SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 31
Três pedidos e um casamento!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee pessoas lindas,voltei! Por que a demora??? Hora porque preparar um casamento leva tempo,só isso. Igreja,recepção,roupas...enfim tudo. E como não se trata de um casamento qualquer.... Sem mais demora, vamos lá porque agora é pra valer!! Lenços a postos? Lá vem a noiva!!
Boa leitura flores.
Bjinhos.
P.S: Vou tentar incluir o link dos vestidos que pensei pra meninas ok?
P.S 2: Como não pensar em Love is All Around me??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/31

" I feel it in my fingers, I feel it in my toes;

The love is that's all around me, and so the feeling grows;

It's written on the wind, It's everywhere I go;

So if you really love me,

Come on and let it show.."

 

Love is All Around Me

Wet Wet Wet

  Fazenda Queen

De olhos fechados,acaricio o corpo de Sara,sentindo sua respiração,assim como a minha,ir voltando ao normal. Do lado de fora chegam os sons de risos e gritinhos estridentes de crianças além das vozes dos adultos lá embaixo. No quarto em que ficamos,as janelas dão para o jardim,onde,ao que tudo indicava,todos estavam concentrados.Quase todos. Respiro fundo, aspirando o perfume dos cabelos dela. Sinto seus lábios em meu peito numa caricia suave,causando arrepios em minha pele.

—Hummm...Segundo tempo? - provoco e escuto seu riso abafado me provocando mais arrepios.

—Não senhor,já chega... - diz erguendo parte do corpo para me encarar - Por hora -acrescenta com um olhar malicioso- Não vamos exagerar e arriscar que sinta-se mal por....-interrompo

—Desde quando "exercício" faz mal? - pergunto de forma maliciosa e ela sorri.

—Thomas Merlyn,trate de se comportar sen...-antes que ela termine de falar,a porta do quarto é aberta repentinamente.

—MALCOM!! -escuto minha mãe gritar fazendo-o voltar-se, ficando de frente para nós. O rosto de meu pai fica vermelho como um pimentão.

—Eu não quis...Eu...Quer dizer...-olha ao redor desnorteado - Quarto errado!-fica ainda mais vermelho(se é que é possível!) Desculpem. -   sai apressado,fechando a porta atrás de si.Ouvirmos a sonora gargalhada de Donna Smoak no corredor.  Nos olhamos sem acreditar no que acabara de acontecer e somos contagiados pelo som dos risos, vindos de fora.

—Bom,agora sabemos a quem Thea puxou! -Sara exclama,tentando controlar ,em vão,o riso.

—Eu nunca,jamais lembro de ter visto meu pai Tão sem graça em toda minha vida! - digo,também rindo - Sério. Nunca,em momento algum,em toda minha vida ,eu o vi da maneira que ficou quando virou-se e nos viu! Ahh,o que eu não daria por uma câmera agora!-amplio meu sorriso.

—Tommy! - sinto sua mão bater em meu ombro num tapa de repreensão.

Depois desse "incidente",decidimos tomar um banho, descer e nos juntarmos aos outros,mesmo porque já havia escurecido, em breve os pais de Ray e Roy chegariam e o jantar seria servido.

—Não,não e não Tommy. Nós vamos tomar banho separados,um de cada vez e pronto - Sara teima comigo,enquanto veste um conjunto de short e blusa.

—Mas eu preciso de ajuda,Sara! -faço manha - Meu braço...

—Seu braço tá muito bem,obrigada.-rebate,suspirando exasperada - Tommy,eu quero descer Ainda Hoje e se entrar naquele banheiro com você....-para -Além do mais, se demorarmos, é certeza alguém vir até aqui e por hoje já chega de "flagras", concorda? -pergunta colocando as mãos na cintura.

—Ok,eu me rendo -ergo as mãos entrando no banheiro -Mas se eu cair ou algo assim,a culpa será sua. -chantageio.

—Vou correr o risco - diz enquanto pega uma mala e,pondo em cima da cama, começa a mexer nas suas roupas. Suspiro,vencido.  Apesar de ter realmente outras intenções(tá,me condene!),não foi tão fácil assim tomar banho sozinho. Quase a chamei por umas duas vezes,mas acabei desistindo.Por fim,termino e saio do banho,enrolando uma toalha na cintura , encontrando-a ainda mexendo em roupas,as minha dessa vez. Se vira me encarando.

—Ajudar a me vestir pode né? -pergunto com ar maroto fazendo-a suspirar.

—O que faço com você? -suspira. Vou até onde está,envolvendo-a pela cintura.

—Hummm,posso pensar em uma ou duas coisas ...-beijo seu pescoço fazendo-a suspirar mais uma vez .Quando tomo seus lábios em um beijo escuto o já familiar barulho da porta sendo aberta.." De novo não!!"...Nos viramos e damos de cara com Thea e Caitlin,a última corando até a raiz do cabelo. 

—Vem cá,alguém sabe o significado de porta fechada nesse lugar? - resmungo - E cadê a educação de vocês??

—Relaxa maninho,ninguém tá vendo nada aqui que já não tenha visto! - responde Thea atrevida - Viemos só avisar que os Palmers já chegaram e o jantar será servido em breve.

—Estamos avisados.Cai fora Speedy! - ordeno

—Tá,já vamos-ergue as mãos -Vem Cait,antes que babe no tapete -provoca, arrastando-a pela mão.

—Eu não tava babando!! -ouvimos Caitlin reclamar.

—Acho melhor eu ir tomar meu banho antes que mais alguém resolva fazer uma visita ! - exclama se afastando em direção ao banheiro.

— E a roupa,me ajuda? -quero saber -É sério Sara. -friso

—Uhum,pode ser. -diz e fecha a porta.

Quando nos juntamos aos outros descobrimos que além de David e Anna Palmer,uma outra pessoa havia chegado de surpresa: Helena Kyle,noiva de Dursan.

—Vocês tinham que ver ..-narra Barry empolgado -Nós estávamos treinando no jardim e aí do nada pahh! Ela apareceu por trás do Dursan,colocou uma adaga no pescoço dele..

—Parecia cena de filme..- comenta Caitlin

—Ela é linda,simplesmente linda - comenta Laurel apontando a garota abraçada ao rapaz do outro lado da sala.

—Já deu pra perceber que o mulherio ficou agitado né? -informa Roy -Portanto senhores,se não quisermos acabar a noite com algo enfiado na garganta ou na casinha do cachorro,sugiro ter bastante cuidado com o que vamos dizer. -adverte.

Para alívio de todos,o jantar correu sem incidentes. Com o passar do tempo,as garotas ficaram mais seguras em relação a presença de Helena,que tenho que reconhecer é de fato muito bonita.  O domingo amanhece ensolarado. Após o café da manhã,os grupos se dividem mais uma vez,procurando os programas que mais os  agrada. O dia corre tranquilo,leve,entre brincadeiras e risos. Quando a noite chega,nos dividimos em dois grupos: os homens vão para uma ala da casa e as mulheres permanecem em outra. Seria a versão "despedida de solteiro" de Ollie e Felicity.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Véspera do casamento 

—Lis,por tudo que é sagrado,relaxa...R.E.L.A.X.A!-repito pela milésima vez, buscando tirar paciência não sei nem de onde.- Vai dar tudo certo.

—Isso flor,relaxa - tenta ajudar Duda- Olha só,o buffet tá ok,o salão também,a igreja,tá tudo em ordem..-enfatiza

—E temos planos a,b e c pra tudo praticamente -garante Thea. -Fica tranquila cunhadinha,amanhã,por essa hora,você já será a senhora Oliver Queen -faz uma reverencia com as mãos

—Eu sei,eu sei,mas não posso evitar.-se desculpa -E se alguma coisa acontecer de repente?Se eu ou Oliver ficarmos doentes? Pior,se o padre adoece? Ou uma de vocês,ou a Celine...AI MEU DEUS!- berra ficando de pé,nos assustando - O vestido da Celine,eu sabia que tinha esquecido de alguma coisa! -começa,se desesperando -  E agora,e agora? -anda de um lugar para o outro.

—Felicity!! Não surta! - explodo -Laurel já tá com a roupa tanto da Celine quanto do Brandon. Você não esqueceu de nada. Ficou combinado que ela cuidaria disso. Agora senta ai antes que eu te dê um olho roxo de presente de casamento.

—Sem contar que outro berro desses e morremos todos de susto inclusive seu sobrinho,inha - reclama Thea.

—Desculpem,me desculpem. Eu tô uma pilha de nervos .--

—Tudo bem cunhadinha,se quiser posso ajudar a te acalmar. Podemos sair e...

—NÃO!!!! - é a vez de Barry,eu e até mesmo Duda berrarmos para logo em seguida cairmos na risada.

—Relaxa Lis- Barry a abraça -Vai dar tudo certo.Você vai ver.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

 "...You know  I love you, I always will;

My mind's made up by the way that I fell;

There's no beginng, there'll be no end;

'Cause on my love, you can depend..."

 

Continua.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando...Vou ter parar por aqui no momento,por motivos de força maior!!! Volto o mais rápido possível.
Se estão gostando até agora..." Come on and let it show!!.."
Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.