SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 15
Desejos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal voltei para mais um cap. Até agora não tenho titulo para este cap. Se até o final pensar em um coloco,senão vai assim mesmo.
Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/15

"Eu queria não sentir essa saudade,que me faz perder o sono

e querer mais,mais,mais; Eu queria segurança e liberdade,

mas agora só contigo eu fico em paz,paz,paz..

É a mente que anuncia quando o coração nos trai;

abre as asas,alça voo,voa vai,vai...Minha alma

se liberta cada vez que eu penso em ti,

vai no fundo da saudade e me traz,traz traz...

esses olhos que eu não esqueço nunca mais.."

Penso em Ti

Jorge Vercilo

Acordo mas permaneço deitada. Fecho os olhos e respiro fundo. Duas semanas.Já se passaram duas semanas desde que descobrimos a verdade por trás da viagem inesperada de Tommy. Duas longas semanas. Quatorze dias que não nos vemos ou nos falamos excerto por mensagens de texto..." Quatorze dias,oito horas e milhares e milhares de minutos e segundos pra ser mais exata! ..Mas quem tá contando?" -reclama minha deusa interior amuada em um canto, triste. Suspiro.

Quando finalmente saímos da casa de Diggle aquele dia havíamos decidido confrontar nossos pais sobre tudo que tínhamos descoberto. E o fizemos. Eu e Laurel o fizemos com o apoio de Ray.  De inicio ele ficou muito zangado, não sei se por termos descoberto tudo ou pelo fato de eu admitir estar envolvida com Tommy. Tivemos uma discursarão acalorada mas no final das contas acabamos nos entendendo.  Na casa dos Queen não foi muito diferente e assim como foi conosco a bandeira branca foi hasteada.  Já com Tommy foi um pouco mais complicado mas com a interferência da mãe dele as coisas por lá também se acalmaram. Rebecca estava cada dia mais se fazendo presente na vida do marido e do filho. Tommy e o pai haviam chegado a um acordo: ele se envolveria com qualquer projeto da Global desde que a empresa da tal Isabel não estivesse envolvida.  Respirei aliviada quando ele me falou,por mensagem,isso.

E  ai,quando pensei que teríamos tempo para resolver nossa situação, entramos em uma montanha russa: Tommy precisou viajar a trabalho em uma semana e mal chegou viajou novamente só que desta vez com a mãe para acompanha-lá em alguns exames; eu e Barry tivemos que assumir praticamente toda a agenda da agência para que Felicity pudesse se dedicar um pouco a organização de seu casamento,que já esta "batendo as portas" literalmente. E como cada vez que Donna,Moira ou Thea, ou pior,as três juntas, ligavam perguntando se podiam fazer isso ou aquilo Lis simplesmente pirava, eu e Barry aproveitamos a presença de Iris e Ed na cidade para darmos umas férias para ela .." É isso ou sinto que alguém vai morrer aqui e não seremos nós! ", argumentara Barry quando Lis ensaiou um protesto .Ela estava realmente nos deixando malucos. Iris tinha experiência na área e Ed,seu noivo, aprendeu bem raṕido o que fazer para nos ajudar, e mesmo estando de férias ,estavam adorando tudo.   E sem contar que minha saúde que andava me deixando na mão ultimamente. Não que eu estivesse doente ,mas andava tendo um sono e uma fome fora de série. Além das tonturas e mal estar que se tornaram tão frequentes que fui arrastada,literalmente , por minha mãe ,para uma consulta com sua  médica de confiança e acabei por fazer um longo e minucioso chek up e uma bateria de exames alguns dos quais ainda nem recebi o resultado. Drª Manning disse suspeitar de algumas coisas mas não quis adiantar nada até ter todos os resultados dos exames em mãos.

Todo esse turbilhão contribuiu para que nos afastássemos. De inicio tentamos ligar um para o outro mas alguma coisa sempre interferia. Ora eram as minhas reuniões de pauta,ora eram as dele; Ora era a maldita operadora que resolvia simplesmente não dar sinal de vida e as vezes nem mesmo as mensagens que enviávamos chegavam ao destino... " Conspiração!! Só pode ser uma conspiração" ,resmungava minha deusa interior diariamente.. ..." Ou pode ser um sinal" pensei várias vezes.

Distraída em meus pensamentos, me assusto ao ouvir uma leve batida na porta que em seguida é aberta lentamente. Laurel enfia a cabeça pela fresta.

— Sara,está acordada? Está se sentindo bem? - pergunta.

— Sim para as duas perguntas. Entre.

Laurel entra  e me dá um sorriso.

— Bom dia dorminhoca - brinca - Será que posso te incomodar um pouquinho?

— Claro. O que houve?

— Nada. Porque haveria alguma coisa?

— Você está toda "cheia de dedos" pra falar então só posso supor que aconteceu alguma coisa. - digo.

—Não,não,está tudo bem. - para por um segundo.-  Sabe,é que..bem, na próxima sexta é o aniversário de Ray e estou querendo fazer alguma coisa especial pra ele. Fugir um pouco do tradicional jantar/amigos/bolo/parabéns - fala gesticulando.- Não que eu não goste disso,eu gosto. Mas,sei lá queria fazer algo diferente,inusitado..surpreende-lo entende?

—Uhmm,acho que sim. -respondo - Você que fazer uma surpresa....-nisso uma voz familiar que me interrompe.

— Opaa,eu ouvi a palavra surpresa ai,confere produção? - pergunta Thea surgindo na porta acompanhada de...

— TOMMY? - falo, mais alto do que pretendia,puxando o cobertor pra me proteger... " Oiii,como é??" minha deusa interior despertar do seu estado de torpor - " Sério que puxou esse cobertor?? Como se ele nunca tivesse te visto com BEM menos, ou melhor,SEM sem nenhuma roupa antes!!" — ironiza erguendo uma sobrancelha -" Vai dormir!" ..."É ruim hein" responde sentando na posição de lótus,mais alerta do que nunca. --- O que está fazendo aqui? E a essa hora??

— Bom dia pra você também! - diz dando um sorriso que me faz derreter igual gelo no sol! - Thea me disse que você estava doente e que não tinha carona pra vir te vê,então..-abre os braços.

— Eu não estou doente. - protesto fuzilando Thea com o olhar. Ela faz uma careta e dá um sorriso sapeca,

— Doente,doente não. - informa Laurel - Ela tem tido algum mal estar de vez em quando mas só. Nada para ser desprezado mas nada de muito grave também....

— Entããããooo, tá doente! - exclama Thea sorrindo angelicalmente- ...-" Thea Queen,vou te esganar na primeira oportunidade,ah vou!" penso. ---Mas de que surpresa você falava Laurel? - pergunta mudando radicalmente de assunto.

— Do aniversário de Ray.- informa .

— Niver,legal!! - Thea bate palmas de contentamento. - E quando e onde será a festa?

— Então,o dia é na próxima sexta. O que eu dizia para Sara é que gostaria de fazer algo diferente do .....

— Óbvio!!

— Tradicional era a palavra que tinha em mente. - diz Laurel sorrindo.

— E seria??

— Ai está o X da questão;..não faço a mínima ideia!

— Não seja por isso. Tá aqui quem tem ideias de sobra! - fala entusiasmada - Me leva pra tomar café porque eu cai na besteira de dizer que queria vir cedo e esse dai - aponta para Tommy -  confundiu 'cedo" com acordar com os passarinhos!  Nem café da manhã pude tomar tamanha a pressa dele!- reclama fazendo beicinho.

Laurel ri.

— Vamos lá que não posso ver criança com fome!

Thea ri fazendo cara de manha. As duas saem rumo a cozinha.

— Sua irmã não tem noção do tamanho da encrenca que arrumou!!- brinca.

— E eu não sei! Pobre Laurel! - ambos rimos. Em seguida Tommy fica sério.

— Posso? - pergunta apontando para a  cama . Aceno que sim e ele senta,para minha frustração,a uma certa distância.  Passa a mão pelo cabelo. Observo seu rosto. Ele me parece tenso e cansado. O cabelo levemente desarrumado e  barba por fazer o deixam ainda mais sexy. Ficou olhando admirada .

— Sara..- começa a falar mas para,indeciso. Respira fundo antes de continuar. -  As últimas semans tem sido um inferno. Mal tive tempo de respirar. Queria ter te ligado,mas não consegui. - nova pausa,-- Eu sei que deve estar sendo díficil pra você assimilar tudo que soube aquele dia. E aceitar.  Talvez você queira,não sei,dar um tempo no nosso relacionamento...

— Nós temos um relacionamento Tommy? - pergunto interrompendo-o. Ele me olha com tristeza.

— Não temos? - me devolve a pergunta.

— Me diz você! - falo. Tommy fica pensativo. Suspiro antes de prosseguir. - O que você quer Tommy?  Quer uma ou duas noites de sexo sem compromisso? Ou uma transa ocasional,sempre que der tesão ou que tiver um tempo na agenda?     Se é isso que você quer eu sinto informar que não posso te oferecer. Não que eu queira te pressionar ou fazer chantagem,longe disso. Quero só deixar bem claro o que Eu quero.  - respiro -  Você falou em relacionamento.  Relacionamento pra mim é bem mais que isso tudo que te falei. Não que eu não tenha sentido falta disso,porque eu senti, céus como eu senti!  Senti falta da sua voz,do seu sorriso, do seu cheiro, do seu corpo, do seu beij....- a frase fica solta no ar porque Tommy se apodera de minha boca em um beijo voraz ao qual correspondo imediatamente. Prendo sua cabeça entre minhas mãos trazendo-o para mais perto, aumentando a pressão do beijo. Em resposta ele se ergue e ,sem cessar o contato entre nossos lábios,se inclina sobre mim fazendo com que me deite na cama e cobre meu corpo com o seu. Minha deusa interior dá cambalhotas de felicidade.  Minhas mãos passeiam por seu corpo da mesma forma que as dele passeiam pelo meu,apalpando,buscado cada centímetro de pele descoberta. Sinto sua mão deslizando na parte interna de minhas coxas até alcançar minha intimidade por baixo do fino tecido do short,me fazendo arquear o corpo em busca do seu, gemendo de prazer. Procuro os botões de sua camisa com impaciência e enfio minha mão em seu peito,arranhando a pele enquanto minha língua invade sua boca.

— Sara!! -- escuto sua voz rouca em meu ouvido e uma corrente elétrica percorre todo meu corpo. - porta....--balbucia se erguendo rapidamente, indo até a porta do quarto, fechando-a e retornando para junto de mim. Aproveito enquanto ele se aproxima para terminar de abrir os botões de sua camisa, arrancando a peça de seu corpo. Encosto minha boca em seu dorso nu;  intercalando beijos e mordidas com pequenas lambidas. Escuto Tommy gemer. Enfiando os dedos em meus cabelos, ergue meu rosto  e me beija. Um beijo ávido,exigente por mais intimidade. Aos poucos ele me deita novamente só que desta vez ao invés de se deitar sobre mim explora meu corpo com sua boca. Desce até meu pescoço,depois meus ombros, afasta as alças de minha blusa que escorrega devagar deixando meus seios a mostra. Tommy beija um depois outro,traçando o contorno com a língua. Sinto como se fosse desmaiar a qualquer momento. Ele segue seu passeio descendo cada vez mais,levando minha roupa no percusso e deixando um rastro de fogo onde toca. Quando sinto sua boca tocar o ponto sensível entre minhas pernas, agarro seus cabelos erguendo sua cabeça.

— Tommy,por favor.... - imploro ardendo de desejo.Ele rapidamente se livra de suas roupas me cobrindo com seu corpo.  Não me importo que estamos em minha cama , no meu quarto, em minha casa. Não me importo com o perigo iminente de alguém aparecer e nos pegar no flagra. Nada mais importa! Tudo o que importa agora,tudo que desejo é senti-lo por completo em mim! Pertencer a ele mais uma vez e sentir que ele me pertence.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Dia!!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.