SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 2
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Voltei para mais capítulo..Dãã,lógico que é mais um capitulo !!! Quero agradecer a Pequena Queen por seu incentivo.Fiquei mega feliz que tenha gostado.Espero corresponder as suas expectativas flor do dia.
Bom não vou enrolar muito até porque tenho que aproveitar o tempo livre que estou tendo agora pra postar. Vamos lá.Espero que gostem...e não deixem de mandar seus comentários e sugestões. Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/2

—VOCÊ O QUÊ????? - Thea e Felicity gritam,literalmente,chamando a atenção de vários hospedes que,assim como nós, tinham decidido tomar seu café da manhã na área externa do restaurante do hotel.

Pisco,enquanto faço pequenas massagens em minhas têmporas. Nossa como minha cabeça doí!!! 

— Um pouco mais alto meninas,as pessoas lá do outro lado do quarteirão não conseguiram escutar direito! - digo no tom mais sarcástico que minha cabeça permite;- e por favor não se incomodem com minha dor! - emendo .

— Sara....Oi??...Como?Quando?Onde?Por quê?.. - uma confusa Thea questiona,erguendo os braços indicando quão confusa estava.

Arregalo meus lhos e a encaro.

—Sério Thea? 

— Quem é mesmo Tommy? - pergunta Cat.

— Meio irmão de Thea - Felicity responde- Você não o conhece,não pessoalmente,mas já te falamos dele. Quando mudou-se para Starling ele havia acabado de partir inesperada e inexplicavelmente,assim - estala os dedos - da noite para o dia.

—Literalmente - completa Thea

— Ahhh....  - pensa um pouco - espera ai, ele não ESTÁ morando fora? - E virando-se para mim questiona - Tem certeza que era ele mesmo??

—Como dois e dois são quatro!

Caitlin abre a boca para dizer algo mais desiste.

—Como raios, em plena Nova York,você conseguiu encontrar Thomas??? 

— Sorte,azar,destino??? ..Sei lá Lis. Só sie que encontrei e não satisfeita em apenas encontrar pulo na cama com ele - falo apoiando minha testa sobre a mesa,desconsolada.

— Foi tão ruim assim?? - pergunta Cat fazendo uma careta.

— O problema Cat,não é ter sido bom ou ruim,até porque pelo estado de nossa amiga aqui e por ser quem é duvido muito que não tenha sido bom.._ Thea comenta e ergo minha cabeça para fuzila-la com o olha - Você temque admitir que meus maninhos SEMPRE fizeram muito sucesso com o sexo oposto - lembra - e se Olie se aquietou depois que conheceu a Fê, Thomas continua " na ativa"-faz sinal de aspas no ar com as mãos.

— E é exatamente esse o problema Cat, - explica Felicity - Tommy troca de companhia com a mesma rapidez que troca de roupa. Poucas garotas duraram mais do que uma noite na vida dele até hoje. Que eu lembre apenas duas -olha para Thea que confirma com um aceno de cabeça - ficaram mais que uma noite: a francesa enjoada e a latina,ambas estudantes de intercâmbio na época da faculdade, ou seja,...

— Com data de validade  - emenda Thea  - As outras foram todas passageiras...

— "Fast food" -sussurramos eu e ela ao mesmo tempo tristemente.

—Oiii?? - É a vez de Lis e Cat perguntarem

— Foi assim que as apelidamos,eu e Sara,num determinado momento - Thea explica para o choque das duas.

— Eu sei,é horrível dizer isso de outras mulheres mas era o que acontecia,...ou acontece,não sei..ai droga,era exatamente isso;prometi tantas vezes a mim mesma que não deixaria isso acontecer comigo,com homem nenhum! - encosto novamente a tesa na mesa me sentindo péssima. - Por quê vocês não me amarram aqui? Em qualquer lugar tava bom; na perna de alguma mesa, em um dos pilares da recepção,sei lá,qualquer lugar desde que eu não pudesse ter saído...E como diabos nos separamos? Como vocês foram "me perder " dessa forma.

Desabafo,mas logo me arrependo quando vejo suas caras de culpa.

— Relaxem,tô só desabafando. Sou adulta,maior de idade,vacinada e portanto responsável por meus atos. Meu mal humor passa já, já, basta um bom e reforçado café da manhã....( e manter uma boa,não,uma enorme distância de Thomas Merlyn, pelo menos até me sentir mais segura para encara-lo. Ai,Senhor,que ele,por algum milagre não tenha me reconhecido! - penso mas não verbalizo)

— Bom dia minhas lindas! - Barry chega animado,como sempre - princesa - exclama se inclinando e depositando um selinho na boca de Caitlin,que cora violentamente.

— O que foi que eu perdi mesmo?? - questiono - Desde quando vocês estão assim tão..íntimos?

— Desde ontem,pelo que eu soube. _ responde uma voz por detrás de Barry.

—Roy?? Tá fazendo o quê aqui??? Quando você chegou??

— Ontem a noite. Vocês tinham saído pra curtir a noite por isso não nos encontramos mais cedo. Amor - se inclina beijando Thea. - Respondendo sua outra questão,vim fazer uma favor ao meu cunhadinho (há deixa o Oliver te ouvir dizendo isso!, penso). Vim buscar meu outro cunhadinho.

Eu e os demais nos entreolhamos para depois  nos voltarmos para ele interrogativamente.

— Meu outro cunhado...aquele que você disse que mataria na primeira oportunidade,com requintes de crueldade,devo lembra-la  - fala para Thea com um sorriso divertido no rosto - e que espero não o faça!

— Thomas? -  pergunta Thea,muito embora tanto ela quanto eu e Felicity já soubéssemos a  resposta.

— Bingo! - exclama Roy. - Tommy ligou pro Oliver ontem a tardinha pedindo que viesse busca-lo pois, palavras dele,"não estava a fim de ter que dirigir até Star".

—Tommy voltou?

— Uhum...e a esta altura - olha o relógio - já deve estar me esperando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. Paro por aqui por enquanto.Espero que gostem .Até o próximo.Bjinnn.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.