SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 30
Razões e emoções


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas queridas!!!Depois de uma breve ausência estou de volta." Lá vem a noiva...." quase lá!! A primeira noiva virá em breve..
Vamos a mais um cap.
Bjinhos
P.S: Lellah minha flor,não se zangue,pois adaptei uma cena de uma de suas fics,que amo,para cá ok?!! bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/30

" Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor;

De te arrancar suspiros..Fazer amor;

Tô com saudade de você na varanda em noite quente;

E do arrepio frio que dá na gente,

Truque do desejo

Guardo na boca o gosto do beijo..."

Palpite

Adriana Calcanhoto

Fazenda Queen

Saímos do hospital e vamos direto para a fazenda da família Queen. Esse era o último final de semana que nos reuníamos antes do casamento. Os planos eram outros,haveria duas despedidas de solteiro:uma para Liz e outra para Ollie,mas com tudo que aconteceu decidimos ir para a fazenda em busca de um pouco de tranquilidade e sossego. Se bem que se quiséssemos realmente ter este último não deveríamos em hipótese alguma ter trazido Thea Queen!!

—Sossego e Thea são palavras que jamais serão ditas na mesma frase,salvo se ela estiver de cama,em coma,completamente imobilizada! - diz Barry sorrindo.

—Com certeza!! -concorda Roy -Minha gatinha definitivamente nasceu com uma bateria que nunca descarrega! Pode até dá uma baixada de vez em quando,mas descarregar...- fala ao mesmo tempo em que se defende dos tapas desferidos por ela tanto nele quanto em Barry.  Isso tudo dentro da SUV onde também íamos,eu e Tommy. Feilicity,Oliver e seus pais iam em outra, enquanto meus pais viajavam junto com Laurel,Ray ,as crianças, Rebecca e Malcon na SUV "grupo da morte"(apelido dado por Thea assim que terminamos a divisão para a viagem). John ia a frente junto com sua família.  Fechando a fila, Dursan,suas irmãs e futuro cunhado. Além deles apenas  o senhor e a senhora Palmer iriam se juntar a nós logo mais à noite.  Pedimos desculpas a nossos amigos,explicando a situação,pela mudança inesperada de planos.

—Se continuarem fazendo bagunça ai atrás boto todo mundo pra fora,ok? -ameaço olhando-os pelo retrovisor. Roy tinha se oferecido para dirigir mas como conheço seu 'estilo" preferi não arriscar,afinal Tommy acabara de sair do hospital e apesar de teimar dizendo estar se sentindo bem( a ponto de querer ele mesmo dirigir),era visível que não estava totalmente confortável- Caitlin,faz alguma coisa! - peço olhando-a pelo retrovisor

—Eu sou voto vencido aqui atrás, Sara.- diz erguendo as mãos com ar de riso. Desconfio que ela estava era se divertindo muito com a "briga",que por sinal continuava- Thea,Roy e Barry,parem já com isso! - ralho

—Deixa eles se divertirem Sara. -Tommy intervém abrindo os olhos do conforto do seu canto. Desde que entramos na rodovia ele reclinara o banco ficando levemente deitado e fechara os olhos ficando tão quieto que pensei estar dormindo.

—Tommy,eles estão praticamente lutando jiu-jitsu lá atrás.  -bufo -E estão atrapalhando seu descanso - reclamo

—Não estamos não senhora! - defende-se Thea -Tommy quando entra em um carro, entra em coma! -brinca

—Tommy tá fingindo estar em coma pra não ter que ir ai atrás acertar um por um! - resmunga recebendo uma careta e um estirão de língua da irmã. 

—Viu! É disso que falei - reitero enquanto ergo uma perna tentando matar um mosquito que estava me incomodando.

—Pena que você não herdou essa característica do seu irmão! - provoca Barry.  Thea joga a mão tentado acerta mais um tapa nele,que se forçando o corpo contra o encosto do carro,escapa sobrando para Cait.

—Eiii,eu tô quieta aqui..-reclama erguendo a mão,devolvendo o tapa,errando Thea e acertando o namorado fazendo os outros dois rirem sem parar.

—É sério,parem já com isso!! - reclamo mais irritada tanto com a bagunça quanto com a praga do mosquito que me perturbava. Diminuo a velocidade me virando um pouco de lado a fim de acertar o bicho que pousa na minha coxa. O movimento chama a atenção de Tommy,que se endireita no banco.

—Deixa eu te ajudar -pede virando o corpo de lado e esticando o braço,tocando minha perna.

—Tommy é pra matar o bicho não pra fazer carinho nele! - reclamo sentindo a pele arrepiar com o contato de sua mão quente.

—E quem disse que tô fazendo carinho Nele? -insinua me fazendo olhar seu rosto,que exibia um sorriso malicioso.

—Você não tava dormindo não criatura?-ouvimos Cait perguntar por sobre o barulho da algazarra.

—Não tenho culpa se ela me despertou! -responde

—Heiii,isso soou pervertido! - comenta Roy

—Porque foi! - afirmam Barry e Thea rindo

—Quietos!! - reclamo novamente no momento em que sinto um tapa na perna -Ai,Tommy!

—O quê? Matei o bicho,só isso. -defende-se dando de ombros.

—E precisava bater tão forte? - olho pra ele fazendo cara feia

—Se passo a mão,reclama..Se bato reclama..faço o quê então?- questiona fazendo careta.

—Pai,mãe,vocês não vão brigar não né?- insinua Thea com um riso sapeca.  Tommy dá uma gargalhada e acabo rindo junto.

—Crianças insolentes! - ralho ainda rindo.

Alguns quilômetros depois chegamos. Estacionamos lado a lado em frente a entrada da casa. Dois dos funcionários nos aguardavam e assim que paramos vem até nós.

—Boa tarde sr. e srª Queen,sr. Oliver,senhorita Smoak.-cumprimenta o mais velho- Fizeram boa viagem? 

—Sim ,apesar de cansativa,e é só Oliver Bernad,só Oliver.

—Fale por você! - bufo logo atrás dele- Eu tive que aturar esses três,ou melhor quatro,fazendo bagunça praticamente o caminho inteiro!

—Tommy também fez! -Thea reclama.

—Tommy tem crédito por estar em recuperação -ouço-o dizer enquanto envolve minha cintura.

—Mas não tanto assim - meu pai fala passando ao nosso lado com Celine nos braços, apontando o braço dele - Distância Merlyn,distância - segue andando para dentro da casa.

—Não é um pouco tarde pra isso não meu caro? -escutamos a voz do pai de Tommy que também passa por nós

—Quietos os dois ou não respondo por mim!! - ameaça Rebecca e minha mãe faz coro. Percebo que não fui a única a ter problemas de "comportamento" durante o trajeto.

—Oliver,essa sua despedida de solteiro vai entrar pra historia, ah vai! - exclama Cisco batendo em seu ombro

— E eu por acaso não sei!!- diz sorrindo - Mas a recompensa faz tudo valer a pena. - agarra Felicity pela cintura,erguendo-a no ar e beijando-a em seguida.

—Owunnn,tão fofos!! - ouvimos Thea exclamar piscando os olhos - Tá bom,já chega...separa e vamos entrar que tô varada de fome..--passa abrindo caminho entre os dois

—Me lembrem,por favor,por que nós a trouxemos mesmo??- pergunta olhando para nós que damos de ombro começando a caminhar em direção a casa.

—Masoquismo?!? - brinca Dursan e Oliver lhe dá um meio sorriso sarcástico.

Após Moira nos acomodar(o que foi uma tremenda guerra visto que meu pai não queria que eu ficasse no mesmo quarto que Tommy que por sua vez também não gostou da ideia,assim como Oliver,Robert e Malcom,de Thea e Roy também dividirem o mesmo quarto..." O que vale pra vocês maninhos,vale pra mim também e pronto!",decretara a garota arrastando Roy escada acima) finalmente fomos almoçar e só então percebi o quanto estava faminta.

—Você agora está comendo por dois. - diziam por uma boca só as mães presentes

—Ou três! -provocava Thea me fazendo fuzilá-la com o olhar.  A certa altura da refeição foram servidos tomates recheados. Pergunto para a mocinha que nos serve se teria chocolate cremoso e ao saber que sim peço que me traga um pouco," Ou melhor,um potinho!",sorrio sem jeito. Ela trás e então retiro o recheio salgado de algumas tomates que havia separado e coloco chocolate no lugar.  Fecho os olhos saboreando minha "iguaria". Quando os abro,vejo as caras de nojo,espanto e riso espalhadas pela mesa,ficando ainda mais sem graça.

—Posso provar tia Sara? - pergunta Celine e lhe estendo um pedaço. Pra minha surpresa ela adora pedindo para a mãe fazer pra ela também,que atende rindo.

—Eu hein,nem pensar! - descarta Thea quando Celine lhe oferece um pedaço.

—Cadê seu senso de aventura amor!!??- brinca Roy

—Deixei preso lá no carro!! - responde nos fazendo rir. Tommy também se aventura e acaba gostando,pelo menos é o que me diz.

—Acredite Sara,se ele está comendo é porque gostou mesmo - Rebecca sai em defesa do filho- Nunca consegui fazê-lo comer algo que não quisesse! -completa.

Terminamos o almoço e nos "espalhamos" pela propriedade. Meus pais,os de Tommy e os de Felicity se juntam aos de Oliver indo cavalgar. Meus pais levam Celine e Brandon brindando Laurel e Ray com um "momento casal" como minha mãe dizia nessas ocasiões. Felicity e Oliver preferem ficar aconchegados na sala de videos vendo filmes(SQN!!), enquanto Caitlin senta junto com Layla e Emily para observar Diggle,Barry,Thea e Roy ensaiarem movimentos de luta com Cisco,Dursan e as irmãs.

—Enfim,sós ! - Tommy sussurra em meu ouvido,me abraçando por trás. Me viro,ficando de frente para ele,colocando os braços em volta de seu pescoço.

—O que quer dizer com isso senhor Thomas? - pergunto lembrando de chama-lo pelo primeiro nome com se costuma fazer quando ele e o pai estão em um mesmo ambiente a fim de evitar confusão.

—Exatamente o que pensou senhorita Lance!- responde me beijando em seguida . Um beijo urgente,faminto- Vamos subir. - convida e concordo. 

Entramos na casa seguindo direto para o quarto. Lá chegando,nos beijamos mais uma vez,caminhando até a cama onde faço com que el sente.

—Tommy,tem certeza??- questiono tocando seu pulso imobilizado e ele me responde com outro beijo mais ardente.---Ok,senhor Thomas,se é o que deseja...

—É o que desejo .-declara com voz rouca,mordendo meu pescoço.

Tiro a tipoia,abro a camisa,beijando seu peito nu,acaricio o local protegido pelo curativo,na lateral de seu corpo.." Tenho que ter cuidado",..sigo descendo até a calça. Abro o botão,o zíper...me detenho um minuto,roçando os lábios na pele fazendo-o gemer baixinho

—Sara,sem tortura, por favor ..-implora. Não tenho como não rir .Começo, com sua ajuda, a descer a peça deixando-o apenas de cueca.

—Tá bom..então..acho que já vou..- me viro fingindo que vou sair

—SARA! -escuto e me volto rindo enquanto tiro a blusa e o shorts. Me aproximo devagar,sento em seu colo,retiro o sutiã....Tommy suspira,a mão em minhas costas,acariciando,me trazendo para mais perto,a boca passeando por meu pescoço até os seios....Lentamente vamos nos deitando enquanto seguimos trocando beijos e caricias. Quando ambos não suportamos mais a espera,nos livro das ultimas peças,unindo nossos corpos em um só,cuidadosamente,até saciar toda saudade e desejo que sentíamos. 

 

"...Tô com saudade de você,

Do nosso banho de chuva;

Do calor na minha pele,

Da língua tua.."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minhas flores,me digam se gostaram. E lembrem-se: preparem os lencinhos,porque...lá vem a noiva!!
Até o próximo..
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.