SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 1
Capítulo 1 Uma noite e meia/encontros


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic. Não consegui montar uma imagem para capa portanto,por enquanto,a mesma não existe.
Apesar de ser avida leitora,somente agora tomei coragem de escrever.Essa história tem como casal central Sara e Tommy(Sarmy!!) embora os demais personagens,e quem sabe outros novos ou conhecidos,apareçam, ela vai sempre girar em torno do casal. Olicitys,me desculpem(também sou Olicity desde pequenina,só pra constar!!) mas Tommy Merlyn é meu fraco(quase abandono a série quando ele morreu :( ; não fosse olicity) e amo o jeito forte da canary.
Sem mais delongas( :) ) vamos ao primeiro cap.
Por favor deixem seus comentários para me ajudarem a seguir. Sugestões também são muito bem vindas.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/1

" New york, concrete jungle where dreams are made of; There's nothing you can't do,now you're in New York;

Theses streets will make you fell brand new,big lights will inspire your heart it for Nwe York,New York,New York..."

Empire State of Mind

Alicia Keys

 

Abro os lhos devagar apenas para tornar a fecha-los novamente incomodada com a claridade. 

O gosto amargo na boca e a dor latejante na cabeça anunciam a ressaca imensa que certamente vou ter mais tarde. "Por que raios tinha que exagerar TANTO na bebida/ Onde estava com a cabeça?" penso.

Respiro fundo  e me dou conta de que algo pesa em minha cintura. Abro os olhos inclinando a cabeça em direção a meu quadril  e vejo um braço masculino (mulher nenhuma teria um braço ou mão daquela!) descansando sobre ele. Não estou sozinha. 

Tento me afastar e sou puxada de volta.Paro esperando ouvir algum comentário ou provocação. Nada. olho sorrateira por sobre o ombro.Não consigo enxergar o rosto por completo mas percebo que ele ainda dorme. Melhor assim"

Após alguns segundos de espera,começo,lentamente a "escorregar" para fora da cama.saio e levo junto o lençol. Ouço quando ele resmunga algo indecifrável e, pelo ruido que escuto,vira-se. 

Corro em direção ao banheiro sem olhar pra trás. 

Nunca fui covarde mas neste caso quanto mais tempo adiar o confronto melhor.

Entro e fecho a porta passando a chave. Me viro e fico chocada com a imagem refletida no espelho: meu cabelo está uma bagunça só...não,bagunça é até elogio! Está um ninho só! Ai. Meu. Deus. O que fui aprontar? Minha maquiagem já não existe mais.."o que essa criatura fez,lambeu meu rosto todo??...paro pensativa. Não. Suor sara Lance,suor. Suor de uma noite que,ao que tudo indica,tinha sido regada a vinho e sexo selvagem. E da melhor qualidade!

Vou até a pia,abro a torneira e, enchendo minhas mãos de água, molho meu rosto por completo. Repito o gesto várias vezes. depois procuro e encontro um sabonete com o qual passo a lavar mãos,rosto,pescoço,.."pelo menos dá um alivio até poder tomar um banho decente." Uso a pequena toalha para me enxugar.Respiro fundo e me preparo para sair.

Me aproximo da porta colando meu ouvido a fim de tentar escutar alguma coisa. Nada. Suspiro e abro a porta lentamente. Espio dentro do quarto. Nenhum movimento. Vou saindo devagar,é ante pé..."se ele não acordou até agora não vou se eu a faze-lo"..Começo a recolher minhas roupas,sapatos,bolsa,celular....ao menos não fui roubada! Olho a tela do celular para ver as chamadas.Nada. O infeliz descarregou...SACO!! Bufo.Ele se mexe.Fico imóvel. Não foi dessa vez,ainda. "Eu te dei uma canseira hein meu bem!!" penso sorrindo. Decido dar uma examinada no homem estendido preguiçosamente na cama. me erguendo um pouco do chão onde me encontrava sentada,olho o corpo nu e exposto(já que fiz a gentileza de carregar o lençol comigo ao levantar!)....UAU! É a exclamação que sai de minha boca. De. li. ci.a....é o minimo que posso dizer sem ver o rosto por ele estar com a cabeça virada pro lado oposto ao que estou. Começo meu "passeio" pela cabeça: cabelos curtos e negros;ombros largos;braços fortes;mãos grandes;pulo para as pernas;fortes; ele tem a pele queimada pelo sol...Volto a subir meu olhar.Quadril; e hummm....OK. Melhor parar. Caso contrário vou acorda-lo de uma forma,digamos, não muito tranquila.

Balanço a cabeça desviando a visão do deus grego exposto na cama. Preciso voltar para o hotel. E rápido.

Volto ao banheiro com minhas roupas. Me visto,arrumo meu cabelo da melhor maneira possível e saio.

Como é que é? Ainda dormindo? Sério? Dou um meio sorriso sarcástico. Pensando bem,você está fora de forma querido!!!  Penduro a bolsa em um lado, os sapatos na outra mão. Vou saindo de fininho. ´"Só espero  que a maldita porta esteja aberta"....Coloco a mão na maçaneta e giro. Está aberta. Suspiro. Abro a porta mas antes de sair não resisto e resolvo dar uma olhada para finalmente ver o rosto dele.

Me viro em direção a cama e paraliso. Minha respiração fica suspensa e sinto que o coração vai saltar pela boca se eu a abrir.

THOMAS MERLYN????   EU PASSEI A NOITE COM THOMAS MERLYN!!!! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis ai o primeiro capitulo.Finalmente!
Espero que gostem. Deixem seus comentários please!!!
Bjinhos. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.