SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 7
I Think.. I ..Falling..For You !


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,estou de volta!!! O tempo anda curto,o pc dando "pau" direto, a lesmanet atrapalhando tbm...e o lobo mau passeia aqui por perto!!!
Falando em lobo mau...acho que ele vai fazer uma visita aqui..!!! E quem vai ter que ter se cuidar não é bem a chapeuzinho não. Não, esse lobo é mais,hummm,digamos, família...da família...e algumas coisas começarão a ser explicadas também.
Portanto, vamos deixar de enrolação e antes que a lesmanet resolva atrapalha,tocar o barco...Peço desculpas desde já se esse cap.ficar um pouco longo..se perceber isso divido em dois.
Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/7

Verdant - quinta à noite

 

A música acaba. Nosso beijo não. Ficamos meio que dançando ainda no ritmo lento da canção. Ao nosso redor,as pessoas se aglomeram ao ritmo de outra canção,um pouco mais dançante porém romântica que acabara de começar; Não ligo. Não tenho noção de mais nada excerto da boca e do corpo de Tommy ,provocando um mar de sensações novas e deliciosas em mim. Sua língua atrevida explorando minha boca,suas mãos passeando por meu corpo fazendo o sangue em minhas veias correr como fogo...."Deus,como eu o desejo,!" Como quero senti-lo por completo,sem nenhuma barreira entre nós. Quero beijar cada parte daquele corpo lindo e ser beijada por sua boca.Quero ir e leva-lo a loucura. Suspiro com minha boca colada a dele fazendo-o gemer baixinho.....;  Escuto uma voz distante dizer: "Procurem um quarto!!"  À principio acho que é minha própria consciência ou, quem sabe minha deusa interior, falando até que ouço, bem perto de nós, a voz familiar de Thea Queen:

— OK.....hora de separaaa.. ..- sussurra,cantarolando as palavras, enquanto toca meu ombro- ..é sériooo-  continua cantarolando baixinho - Vocês estão começando a chamar atençãããoo!! Muuitaa atençãããoo.

Hesitantes,começamos a nos separar. Olho de lado e vejo Thea e Roy,ambos com sorrisos marotos. Sorrio de volta ainda abraçada a Tommy que,assim como eu,esta ofegante.

— Precisando de um balão de oxigênio maninho??- provoca Thea.

— Acho que temos um no estoque -  brinca Roy - Se bem que acho precisaríamos de dois aqui !!!

— Harper!....- ouço Tommy, em tom de ameaça. Sua voz rouca me causa arrepios  de prazer na espinha. 

Roy ergue o rosto atrevido. É, esta realmente na  hora de sair dali.      Pego a mão de Tommy,puxando-o de volta para nossa mesa. No meio do caminho ele para e faço o mesmo automaticamente voltando a cabeça para encara-lo.

— Sara,vamos... -  começa a dizer e para,refletindo -  Vamos.... - nova pausa onde ele parece escolher as palavras que dizer a seguir. -Vamos para outro lugar.  Só eu e você? Você... quer??? -   E me dirige um olhar ao mesmo tempo ansioso e inseguro.

"UAU!!" Penso olhando seu rosto lindo,vendo passar por ele várias emoções diferentes: ansiedade,insegurança e lógico,desejo. Os olhos azuis -acinzentados assumem uma tonalidade escura.

"SIMMMM!!!", - grita minha recém descoberta deusa interior. - "Cala a boca e me deixa pensar."  - Respondo... - " Pensar no quê criatura?..." "Shiiiii"

Tommy continua parado segurando minha mão a espera de uma resposta.

" Thomas Merlym!!! É THomas Merlym que está ai na tua frente,ansioso,aguardando a SUA resposta mulher!  O Thomas Merlym....o cara que basta estalar os dedos e as garotas pulam na cama dele já sem roupas..."  - "Quer ficar quieta um minuto!!!  " ... Ao ver Tommy franzir a testa e dar um passo atrás,assustado,percebo que "FALEI" em voz alta.

— Não,não, você não.. - vejo-o ficar ainda mais confuso - Eu só...esquece. Vamos. - Vejo seus olhos brilharem e não consigo conter um sorriso...              " Ai garota!", minha louca deusa interior exclama.  "Nossa, preciso parar de lê aquele livro!.....Urgente!"

Saímos da boate e vamos em direção ao carro dele,estacionado ali perto.No caminho cruzamos com Diggle que ,encostado no carro,fala com Layla ao telefone. Ele nos acena com a cabeça e sinto que nos acompanha com o olhar até o carro. Uma vez segurança!.....mesmo não sendo um dos Queen. Tommy abre a porta,entro e me acomodo enquanto ele dá a volta e senta no banco do motorista. Nesse momento passa uma brisa fria e esfrego os braços.

—Está com frio?

— Um pouco.

— Já cuido disso.... - fala com um risinho malicioso  e piscando o olho. Antes que eu diga alguma coisa,ele aciona o teto e fecha os vidros do carro. - Pronto. Resolvido...por hora - completa.

— Safado! - provoco.

— Só de vez em quando! - responde piscando pra mim.

" E você bem que gosta!"  - " Já não te mandei ficar quieta, não?"

Estico o braço e ligo o som do carro. O aparelho pisca e começa automaticamente a tocar um cd. 

trecho instrumental

Epa, conheço essa música!

"I don't know but...I think I may be falling for you..dropping so quickly. Maybe I should keep this to myself waiting til I konw you better.." 

— Colbie Caillat???.....Sério??- pergunto e o vejo fazer uma careta.

—Esse cd é da Thea -  se defende - Levei ela até o colégio outro dia e ela esqueceu aqui..

— Não diga!  - ironizo - E eu achando que você era um romântico.. - brinco.

— Mas eu sou! - diz - Só de vez em quando - afirma com um riso no canto da boca... - E não sou de demonstrar! - completa sorrindo.

— Sei!!!

" I am trying not to tell you,but I want to I'm scared of what you'll say;

So I'm hiding what I'm feeling but I'm tired of holding this inside my head.."

O refrão começa e eu começo a cantar junto com a música:

" _ I've been spending all my time just thinking about you, I don't know what to do...I think I'm falling for you!   I've been wainting all my life and now I found you,I don't know what to do....I think I'm falling for you!   I'm  Falling for you!...

Pelo canto do olho percebo Tommy com um sorriso convencido  no rosto. Me viro no assento ficando de frente para ele e pergunto:

— O que foi?? - desconfiada.

— Nada. - responde sem desviar a atenção da rua.

— Hum!

A música segue tocando mas agora me limito apenas a escutar até porque nos aproximamos do centro da cidade e  logo percebo para onde vamos. Em poucos minutos estamos entrando na garagem de um dos mais altos e chiques edifícios de Star,onde Tommy mora....com os pais.  Quando ele estaciona,fico insegura.." Você preferia que ele te levasse pra um buraco qualquer? Hellooo!" - Não ...mas..."  - mordo o lábio inferior tentando controlar o pânico ameaçava me dominar - " Malcom..." -  como se lesse meus pensamentos Tommy,que já havia descido do carro e abria a porta e declara:

— Tenho uma entrada particular,independente da entrada principal do apartamento.Não precisamos atravessar o hall. - garante estendendo a mão para mim.

Suspiro aliviada e coloco minha mão sobre a sua saindo em seguida. Ao faze-lo ficamos muito próximos e ele aproveita para me beijar. Envolvo seu pescoço com os braços e retribuo, abrindo os lábios, deixando sua língua invadir para explorar minha boca e faço o mesmo com a minha. Tommy me pressiona contra o carro e sinto sua excitação próxima ao meu quadril o que me faz gemer,ansiosa. Ergo uma perna prendendo-o junto a mim e ele emite m grunhido rouco.

— Sara,você está me deixando louco! - suspira.   Minha deusa interior ensaia movimentos de cheerleaders com  pompons e tudo!   Quando a  coisa começa a esquentar  ouvimos alguém pigarrear. Tommy ergue a cabeça e acena para alguém por trás de mim. - Melhor subirmos antes que algum morador mais exaltado chame o sind... - mordo seu queixo não deixando que terminar a frase...- Ok. Subindo,..agora...não é só o elevador!!  - exclama enquanto entramos.  

Ele aperta o botão do andar e se vira com um sorriso sacana...

— Nem pense nisso Thomas Merlym.. - advirto -  Se esperou até agora pode muito esperar mais um pouco, e além do mais não estou a fim de dar show pra ninguém - falo apontando as câmeras com uma mão e tento mante-lo  afastado com outra mas falho miseravelmente. - Tommy.. -  não tenho tempo de protestar pois ele já se apossou   de minha boca ao mesmo tempo que me empurra suavemente para um canto do elevador.. - Não... - protesto com voz fraca.

— Ponto cego - diz rouco apontando acima de nossas cabeças. Ergo a cabeça olhando na direção que ele aponta.  De fato estamos embaixo da câmera e pela posição com certeza tem alguém muito puto por estar perdendo nosso " show". Rio. Thomas se aproveita que estou com o pescoço exposto e deposita pequenos beijos e mordidas ali.  " Se eu estou te deixando louco você tá o quê comigo então?" ...  " Fogo trocado não dói boba!" -  " Fica quietinha aí sua louca." -  " Há,como se fosse possível!!"...... Hummmmm- é tudo que consigo dizer.

Escuto o barulho das portas do elevador se abrirem .._"Finalmente!"

— Concordo - Tommy diz e percebo que mais uma vez "falei" alto de novo: nota mental : preciso exercitar meu celebro e minha língua para que trabalhem juntos e a meu favor...de preferencia!

Vejo que ele não mentiu; nós,de fato não entramos em nenhuma sala do apartamento. Se parece mais com pequeno loft,com uma pequena área de onde se pode ver .....o quarto.  

Seguimos direto para lá. Tommy começa a me despir mas escapo de suas mãos e me afasto um pouco fazendo sinal negativo com a mão

— Hum hum,não senhor.

Ele faz menção de me agarrar mas sou mais rápida e escapo novamente ficando a suas costas. Aproveito a vantagem e o empurro fazendo com que caia na cama. Ele cai e se vira imediatamente porém consigo ser mais rápida de novo e sento na cama colocando uma perna de cada lado de seu corpo, prendendo-o. Em seguida escorrego minhas mãos por seus braços até alcançar suas mãos. Enlaço meus dedos nos seus e estico seus braços acima da cabeça. Começo a beija-lo. Primeiro na testa,depois nos olhos,nariz,..sigo traçando o contorno de seu rosto com beijos deixando a boca por ultimo. Me aposso de sua boca em um beijo selvagem e avido.  Ele tenta se erguer mas não deixo.Mantenho seus braços erguidos fazendo força com o peso do meu corpo sobre o dele para prende-lo. 

— Quieto Merlym,ou vou embora!  - ameaço com o dedo em riste a frente do rosto. - Quietinho!! Vou soltar seus braços mas se você se mexer ou tentar me agarrar é adeus,entendeu? - ele acena que sim com a cabeça.

Largo seus braços e me ocupo da tarefa de tira sua blusa.Enfio as mão por baixo do tecido e começo a ergue-lo lentamente enquanto beijo cada parte que fica exposta com a saída do tecido. Tommy geme me excitando ainda mais.     " Controle Sara, controle" . Respiro fundo. Volto a beijar seu corpo. Ele ameaça descer os braços mas se contem.. " Bom menino!" Sorrio. Enquanto beijo, desço minhas mãos até sua cintura e começo a abrir sua calça. O botão. O zíper. Paro um instante,me ergo e com um movimento rápido tiro meu vestido,depois o sutiã e por fim a calcinha ficando completamente nua sob ele.

— Já chega! - Protesta e em seguida, me agarrando, me derruba na cama e inverte nossa posições. - Sem mais torturas concorda? - aceno positivamente com a cabeça. Tommy se livra do resto da roupa e deita-se sob mim. - Você.É. Minha. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. Demorou mas saiu. Espero que tenha sido uma boa leitura ;) . Bjinhos!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.