SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 6
I'd Give My All


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Não sei se já falei aqui que está história surgiu em minha mente e foi ganhando corpo ( na verdade ainda está) com o decorrer dos dias e mesmo com as dificuldades iniciais :não conseguia postar de forma alguma e tive que escreve-la em um caderno para não perder as idéias que brotavam em uma velocidade absurda em minha mente!! Sério,em alguns momentos era até difícil não pensar nela.
Durante essa "tempestade" de idéias, alguns momentos,como agora enquanto escrevo e ouço uma música ( eu simplesmente amoooooo fazer as coisas ouvindo música!! Boa música,é lógico!!) que certamente será útil em algum momento,ou para Sarmy,ou Olicity ou Snow-Barry,enfim, elas ficam guardadas e explodem na hora certa.
Duas músicas, em especial,apesar de já ter usado trechos de outras, estiveram e estão presentes. Sempre que escrevo as ouço para me inspirar.
Uma foi decisiva quando precisei mudar o titulo.
E esta...bem esta vocês irão julgar!!!
Play!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/6

Três semanas depois

 

É tarde de quinta feira e estamos,eu,Felicity  e Caitlin inspecionando/admirando enquanto Oliver,Barry e Diggle junto com dois funcionários da Verdant faziam reparos e ajustes na iluminação  para um evento de logo mais a noite.  Oliver havia tirado a camisa;Barry e Diggle usavam camisetas regata.  Nós três sentamos atrás do balcão do bar,apoiando a cabeça nas mãos. Felicity e Cat,a certa altura,soltaram suspiros de admiração.

— Satisfeitas com o show garotas? - provoca Oliver.

— Hhumhum. Muito! - exclamam em coro fazendo os homens sorrirem.

Me limitava a rir e observar tudo,afinal minha tentação morena não se encontrava no local.  As coisas são engraçadas né não? Passei três semanas evitando Tommy a qualquer custo. Ai ele me aparece de surpresa na praia,quase nos beijamos e quando pensei que teria que aprender a me tornar invisível a fim de evitar um novo encontro ainda mais constrangedor( ou devo dizer tentador??), ainda mais que ele deixou claro que, não só havia,em algum momento daquela noite,me reconhecido como também não iria deixar o assunto "morrer",ele simplesmente evapora fazendo com que até Thea se queixe: - "Se era pra ficar sumido assim por que ele voltou??"— reclamava a Queen/Merlyn (ela detesta quando a chamamos assim!!) mais nova.

De fato, Thomas quase não saia e quando o fazia geralmente era para dar uma força a Oliver e Roy na Verdant -" Esta p***,também é sua tá lembrado Merlyn ?"- bufará Oliver com ele ao telefone outro dia.   Confesso que cheguei a pensar que ele estava me evitando só pra me provocar.

—  É o querido papai dele que está fazendo marcação cerrada. Aliás,pra lá de cerrada até onde minha mãe falou. - informou-nos Thea dois dias atrás. - Ela foi visitar Rebeca que comentou o quanto Malcom estava pegando no pé do filho.A ponto de ela,Rebeca,ficar preocupada do filho resolver se man...,digo,viajar de novo. E cá pra nós,acho que é só uma questão de tempo pro Tommy cansar de "brincar de empresário" e meter o pé literalmente. Se já fez uma vez o que custa fazer de novo?? - desabafara.

— Nem tudo é o que parece. - comentara Diggle,que ouvia a tudo,até então calado.

Tentamos,sem sucesso, saber o que ele quis dizer com aquele comentário mas se tem alguém que sabe guardar segredo esse alguém é John Diggle.  Quanto a mim confesso que estava frustada com toda a situ.....

— Não,não,não e Não! - Roy e Thea aparecem vindos do estoque.

— Mais amorrrr,vai ser legal e divertido além de..... diferente!!! - argumenta Thea fazendo beicinho.   Depois que desenrolamos toda aquela confusão de noivado fictício,Roy enfrentou  a família,ou melhor as famílias junto com Thea e desde então os dois puderam namorar sossegados. Quer dizer,mais ou menos: Oliver e Tommy, marcam o casal em cima por conta do ciume que ambos tem da irmã.   

— Qual parte do Não Você NÃO entendeu Thea?? -pergunta a ela e sem esperar resposta emenda - Divertido,você diz,né? Vejamos então: Barry, Oliver,Cat,Lis, Dig e ,principalmente, -ressalta dando uma olhada para Thea .. -Sara, que vocês acham de hoje a noite,junto com o evento, nós comemorarmos o nosso "quase casamento"? - pergunta fazendo sinal de aspas no ar  com as mãos.

— É o que???? - berramos todos ao mesmo tempo

—Que loucura é essa?? - Cat pergunta.

— Não faz sentido!  - diz Lis.

— Bateu com a cabeça Harper?? - bufa Oliver. - Como se este evento  não estivesse nos dando bastante trabalho!!

—Invenção da sua irmã!! - defende-se Roy erguendo as mãos e apontando Thea.

— Interessante! -comenta Diggle pensativo.

— Gostei. - diz Barry sorridente e nós olhamos para os dois como se fossem ets. - Que foi???

— Tá de sacanagem comigo né Allen??- Roy diz encarando Barry com cara de poucos amigos.- Depois de todo trabalho que tive pra Robert e Moira me aceitarem vou por tudo em risco por...por que mesmo? -pergunta olhando diretamente para Thea, que se limita a dar um sorriso sapeca,fazendo careta para ele.

— Não deixa de ser interessante você comemorar algo que não aconteceu...um quase casamento seria um...- pensa um pouco- "descasamento?" - brinca.

— Des... o que??? -  pergunta Tommy,que acabara de chegar.

Prendo a respiração quando o vejo. Está ainda mais lindo ( se é que é possível!) do que da última vez que o vi.

 _ "Descasamento" , ou quase casamento,espera,...para Des-Casar é preciso antes casar?..

— O nome disso é divorcio Allen, e até onde sei já existe. -zomba Oliver.

— Que raios é isto- Tommy aponta nossos copos - que vocês andaram bebendo? Tem alguém normal,ou pelo menos sóbrio aqui,que fale minha língua pra me explicar que  bafafá é esse?

— Thea quer comemorar nosso des...quase casamento.- diz Roy e Thea revira os olhos.

— Nosso quem? Você e ....

— Eu e Sara.

— Como é??? - pergunta arregalando os olhos. - Explique...."Opa,foi impressão minha ou Tommy ficou irritado?Pareceu até que estava com..... ciumes ??" penso.

— Longa história. - diz Roy.

— Resuma.- ordena Tommy, e seu tom de voz não deixa dúvida- " Foi sim,foi ciume sim! "....vibro por dentro, sem saber bem porque.

Roy o encara por um tempo. Depois dá de ombros dizendo:

— Nos conhecemos e nos apaixonamos;os pais torceram o nariz;bolamos...Thea bolou um plano maluco e nos convenceu - faz sinal com a mão indicando ele mesmo e a mim - e como resultado quase casamos. Fim.

— Por isso estávamos em Nova York aquel... - Thea começa mas para percebendo que falou demais. -OOops!

Oliver franze a testa mas antes que ele verbalize a pergunta que se formou em sua mente Lis fala.

— De qualquer forma Thea,acho desnecessário essa "comemoração". Roy tem razão. Robert e Moira, e os pais dele também, podem não ver com bons olhos.

— Mas..

— Nada de mas Speedy.. - diz Oliver - ninguém concordou. Ponto final. - decreta.

Thea abre e fecha a boca e acaba desistindo.Quer dizer,desistindo não,recuando, porque se conheço ( e olha que conheço!!)bem a irmã de Olie,ela vai dar um jeito de conseguir o que quer. Ela sempre dá.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 A noite a Verdant ferve com o evento. Em meio a toda a agitação,estamos nós....comemorando o meu "quase casamento" com Roy(não falei que Thea Queen sempre consegue o que quer!!).  Nem imagino o que ela deve ter azucrinado o irmão e o namorado para convence-los. Uma coisa sei que foi ela que conseguiu: Hosters para o evento a fim de deixar Oliver,Roy e Tommy livres de preocupação. Diggle também tinha sido convidado mas tinha preferido ficar de fora.

No final até que estava divertido. Ficamos em uma área reservada do clube,onde tínhamos privacidade para conversar,saindo de lá apenas para dançar.  Todos estavam bebendo,excerto eu, que havia prometido a mim mesma nunca mais beber com Thomas Merlyn por perto!

 Depois de algum tempo notei que ele quase não estava bebendo. Estranhei mas preferi não comentar nada.  Ele estava simplesmente lindo! Usava jeans e uma blusa simples de cachemir azul claro com decote em V que deixava uma parte de seu peito a mostra. Assim que chegou foi juntar-se a nós e fez questão de cumprimentar todos com um abraço e, no caso das mulheres, um beijo."Ai, Senhor, da-me forças pra resistir!! " pensei .

Uma das músicas preferidas de Thea começou a tocar e fomos arrastados até a pista.  Ficamos juntos,mais ao centro, dançando uma correografia maluca inventada por ela e rindo muito do jeito desengonçado de Barry. Definitivamente nosso amigo tinha dois pés esquerdos e um conseguia atrapalhar o outro!

A música finalmente chegou ao fim e foram ouvidos aplausos e assobios.  A luz no ambiente foi reduzida indicando que a próxima música seria lenta,própria para os casai. "Hora de voltar para a mesa Sara.",penso, e me viro para seguir em direção a mesa quando sinto alguém me segurar pelo pulso. Viro e dou d cara com Tommy, que me olha em um convite silencioso. Congelo.

Trecho instrumental

Ele se aproxima e me envolve pela cintura. Não resisto. Não quero resistir.

"I'm thinking of you, in my sleepless solitude tonight.."

 Meus olhos estão presos aos dele. Não consigo desviar. 

"If it's wrong to love you,then my heart just won't let me be right..."

 Tommy cola seu corpo ao meu e começamos a acompanhar o ritmo da canção. Suspiro com o contato e sinto sua respiração acelerar.

" Cause I've drowned in you, and I won't pull through without you by my side.."

 Estico meus braços envolvendo-o pelo pescoço,sentindo seu cheiro. Cada parte do meu corpo vibra com o contato.

" I'd give my all to have,just one more night with you;  I'd risk my life to feel,your body next to mine;  Cause I can't go on living in the memory of your song;   I'd give my all for your love tonight..."

 

 Instintivamente beijo sue pescoço,sentindo o gosto de sua pele. Sinto Tommy estremecer e um arrepio gostoso percorre meu corpo. 

"Baby can you feel me?  Imagining I'm looking in your eyes;   I can see you clearly, vividly emblazoned in my mind and you're just so far,like a distant star I'm wishing on tonight...

Tommy inclina a cabeça,roça a boca em minha orelha..

— Sara?? -  sua voz rouca em meu ouvido me arrepia. Ergo a cabeça entrabrindo os lábios,convidando.   Ele desce sua boca até a minha. Nos beijamos. Um beijo sedento e cheio de saudade...

"I'd give my all to have,just one  more night with you; I'd risk my life to feel,your body next to mine,Cause I can't go on living in the memory of your song;   I'd give my all for your love tonight..."

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.