SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 35
Coisas complicadas! part.II


Notas iniciais do capítulo

Bom dia,boa tarde,boa noite,flores!
Voltando para finalizar o cap. anterior.
Boa leitura e espero suas rewiews!
Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/35

"....Não importa se estou sozinho,eu não tenho como te esquecer;

Vagando pelas ruas sem sentindo,

Se me perco me encontro em você!!.."

Por mais que eu tente

Marjore Estiano

Apartamento de Oliver e Felicity 

          Narrador

 

—Não acredito que você fez isso Oliver!!! - reclama Felicity arrumando a mesa para o jantar - No que estava pensando?

—Me perguntei a mesma coisa desde que Roy me contou..-comenta Thea colocando os talheres ao lado de cada prato- Por falar nisso,vamos por os dois lado a lado,de frente,longe..?- ergue as mãos interrogativa.

—Honestamente,não pensei nisso até agora.. - diz pondo uma mão na boca. -E agora com essa novidade que Ollie inventou..

—Não se trata de invenção.É lógica. Sara não quer dar o braço a torce,mas e se ela sentir-se,digamos,ameaçada?..Não que Bárbara o seja,nem de longe - informa  ao vê o olhar de reprovação da esposa .

—E por que essa Bárbara não seria uma ameaça? Não é bonita ou algo assim? -quer saber Thea.

—Muito pelo contrário.Pode não ser nenhuma Helena,mas..-começa Roy mas para ao ver o olhar mortal lançado pela noiva - Não que ela seja meu tipo- corrigi-se,abraçando-a.

—Sei...Se oriente não Roy Palmer!! - ameaça

—De qualquer forma,que pode dar errado em provocar um pouco de ciúmes nela? - pergunta Oliver com um sorriso travesso no rosto.

—Deixe-me pensar...-diz Felicity,apoiando o queixo na mão,erguendo a sobrancelha, refletindo - No atual estado de humor,digo,mal humor em que Sara se encontra,nada muito grave...A não ser ela jogá-lo pela janela caso ele dê trela pra essa amiga!!- bufa.

—Com certeza! - afirma Thea - Aliás,não tem talher de plástico aqui não? Talvez seja mais seguro colocar pra ela.A menos que os dois fiquem bem,mas bem distante um do outro.- diz,olhando ao redor.

—Não exagera Thea. -ralha Roy.

—E quem está exagerando!?!? - reafirma no momento em que a campanhia toca. Felicity vai atender e ao abrir a porta encontra Barry e Caitlin acompanhaos de uma bela ruiva..

—Bem vindos meus amores! - cumprimenta abraçando e beijando os amigos - E você deve ser Bárbara...- estende a mão para a mulher - Prazer,Felicity Smoak...Queen -completa após alguns segundos - Ainda não me acostumei com meu novo nome! - desculpa-se com um sorriso.

—Normal! - sorri de volta - Bárbara Gordon - estende a mão em sua direção.

—Ela é bonita! - Thea comenta se aproximando - Muito bonita....

—Obrigada. -agradece rindo.- Você deve ser Thea Queen,irmã de Ollie e meio irmã de Thomas não é isso? -estende a mão.

—Culpada! - brinca a jovem.

—Barbie! - Oliver a cumprimenta alegremente.

—Barbie?? - Barry e Roy interrogam,franzindo o cenho.

—Isso por que ele sabe que detesto que me chamem assim!- informa,ainda rindo.

—Já imaginava. Roy Palmer,noivo de Thea.-se apresenta- Pelo visto já conheceu Cait e Barry,não foi?

—Sim. Nos conhecemos na entrada. -acente.

Terminadas as apresentações,seguem para a sala,sentando-se no sofá e poltronas. Alguns minutos depois, a campanhia toca novemente e Oliver levanta-se para atender.São Tommy e Felipe.  Os dois se juntam aos demais e após apresentarem Felipe,Tommy e Bárbara sentam-se lado a lado iniciando uma animada conversa.

—Isso não vai prestar Barry! - cochiça Cait.

A campanha toca e desta vez é Felicity quem atende. Ray e Laurel entram, cumprimentando-a,seguidos de Sara,que, ao ouvir uma risada feminina mais alta,se volta,paralisando a seguir,os olhos soltando faiscas. Laurel,Ray e Felicity seguem seu olhar,descobrindo o motivo da fúria : ao lado de Tommy,Bárbara o abraça enquanto ri.

—Sara!  - exclama Caitlin,levantando-se,indo ao encontro da amiga enquanto os demais se voltam para olhar os recém chegados.

Ao ouvir o nome da noiva,Tommy se volta,encarando-a ,tenso. Ela se aproxima do grupo com a irmã,o cunhado,Caitlin e Felicity. Todos se levantam e Oliver se adianta em fazer as apresentações.

—Bárbara,esta é Laurel,aliás,vocês serão colegas de trabalho,visto que ela também trabalha na promotoria de Starling.-informa.

—Você é promotora? - pergunta,estendendo a mão para cumprimentá-la.

—Sim,em Gothan. - confirma,aceitando o cumprimento da outra- Prazer.

—Digo o mesmo.- fala - Este é meu marido,Raymond.-indica. Ray acena,apertando sua mão em seguida. - E esta é..-antes que a apresente,Sara se adianta.

—Sara,irmã da promotora - diz,os olhos faiscando.

— Bárbara é uma amiga antiga minha e de Tommy- informa Oliver.

—Ahhh, amiga...- fuzila o noivo com o olhar- Sei.

—Por que não nos sentamos? - sugere Felicity,nervosa- Sara, porq...- antes que termine de falar,Sara senta-se em uma poltrona no canto,proxima a Cait e Barry,distante de Tommy,que a encara sério. Bárbara volta a ocupar o lugar ao lado dele e os demais se acomodam nos lugares restantes.

A conversa é conduzida por Bárbara,que responde ás perguntas de todos.Ou quase todos. Quieta,Sara apenas observa,respondendo uma ou outra pergunta feita por ela,cada vez mais irritada com a intimidade demonstrada pela mulher,que vez ou outra coloca a mão na perna dele,que por sua vez também permanece calado a maior parte do tempo.

—Gente,alguém por favor acabe com essa tortura chinesa! - implora Caitlin entrando na cozinha onde se encontravam Felicity,Thea e Laurel - Estou vendo a hora Sara pular na jugular do Tommy!- exclama - E por que raios ele não fala nada?

—Pra fazer isso ela teria que chegar antes de mim.- declara Thea.- O infeliz simplesmente ficou mudo!

—Não sou médica,mas apostaria que está em choque.- fala Laurel - É a unica explicação plausível que encontro.

—Ou, por ser tão cabeça dura quanto ela,ele está esperando que ela dê o primeiro passo.- argumenta Felicity.

—O mais provável- Oliver diz entrando- Acho melhor servimos o jantar. Se após continuarem assim,vamos ter que interferir.- decide,pegando as badejas,levando-as pra mesa.

—É o melhor a fazer. - concordam Laurel e Felicity.

—Só pra constar, eu bem que avisei que não ia dar certo não avisei? -lembra Thea acenando para Laurel,que a olhava confusa - Depois te explico. Vamos lá.

Durante o jantar o clima não muda muito,excerto por algumas tentativas de aproximá-los feitas pelos demais. Ao final, seguem novamente para a sala,sentando-se praticamente nos mesmos lugares de antes. Enquanto esperam pela sobremesa,Tommy pede licença,indo até um dos quarto. Lá chegando,vai até o banheiro,abre a torneira da pia e,enche as duas mãos com água,jogando no rosto,repetindo o gesto mais duas vezes. Em seguida,apoia as mãos na pia,baixando a cabeça e fechando os olhos. Enquanto está assim,escuta a porta ser aberta.

—Oliver,se veio me dá bronca,estou dispensando.-avisa,erguendo os olhos a tempo de ver, refletida no espelho, a imagem de um homem vestido de preto no exato momento em que ele passa por sobre sua cabeça um fio de nylon que aperta contra seu pescoço na tentativa de sufocá-lo. Mesmo surpreso,consegue colocar as mãos impedindo que o fio encontre seu pescoço livremente.

 Huntress

Do lado de fora,sobre o telhado do edifício,uma figura se move. 'Huntress,ele entrou,ele entrou!' -repete a voz em seu ouvido- 'Precisa agir agora!'

—Eu sei, Já estou indo. - anuncia, correndo em direção ao peitoral de onde se atira.

Sala do apartamento

—Que barulho foi esse? - pergunta Laurel,olhando ao redor.

—Parece que veio lá de dentro - diz Ray levantando-se mas antes que que tenha chance de fazer qualquer coisa,uma figura surge na varanda,assustando a todos. Entrando na sala,a jovem verifica que Tommy não se encontra com o grupo. Aguçando os ouvidos,dispara apartamento adentro ao mesmo tempo em que John Diggle entra pela porta.

Tommy

Apoio meu pé em uma das paredes,empurrando meu agressor contra a parede oposta. Tento gritar mas não consigo. Apesar de minhas mãos não permitirem que o fio atinja meu pescoço por completo,elas acabam por ajudar a me sufocar ainda mais. Nos chocamos contra a parede mas não com força suficiente para que me largue. Busco novamente apoio,desta vez na beirada da pia,conseguindo pôr mais força no empurrão fazendo-o titubear,aliviando por um segundo a pressão em meu pescoço. Porém,antes que tenha chance de gritar,ele volta a apertar o fio em volta de meu pescoço com ainda mais força que antes. Sinto minhas mãos arderem à medida que o fio penetra a carne,vencendo aos poucos a "barreira" que o impede de atingir seu alvo por completo. Pelo espelho,vejo o sangue escorrendo de minhas mãos e já de uma parte do pescoço enquanto minha vista começa a escurecer. Enfraqueço. Ele me ergue alguns centimetros do chão,me tirando o apoio..." Sara...",penso sentindo-me mais fraco. Então,tudo escurece...

Diggle e Huntress

John entra no apartamento no momento em que Helena passa correndo sob o olhar assustado de Oliver e os demais. Segue-a chegando na hora em que ela atinge o agressor de Tommy com um golpe preciso fazendo-o cair junto com sua vitima. Ambos se abaixam junto aos corpos. Enquanto a jovem verifica o agressor,Diggle se encarrega de puxar Tommy para fora do banheiro. Erguendo-o do chão,o coloca sobre os ombros.

—TOMMY! - grita Oliver,tentando aproximar-se parando diante de seu aceno.

—Onde o coloco? - Oliver indica um outro quarto a sua direita,abrindo a porta - Não deixe Sara vir até aqui até sabermos como ele está ok? - ele concorda com um aceno,voltando-se para Ray,que chegava.

—Não deixe ninguém vir até aqui Ray. Ninguém,entendeu? -frisa para ele que sai a fim de fazer o que foi pedido,cruzando com Helena na passagem.

—Ele está vivo? -quer saber.

—Não sei..- declara enquanto verifica os sinais vitais de Tommy- O pulso está fraco.Muito fraco - afirma iniciando massagens cardiacas - Preciso de ajuda aqui.- pede e imediatamente,tanto Helena quanto Oliver se juntam a ele.

Cerca de cinco minutos passam até que,finalmente,Tommy volta a respirar. Aliviados,Oliver e Helena sentam-se no chão,respirando fundo enquanto Diggle senta na beirada da cama,passando as mãos pelos cabelos.

—O que está acontecendo aqui?- escutam a voz de Bárbara perguntar e erguem as cabeças para olha-la.---Huntress???

 

 

"....Por mais que eu tente lhe dizer o quanto eu sinto por você..

Como é possível não saber que eu te quero


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fortes emoções...
Até breve flores.
Bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.