SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 40
Sara & Tommy..


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,voltei. Último capítulo!!! Nem acredito que estou escrevendo isso!! Minha primeira fic. Meu primeiro bebê!! Ai,ai, já estou com saudade.
Durante a semana fiquei pensando e tomei uma decisão: apesar de ser o último,no momento, ainda não vou mudar o status para terminada.. Afinal,pode ser que surja alguma coisa depois,uma sequência dentro da história mesmo,não sei.
Enfim,é preciso fechar o capitulo anterior.
Sem mais enrolação, vamos lá.
Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/40

" Heart beats fast....Colors and promisses...How to be brave?

How can I love when I'm afraid to fall?."

 

Um ano depois

Sara

Respiro fundo sentada na cadeira de frente para a cômoda tomando coragem para prosseguir. Através do espelho, olho vestido estendido sobre a cama e me emociono..."Não é hora para isso Sara Lance! Todos estão lhe esperando. Controle-se!",ordeno a mim mesma, tentando segurar as lágrimas que teimavam em cair.

—Sara, podemos entrar?? - escuto a voz de minha irmã.

—Podem - respondo, enxugando as lágrimas com um lenço de papel.

—Viemos ver como você está. - diz minha irmã, sentando ao meu lado, a barriga começando a aparecer sob o tecido escuro do vestido, acariciando meu rosto.

—Estou bem .- digo e vejo seu olhar de dúvida assim como o de Felicity.

—Tem certeza disso?- pergunta minha amiga, procurando uma posição confortável para sentar-se. Não posso evitar o sorriso ao lembrar que alguns meses atrás era eu a estar na mesma condição que ela. Que ambas.

Tanto Laurel quanto Felicity estão grávidas. Minha irmã descobriu recentemente estar esperando mais um filho, apenas um dessa vez(para a tristeza de Ray e das crianças!). Já Felicity está no quinto mês.

—Fiquem tranquilas. As duas. Estou bem.-asseguro - Só um pouco emocionada.

—Se não estivesse seria estranho não acha? - minha mãe pergunta entrando no quarto trazendo Connor nos braços - Este rapazinho aqui acordou impaciente procurando pela mãe! - diz sorrindo enquanto coloca meu filho em meu colo.

—Oi meu amor, estava com saudades da mamãe foi?- pergunto e ele balança a cabeça afirmativamente, me olhando, as lágrimas ainda umidecendo seus olhos." Os mesmos olhos do pai!",penso, afagando seus cabelos ainda desalinhados . Tirando a cor do cabelo, Connor é uma cópia em miniatura de Tommy: os mesmos olhos, o mesmo sorriso...---Pronto, meu anjo! Mamãe está aqui! - abraço-o e ele se aconchega em meu colo.

 _Ok, agora que já matou a saudade da mamãe,vem com a vovó - chama estendendo os braços para ele, que recusa escondendo o rosto em meu colo,me fazendo rir pela primeira vez naquele dia. - Ouwnn, assim fico magoada! Vou chorar também! - finge, baixando a cabeça.

Connor estica a mãozinha, fazendo carinho em seus cabelos.

— Você vem com a vovó? - convida e dessa vez ele vai para seu colo - Pronto! Vamos tomar um banho gostoso, comer e nos arrumarmos para a cerimônia e deixar que mamãe também se arrume. . -fala a última frase olhando para Felicity e Laurel, que erguem as mãos, levantando-se.

—Ok, recado entendido. Vamos saindo - diz minha irmã - Se precisar é só nos chamar- afirma e concordo com um aceno.

Depois que todos saem, volto a me olhar no espelho. Não havia dormido bem e como resultado, olheiras profundas marcavam meus olhos. Era impossível não lembrar dos acontecimentos de um ano atrás...." Um ano! Já se passou um ano!".....

************  Flasback On *******************

—Estou falando sério Barry Allen! - escuto Cait ralhar com meu amigo pela décima vez naquela tarde - Nem pense em convidar sua ex para nosso casamento ou não respondo por mim! - ameaça, e o vejo rir.

Depois que ela havia lhe dito que seu ex noivo, que tinha uma banda, se oferecera para tocar na recepção, ele anunciara que iria convidar Bonnie também. Lógico que Cait não gostou nada. Agora os dois estão nessa queda de braço pra vê quem cede primeiro,o que não era nada bom visto que planejavamos ir para a fazenda dos Queens comemorar o aniversário dele. Olho o relógio. 17:15. Hora de encerrar o expediente.

—Gente, vamos indo?- convido e ao ver os dois hesitarem, acrescento - Que tal vocês resolverem isso no final de semana? - proponho e após um momento , ambos aceitam.

Fechamos tudo,descemos até a garragem e nos despedimos com um 'até daqui a pouco'. Entro no carro e quando estou arrumando o banco, meu celular toca. Olho e vejo a foto de Laurel no visor. Depois que almoçamos juntos,eu, ela ,Thea e Tommy, nós as deixamos , juntamente com as crianças, para comprarem o presente de Barry.

—Oi Laurel - atendo.

< Sara, Thea está com você? >— pergunta e franzo cenho.

—Não. Pensei que ainda estivessem juntas.

< Nós nos separamos por alguns minutos e agora não consigo encontrá-la. - revela - E as crianças ficaram com ela >— completa e sinto uma ponta de perocupação em sua voz.

—Não se perocupe, devem estar em alguma loja de brinquedos - tento tranquilizá-la - Vamos fazer  seguinte: vou voltar e te encontro para procurar-mos juntas ok?

< Certo. Te espero na praça de alimentação >

—Combinado - acerto e desligo o telefone e o carro. Quando me preparo para sair, alguém encobre minha boca e nariz com um tecido.Em poucos minutos,perco os sentidos. Quando acordo, Thea e as crianças estão ao meu lado. Estamos em um armazém, dentro de uma redoma vidro. Tanto Thea quanto as crianças estão apavoradas.

—Sara, é o Slade - diz entre soluços,  - É uma armadilha pro Tommy. - revela e sinto meu coração disparar -Ele usou meu celular...ligou pra ele...Eu, estou com medo! - revela, e a abraço.

—Eu também Thea - nos separamos ,dando atenção as crianças - Onde ele está? - pergunto, olhando ao redor

—Não sei. -diz - Depois que ligou pro Tommy, sumiu junto com os homens dele .

Estamos distraídas quando ouço a voz de Tommy  e ambas nos viramos.

—TOMMY, NÃO! VOLTE - gritamos juntas mas é tarde demais.

Assim que Tommy se aproxima da redoma, vários homens de Slade descem em cordas do alto da estrutura,cercando-o, ao mesmo tempo em que o próprio desce ao meu lado junto com dois outros homens. Sinto sua mão agarrar meus cabelos, me obrigando a ajoelhar de frente para Tommy, Thea sendo obrigada a fazer o mesmo, armas apontadas para nossas cabeças, enquanto as crianças são levadas para longe de nós. Do lado de fora,um dos homens coloca uma arma ao lado de Tommy.

—Sua vida pela delas. Pela de minha filha- escuto-o decretar  e vejo, apavorada, Tommy pegar a arma e levá-la lentamente a sua cabeça. Eu e Thea suplicamos, desesperadas, para que não continue. 'Eu te amo" ,é a última frase que leio em seus lábios antes de escutar o estampido seco da arma sendo disparada e desmaio...

"...But watching you stand alone...All of my doubt suddenly goes away somehow...One step closer....

—Sara! Sara! Acorde! Sara! - escuto meu nome ser chamado com urgência e lemtamente abro os olhos encontrando aquele mar azul acinzentado tão familiar e que tanto amo - Graças a Deus! - ouço-o agradecer enquanto me abraça.

—Tommy???-sussurro,tocando seu rosto ensanguentado - Tommy!!! - me agarro a ele deixando as lágrimas correrem soltas...

"...I have died every day waiting for you...Darling, don't be afraid, I have loved for thousand years....I love you for a thousand more...."

—Me desculpe fazê-la passar por tudo isso, mas Slade precisava acreditar que Thomas o faria , que seria capaz de ir até o fim. - explica Ha's, sentado ao meu lado junto a ambulância enquanto Tommy era atendido.- Não estava nos nossos planos seu sequestro e muito menos de seus sobrinhos - continua - Pretendíamos forçar um encontro entre Thomas e Slade sem envolvê-la, mas, como havia avisado seu noivo, em se tratando de Slade Wilson, teriamos que estar prontos para tudo! - sorri tristemente - Até mesmo para o pior.

—Eu não entendo. Escutei o som do tiro. Vi a arma na mão de Tommy disparar. O sangue...-paro, a voz presa na garganta, a cabeça girando. Respiro fundo buscando me controlar,aceitando o copo com água que me era oferecido. Ao erguer os olhos para agradecer, vejo o homem que colocara a arma ao lado de Tommy e me assusto.

—Carter é um dos nossos,não tenha medo- informa e o homem faz uma reverência, afastando-se em seguida - A arma que colocou ao lado de seu noivo tinha apenas pólvora seca - afirma e automaticamente olho para Tommy - O ferimento foi causado por um tiro, de verdade, dado por meu filho - aponta Dastan, que conversava com Amanda Weller - Ele é um exímio atirador. Não confiaria essa missão a mais ninguém- prossegue - Se não visse sangue, Slade saberia que era uma farça e ai sim não apenas seu noivo mas vocês seriam mortos.Mesmo assim, nossa ação teve que ser precisa e coordenada pois assim que se aproximasse veria que não havia ferimento fatal. No momento em que Thomas e Dastan dispararam, meus homens entraram em ação

—Sara! - ouço a voz de Thea ,me levantando para abraça-la - Desculpe-me, não era para as crianças estarem aqui. Apenas eu e Tommy.- revela ,me surpreendendo - Me afastei de Laurel e delas a fim de apenas eu ser o alvo mas Celine me seguiu e ai ..- para, as lágrimas rolando.

—Tudo bem Thea, está tudo bem! - acalmo-a - Embora esteja zangada por não ter me contado nada ,viu!- ralho, e a vejo sorrir.- O importante é que, apesar dos imprevistos, tudo acabou bem! - asseguro abraçando-a mais uma vez,vendo Tommy sorrir por sobre seus ombros.

**************Flashback off ************************

—Está linda!- escuto meu pai dizer encostado no batente da porta, as mãos nos bolsos da calça- Não sei se vou querer entregar minha princesa para aquele moleque do Merlyn, não! - exclama me fazendo rir.

—Aquele moleque, é o pai do seu neto e o homem que eu amo !- lembro-o,beijando seu rosto, e ele revira os olhos, sorridente.

—Fazer o quê? Tem gosto pra tudo! - comenta, dando de ombros, rindo da minha cara de espanto - Brincadeiras a parte, sei o quanto ele a ama e que vai cuidar bem de você e de meu neto - beija minha testa - Até porque e não o fizer, o prendo em uma cela e jogo a chave fora!

—Pai!! - exclamo, dando um tapa em seu braço.

—Pronta? - pergunto e aceno que sim - Então vamos.- convida,oferecendo seu braço, que aceito, acompanhando-o até o jardim da mansão dos Queen onde Tommy me esperava no altar...Caminho até ele lentamente, nosso filho ao meu lado ,segurando minha mão, levando as alianças,vendo deu sorriso aumentar a medida que me aproximo...

"...Time  stands still..Beauty in all she is..I will be brave...I wil not let anything take away, what's standing in front of me...Every breath...Every hour has come to this...One step closer...

Chego ao altar,meu pai me entraga, nos voltamos para  o padre.

—Sara Lance, é de livre e espontânea vontade que aceita receber Thomas Merlyn como seu legítimo esposo,prometendo amá-lo, honrar e respitá-lo todos os dias  de sua vida?

—Sim.

—Thomas Merlyn, é de livre e espontânea vontade que aceita receber Sara Lance como sua legítima esposa, prometendo amá-la, honrar e respeitá-la todos os dias de sua vida?

—Sim.

—As alianças -pede e nosso filho vem até nós - Repita depois de mim:Sara.. Receba esta alinaça em sinal do meu amor e de minha fidelidade.

— Sara...Receba esta aliança em sinal do meu amor e fidelidade -coloca-a em meu dedo,beijando minha mão. Faço o mesmo a seguir

—Thomas, receba esta aliança em sinal do meu amor e fidelidade - coloco-a em seu dedo, beijando sua mão.

—E o que Deus uniu, o homem não separe. Pode beijar a noiva!

Tommy se aproxima, e antes do beijo, me surpreende ...

I have died every day waiting for you...Darling, don't be afraid I have loved for a thousand years...I love you for a thousand more...And all along, I believed I would find you, time has brought your heart to me...I have loved you for a thousand years...I love you for a thousand more...

Inclinando sua cabeça, captura meus lábios em um beijo doce e apaixonado....

"...One step closer...One step closer!!!....

 

Fim                                         

                                          Ou não.............

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos flores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.