.

Ichigo mostrou um de seus raros sorrisos ao agradecer.

— Obrigada.

      

           Soul Society, Departamento de desenvolvimento tecnológico

       

— Que tédio – Bocejou o Shinigami que estava encarregado de verificar aparição de Hollows no Mundo Real – Estou cansado de ficar o dia todo aqui sentado olhando para esse maldito monitor.

— Cale a boca – Advertiu seu superior - Se o Capitão Kurotsuchi ao menos sonhar que você está reclamando desse jeito ele vai...

— Nem precisa me dizer – Pediu o Shinigami sentindo um calafrio na espinha - Eu já vi as fotos.

Após um longo suspiro, decidiu voltar ao trabalho, tudo estava calmo, alguns Hollows de baixo poder espiritual apareciam as vezes, nada além do normal, mas de repente um enorme ponto vermelho apareceu no radar e o Shinigami ficou assustado com os dados que estava recebendo.

— Um Hollow – Foi tudo o que ele disse.

— O que tem demais? – Perguntou seu superior tentando não demostrar o tédio que também sentia, qual é a cor do alerta?

— Vermelho - Respondeu

— O QUEEEEE? – O Shinigami quase engasgou.

— E não e só isso – Continuou a relatar - Se os dados estiverem corretos, trata-se de um Vasto lorde.

               

             Mundo Real, arredores da cidade de Karakura

 

A primeira coisa que Ichigo notou ao aterrissar no Mundo Real foi que esse era um lugar com escassez de partículas espirituais, e demorou um pouco para poder se acostumar.

Olhou para os lados, franzindo ligeiramente o cenho com a visão do local, parecia estar no meio de uma floresta, suspeitou que tivesse errado um pouco as coordenadas, seu objetivo era a cidade de Karakura, não sabia como explicar, mais tinha certeza que era lá que encontraria as respostas para as suas perguntas, que eram muitas, porém as principais eram...

Quem eram aquelas meninas do meu sonho?

Por que elas eram tão familiares?

Por que às vezes eu sinto que estou no lugar errado?

...

Quem eu sou realmente?

Esperava encontrar todas essas respostas aqui, ocultou seu poder espiritual, não sabia se haviam Shinigamis por aqui e não queria causar confusão desnecessária, pôs a mão dentro de sua jaqueta e tirou algo que achava que ia ajuda-lo.

A máscara que estava em seu armário.

Aizen havia lhe falado que a existência dos Arrancars, pelo menos o seu exercito não era de conhecimento da Soul Society e que ele gostaria que continuasse assim ‘’até chegar o momento certo’’.

Com isso em mente ele decidiu colocar a máscara, e se um Shinigami o visse provavelmente iria pensar que se tratava de um Vasto lorde.

Olhou no sentido onde ficava a cidade, estava prestes a usar o Sonido quando sentiu algo vindo em sua direção, parecia ser uma flecha, desviou com facilidade e observou com curiosidade o ser que se aproximava lentamente.

— Ora, ora, ora – Ele dizia – Não esperava encontrar um Hollow por aqui – Ichigo notou a amargura em sua voz ao pronunciar a palavra ‘’Hollow’’ - Está atrapalhando o meu treinamento – Ele terminou, seu tom era gélido.

    

             Soul Society, Departamento de desenvolvimento tecnológico

 

— Você disse Vasto Lorde? – Seu superior não estava acreditando.

— Sim, olhe – Ele mostrou os dados, porém do nada o sinal tinha sumido.

— Você está brincando comigo? – Indagou seu superior.

— N-não, eu juro que se tratava de um Vasto Lorde – Olhou novamente, no entanto os dados tinham simplesmente desaparecido.

— É melhor voltar ao trabalho – Ordenou seu superior, seu tom de voz não era nada amigável.

— S-sim senhor – Assentiu o Shinigami ainda sem entender o que tinha acontecido.

Ambos não tinham como saber, mais na verdade o sinal ainda estava visível no monitor, no entanto, todos os seus sentidos estavam sendo manipulados para que não percebessem algo tão obvio.

E o responsável por isso estava atrás deles.

Desde que soube que Kuchiki Rukia tinha ido novamente ao Mundo Real, Aizen ficou no laboratório da décima segunda divisão, monitorando-a, mais então aconteceu algo que definitivamente não estava em seus planos, à leitura da Reiatsu de Kurosaki Ichigo apareceu de repente, e ficou tão surpreso que sua reação para usar a hipnose completa foi um pouco lenta.

— Intrigante – O Capitão murmurou, absorto – Ele deve ter se lembrado de algo para vir ao Mundo Real por vontade própria, será interessante observa-lo – Completou com um sorriso frio.

                     

                      Mundo Real

 

— Meu nome é Ishida Uryu – O humano se apresentou.

— Por que está me dizendo isso, assim de repente? – O ruivo perguntou.

— Isso não é obvio? – Ele questionou enquanto ajeitava seus óculos - Mesmo sendo um Hollow, acho que você deveria saber ao menos o nome da pessoa que o matou.

Ichigo não pôde deixar de achar graça na declaração corajosa do humano.

— Hahahahaha – Você... – Apontou para Ishida – Você vai me matar?— Praticamente cuspiu as ultimas palavras.

— Vou precisar repetir? – Debochou o Quincy, do nada surgiu um arco de sua mão direita, e o apontou na direção onde Ichigo se encontrava.

No entanto para surpresa do Quincy, ele não estava mais lá.

Quando foi que ele...

— Não posso dizer que estou decepcionado – Sussurrou a ruivo que tinha se deslocado atrás de Ishida, sem o mesmo perceber – Até por que eu realmente não esperava nada de você.

Usando o Hirenkyaku o Quincy se afastou de Ichigo, tomou uma boa distância, pensando em qual seria o seu próximo movimento. Dessa vez Ichigo não se moveu.

Droga, o Quiny praguejou mentalmente, ele é muito rápido, acho melhor atacar de longe e ver como ele reage.

Novamente usou sua técnica de movimentação rápida e lançou várias flechas em direção de Ichigo, a cada flecha que ele lançava, se movia para outro lugar, no intuito de confundi-lo.

 O ruivo desviava com imensa facilidade, as flechas, além de serem lentas, também não tinham muito poder destrutivo, por isso mesmo que ficasse parado, elas não iriam lhe causar qualquer dano.

Estava querendo saber se ele tinha alguma carta na manga, mais acho que isso realmente é o melhor que ele pode me oferecer.

Com isso em mente, o ruivo lançou uma ‘’bara’’ com mais ou menos metade da sua força original, mais ainda sim foi suficiente para atingir o Quincy e o lança-lo para trás até colidir com uma árvore.

Isso deve ter sido suficiente, pensou Ichigo dando as costas para Ishida e indo de encontro com seu verdadeiro objetivo: A cidade de Karakura.  

— Espere.

O ruivo se virou e observou com visível surpresa o Quincy tentando se levantar.

— Para um humano você é bem resistente - Admitiu

— Quincy – Foi tudo o que Ishida disse em resposta.

— O que?

— Eu disse que sou um Quincy.

Ichigo arqueou a sobrancelha, parecia confuso, gesto que sua máscara ocultou – Quincy? Nunca ouvi falar, mais não importa – disse em tom frio – Tenho algo muito importante para fazer, se você ficar ai sentado não farei nada, mais se tentar se levantar e me atacar novamente – Enquanto falava uma esfera de energia de cor azul se formava em sua mão direita – Pode apostar que eu irei mata-lo.

Ichigo esperava que o Quincy recuasse com o aviso, mas ao invés disso ele se levantou, Ishida encarava a luva que tinha em sua mão direita, parecia estar indeciso.

Será que ele tem algum poder escondido afinal de contas? Divagava Ichigo.

                                 

Ishida Uryu sabia que seria impossível derrota-lo com seu atual poder, encarou sua Luva Sanrei, seu avô havia lhe falado que após coloca-la ele jamais deveria tentar removê-la, pois apesar de ele ter acesso a uma força extrema, isso seria temporário, e após isso ele perderia todos os seus poderes.

— Você disse que era um Quincy? – Ichigo perguntou, e mesmo sem ouvir a confirmação de Ishida continuou a falar – Todos os Quincies são fracos como você?

Essas palavras fizeram Ishida abandonar sua hesitação, o som de um objeto sendo partido preencheu a floresta.

Uma enorme explosão de Reiatsu fez Ichigo recuar um pouco, logo em seguida pôs a mão em sua garganta, estava tendo dificuldades para respirar e logo soube o motivo, de alguma forma aquele Quincy estava absorvendo as partículas espirituais ao seu redor, olhou bem para ele e viu que além de seu poder espiritual ter aumentado exponencialmente, sua aparência também sofreu algumas alterações.

Do lado direito de suas costas, crescia uma espécie de asa feita unicamente das partículas espirituais que ele tinha absorvido, observou o Quincy levantando lentamente sua mão esquerda, de imediato vários traços de Reishi se juntaram, formando assim uma flecha que parecia ser bem mais poderosa que as anteriores.

 

E disparou.

É bem rápido, Ichigo observou, mas eu posso desviar, a flecha passou a centímetro de sua cabeça.

— Boa tentativa – Elogiou Ichigo – Mas... – Parou no meio da frase, e arregalou os olhos quando percebeu que o Quincy tinha sumido, assim como sua Reiatsu.

Uma chuva de flechas vinham em direção de Ichigo, todas eram muito rápidas e algumas conseguiram acerta-lo.

Que divertido, Pensava o ruivo, porém começou a notar que as flechas estavam perdendo sua força e mais lentas.

Então esse poder tem um limite de tempo? Concluiu, um pouco decepcionado, ele deve estar planejando usar o resto de suas forças para fugir, tanto faz, eu nunca tive a intenção de mata-lo em primeiro lugar.

Estava certo de que ele iria recuar, por isso ficou impressionado quando o Quincy apareceu diante dele, tinha uma expressão determinada no rosto e não parecia que ele tinha a mínima intenção de fugir.

Ishida estava exausto, não podia mais ficar atirando suas flechas a esmo, e decidiu confronta-lo, concentrou o restante de seu poder espiritual em sua flecha, sabia que esse seria seu último ataque, pensou que o Hollow tentaria desviar, no entanto, ele estava ali parado, preparando um Cero.

Essa é a minha chance, pensou Ishida disparando sua flecha ao mesmo tempo em que o Hollow lançou o seu Cero.

Os dois ataques colidiram ferozmente, porém tinha fica do bem claro quem tinha sido o vencedor.

Ichigo arregalou os olhos quando a flecha do Quincy atravessou o seu Cero vinha perigosamente em sua direção.

Não vou conseguir desviar.

O poder destrutivo da flecha foi tão grande que arrancou algumas árvores, a fumaça que se formou impedia que o Quincy descobrisse o quanto seu ataque tinha sido eficaz.

Eu consegui? Ponderou Ishida, mais não demorou muito ao perceber o quanto estava errado.

Uma Reiatsu negra começou a fluir de fumaça, dispersando-a, era completamente diferente de antes, era mais sombria, mais parecido com um Hollow, quando a estranha Reiatsu desapareceu, tudo o que restou foi a figura de Ichigo, sem nenhum machucado.

— Impossível! – Exclamou Ishida, sentindo suas ultimas forças se esvaindo – Nem mesmo um arranhão!?

— Isso foi divertido – Admitiu Ichigo, ignorando o comentário – Vejo que esse poder tem um preço não é? Sua Reiastu está sumindo – Considerou o silêncio do Quincy como um ‘’sim’’ e continuou – Pois bem, como forma de agradecimento – Enquanto falava um Cero se formava em sua mão direita – Vou te matar antes que seus poderes desapareçam  – Completou lançando a rajada de energia de cor azul em sua direção.

Então esse é o fim? Ishida se perguntava, o Cero parecia vir em câmera lenta, e pensou se era essa a sensação que as pessoas tinham antes de morrer, fechou os olhos, conformado com o seu destino.

— Ainda não chegou a sua hora Ishida Uryu, Vossa Majestade tem planos para você, e até lá sua morte e inaceitável  – Uma voz ecoou em sua cabeça, rapidamente abriu os olhos e notou com surpresa que o Cero tinha sumido, seu sentimento de surpresa apenas aumentou quando observou que tinha uma figura humana, parada na sua frente, era bem alto, tinha longos cabelos loiros e usava uma espécie de manto que cobria todo o seu corpo do pescoço para baixo.

— Quem é você? – Foi Ichigo perguntou, estreitando os olhos, esse cara tinha algo que o deixava incomodado – É amigo dele?

— Meu nome é Jugram Haschwalth – Seu tom de voz era calmo e sem nenhuma emoção – Tenho assuntos a tratar com Ishida Uryu, não posso permitir que o mate.

O ruivo deu uma risada amarga.

— E você vai me impedir?

Haschwalth retirou o manto que usava, por debaixo dele usava um uniforme branco, na sua cintura estava pendurada uma espada, não parecia ser uma Zampakutou, mas quando ele ameaçou saca-la, Ichigo estremeceu.

— Não queria chegar a isso, assim como a Vossa Majestade, eu não gosto de conflitos.

— Vossa majestade!? – Ichigo e Ishida disseram em uníssimo.

— Não tenho tempo para explicações – Ao dizer isso a sombra de Haschwalth começou a se mexer e expandir, como se estivesse viva.

— O que é isso? – Ishida tentou inutilmente se livrar da sombra que o envolvia rapidamente.

— Não resista – Instruiu Haschwalth – Você foi escolhido pela Vossa Majestade, aceite e venha comigo.

— Espe... – Antes de Ichigo terminar de falar, a sombra os engoliu e em seguida, desapareceu.

— Eles sumiram! – Exclamou – Tentou localiza-los mais suas Reiatsus também tinham desaparecido completamente.

Apesar de sua curiosidade em descobrir quem era aquele sujeito, decidiu não perder mais tempo, usou o Sonido e foi o mais rápido possível em direção a cidade de Karakura.

    

                      Cemitério de Karakura, alguns minutos atrás

 

Rukia estava diante do túmulo de Ichigo, quando de repente sentiu uma enorme energia espiritual, deveria ser no mínimo do nível de um Capitão, logo em seguida sentiu outra, que era tão poderosa quanto a anterior.

Mas o que?

— Rukia – O Tenente apareceu diante dela – Você sentiu isso?

— É claro, tenho que fazer um relatório – Pôs a mão sobre o aparelho de comunicação que tinha no ouvido –– Que estranho - Murmurou – Não consigo fazer contato com o departamento.

— O que? – Renji também tentou – Nem eu.

— Tem algo errado - Afirmou Rukia.

— Eu vou verificar – Se ofereceu Renji - Não é muito longe daqui.

— Eu também vou.

— Não precisa, fique aqui e continue tentando se comunicar.

— Está bem... Tome cuidado.

— Não se preocupe comigo – Garantiu, e usando o Shumpo, desapareceu.

                  

       Há alguns quilômetros do cemitério de Karakura

 

Ichigo estava andando pela cidade de Karakura, não sabia exatamente o que estava procurando, mas esperava ser capaz de descobrir assim que o encontrasse, estava um pouco distraído, os acontecimentos de agora há pouco não saiam de sua cabeça, passou após alguns minutos observando as pessoas, no entanto, nenhuma lhe parecia familiar.

Será que eu estou ficando louco? Pensou

A rua estava pouco movimentada, decidiu então, procurar em outro lugar, quando de repente a viu.

Uma menina, de aparência frágil, estava carregando duas sacolas, que pareciam ser muito pesadas para alguém como ela, Ichigo olhou bem para a garota, que estava vindo em sua direção, parecia ser um pouco mais velha do que a garota de seu sonho, mais não tinha dúvidas de que era ela.

— Yuzu? – Murmurou, assim que a garota passou por ele.

 

                                 

Kurosaki Yuzu voltava das compras, estava com pressa, pois as sacolas estavam bem pesadas, no entanto, escutou uma voz familiar a chamando e imediatamente se virou.

— Será que estou ouvindo coisas? – Falou consigo mesmo – Pensei ter escutado alguém me chamar.

No entanto ao se virar, Yuzu imediatamente largou as sacolas e estendeu sua mão na direção do ruivo, Ichigo pôde perceber, pelo olhar disperso de Yuzu que ela não podia enxerga-lo, mais de alguma forma, ela podia sentir sua presença.

Hesitante, Ichigo levou sua mão de encontro com a de Yuzu, segurando com o máximo de delicadeza.

Ao sentir aquele toque, Yuzu sentiu seu rosto ficando úmido e ficou surpresa ao notar que estava chorando.

— Hã? – Ela parecia confusa e imediatamente recuou sua mão, quebrando o contato – Por que eu estou chorando? – Começou a esfregar os olhos, no intuito de impedir as lagrimas de caírem.

Após a confusão inicial, Yuzu pôde detectar o que havia sentido, era um toque quente e aconchegante, e apenas uma pessoa a fazia se sentir tão bem.

— Onii-chan? – Murmurou.

Nada aconteceu.

Rapidamente balançou a cabeça em negação, não, ele se lembrou com tristeza, o Onii-chan está morto, engoliu o choro e pegou as sacolas que tinha largado, olhou por cima do ombro uma ultima vez e seguiu seu caminho.                         

 

Ichigo ficou paralisado por alguns minutos.

Aquele toque também lhe causou sensações nostálgicas, sua mente trabalhava num ritmo muito rápido, várias imagens surgiram em sua cabeça, pareciam fragmentos de memórias, mais eram muito confusas e ele não pôde compreende-la em sua totalidade.

Não soube quanto tempo tinha se passado, mas quando voltou à realidade, Yuzu tinha partido, tentou rastreá-la, mas ela não tinha poder espiritual o suficiente para ter deixado algum rastro.

— Droga – Praguejou – Eu tenho que encontra-la.

 

                   Arredores da cidade

 

Renji levou vários minutos para chegar ao local em que sentiu aqueles poderes espirituais anormais, olhou a destruição em volta boquiaberto.

— Que tipo de batalha aconteceu aqui? – Tentou sentir qualquer vestígio de Reiatsu, mas foi inútil, seja quem for que tivesse feito isso, deveria estar bem longe.

Ponderou se deveria voltar ao cemitério, mas rapidamente descartou essa possibilidade, Rukia claramente queria ficar sozinha, e como essa seria a última vez que ela viria para cá, achou melhor respeitar sua vontade, então simplesmente se deitou próximo a uma árvore, e ficou vendo o céu começar a ganhar contornos negros, sinal que já estava anoitecendo.

Acho que vou ficar aqui por alguns minutos, pensou, enquanto procurava um posição mais confortável.   

Em seguida, adormeceu.

           

          Soul Society, Departamento de desenvolvimento tecnológico

 

Aizen Sousuke observava a cidade de Karakura, centenas de monitores indicavam pontos distintos da cidade, no entanto apenas duas imagens recebia a atenção do capitão do quinto esquadrão.

A imagem de Rukia ainda no cemitério, ela permanecia imóvel durante horas, apenas observando o túmulo a sua frente, não conseguiu localizar Renji, ele provavelmente estava fora dos limites da cidade.

E a outra era Ichigo, inclusive era ele que Aizen observava com maior atenção, analisou seu comportamento ao se encontrar com Kurosaki Yuzu, ele pareceu lembrar-se de algo, mais o choque o paralisou por tanto tempo que ele a perdeu de vista, e agora procurava por ela.

Apesar dos imprevistos, o Capitão achou que tudo iria acabar bem.

Isto é, pelo menos até o momento em que ele viu a localização do ruivo.

Isso pode ser um problema, Aizen pensou, ao ver por onde ele iria passar.

 

Ichigo estava caminhando em direção ao cemitério.

       

                           Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar o seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.