SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 12
Revelações,descobertas.....e umDiggle fumegante!!!!!! Inicio.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,voltei. Depois que o Deloren do dr. Brown deu prego e de ter ficado presa no passado finalmente consegui voltar!!!! Brincadeirinha.rsrsrsrs . Meu pc favorito deu "pau" e como resultado fiquei sem postar! AAfffff,que agonia!!! Como disse antes,esta semana não será nada fácil.Então vou aproveitar a chance! Vamos a mais um cap..Espero que goste. Boa leitura. Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/12

Acordo,ou melhor ,sou acordado por batidas na porta do quarto.

— Sr. Thomas,a Srª e o Sr. Merlyn o esperam para jantar. - avisa a governanta .

— Ok. Avise por favor que já desço. - respondo ainda deitado na cama. - Ouço os passos da mulher se afastando.

Respiro fundo e olho o relógio: 19:45.." Merda,devo ter adormecido". Não era pra menos! Estava exausto. O dia foi tenso,cansativo e corrido. Só uma coisa havia compensado tudo:Sara! " Ah,Sara,Sara....."_ Droga! - resmungo comigo mesmo pegando o telefone. Havia dito que ligaria para ela. E Agora? Não posso demorar muito. Não sem provocar uma outra confusão. E prometi a Sara que não o faria. Encarar meu pai depois desse dia exaustivo já é um saco.Encarar Isabel Rochev e ainda por cima ter que pedir desculpas aquela ordinária.....É castigo! E dos grandes. Decido enviar uma mensagem:

<< Boa noite minha loira. Desculpe não ter ligado. Adormeci.>>

Um longo período se passa até ela finalmente responder.

<< Boa noite Thomas.....-Epa,me chamou de Thomas!- .....Em primeiro lugar,não tem porque me pedir desculpas....Em segundo lugar: Não Sou Sua. Loira.OK?>>

<< Está zangada comigo???>>

<< Por que estaria Thomas?>>

  Ah,não..de novo!!

<< Bem,está me chamando de Thomas..>>

<< É o seu nome ué...!>>

<< Sara,que foi que eu fiz agora? >> pergunto resignado.  Mais um longo espaço sem resposta. Quando vou enviar uma nova mesagem ela responde.

<< Nada Tommy,sou só eu que estou um pouco cansada. O dia hoje foi difícil!!>>

<< Pra mim também.... E ainda vou ter que encarar um jantar pra lá de chato>>

<< Sério? ..Com quem?>>

Reflito se deveria dizer a ela,mas acabo falando.

<< Isabel Rochev.>> e imediatamente completo. << Aqui em casa,com meus pais e mais alguém da equipe dela.>> informo.

<< Ahhh...Sobre???>>

<< Meu pai...e ela, querem um pedido "formal" de desculpas de minha parte!>>

<< Certo.>><< Vai sair hoje à noite? ?>>Pergunto.

<< Não,hoje não.Estou realmente muito cansada.Quero dormir cedo.>>

<< Depois que o bendito jantar terminar pretendo fazer o mesmo.>>

<< Como é? Tommy Merlyn indo dormir cedo em plena sexta à noite, é isso mesmo produção??>>

<< É que você não viu o meu estado!! Doi tudo,até pensar!>>

<< Ouwnn,tadinho! Quer uma massagem relaxante?>>

<< Massagem relaxante???  Sua??  Ahhhh,adoraria...só que relaxar era a ultima coisa que faria!! Quem sabe depois de uma ou duas...>> deixo a insuação no ar de propósito.

<< Thomas Merlyn,por acaso está insinuando que não sou boa massagista ??>>

<< Boa. Até . Demais!!>>

<< Seu. Sem. Vergonha. Tarado.Ninfomaniaco!!>>

Rio. Nova batida na porta.

— Já estou indo.    Saco.

<< Sara,preciso ir ou vou quebrar a promessa que lhe fiz. Vai fazer o quê amanhã??>>

<< Ai,pelo amor de Deus isso não!!  Nós,eu ,Laurel e Ray, vamos visitar Layla.Conhecer a nenên.   Quer ir??>>

A idéia de encontrar Dig não me agrada. Penso um pouco.

<< Pode ser. Vou pensar e te aviso. De qualquer forma te ligo amanhã ok?>>

<< Ok.>>

<< Beijo!>>

<< Beijo, e Tommy...se comporte!>>

<< Sempre!!>>

Me levanto e sigo para o banheiro. Não menti quando disse estar dolorido. Todo meu corpo doi e agora, me olhando no espelho,vejo que minha aparência também não é nada boa: um hamatoma aroxeado pouco abaixo do olho esquerdo,lábio ainda inchado e ferido..." É ,definitivamente encontra John neste estado não é recomendavél!",penso Ainda lembro bem a promessa feita a meu pai e  a Robert dois anos atrás.  Balanço a cabeça a fim de afastar as lembraças. Tiro a roupa e entro no chuveiro deixando a água morna aliviar um pouco do cansaço,da dor e da tensão do dia. Saio do chuveiro, enrolo uma tolha na cintura secando o cabelo com outra e saio do banheiro para me vestir.  Entro no quarto de cabeça baixo e quando a levanto tomo um susto.

— O que está fazendo aqui??- pergunto irritado.

Sentada em minha cama,Isabel Rochev me olha da cabeça aos pés com um riso sarcástico no rosto.

— Avaliando a mercadoria?! - insinua com arrogância.

— Fora do meu quarto agora! - bravejo ainda mais irritado.

Ela ergue as mãos num gesto de rendição e se levanta indo em direção a porta. Antes de sair,porém,vira-se novamente para mim e dispara:

— Sabe Thomas,você realmente entendeu uma coisa errado: fechar o contrato com a Global não está de forma alguma atrelado a você. Uma coisa independe da outra.Não misturo,nunca,negócios com prazer. Este contrato será tão bom financeiramente para mim quanto para seu pai e a Global.    -declara.-   Levar você pra minha cama,transar com você,meu caro,é um bônus que Me darei com maior prazer..... Um ótimo bônus por sinal ! - e abrindo a porta sai.

Fico ali parado por um bom tempo,em choque ,assimilando  o que acabará de ouvir.   " Esse vai ser um longo jantar;  e o inicio do meu inferno pessoal!"

*******************************************

Sara

Acordo cedo no sábado. Na verdade mal consegui dormir pensando naquele maldito jantar do qual Tommy me falou. Uma parte de mim ficou apreensiva por conta de tudo que ocorreu no quarto de Tommy;outra parte curiosa por saber o que a tal mulher tinha dito ou feito e que,com certeza iritou e muito ao Tommy. '" Esquece Sara,quando e se ele quiser ele vai te contar." penso enquanto desço as escadas.

— Por quê não podemos ir junto ver o bebê mamãe? - escuto Celine protestar.

— Porque é um bebê ainda muito novinho - explica Laurel arrumando os cabelos da filha - e além do mais vocês já tinham combinado ir com vovô e vovó ao parque não foi?

— É,foi,mas eu queria ver o bebê também!! - exclama fazendo biquinho.

— Outro dia minha linda, - Ray interfere - nós quatro vamos visita-lá ok? Hoje vamos fazer como mamãe eatá dizendo certo?- diz dando um beijo no rosto da filha.

— Bom dia. - cumprimento a todos.

— Bom dia e vamos logo. - diz Laurel. - Não quero demorar muito.

— Laurel,se é pra fazer "visita de médico" melhor nem ir. - afirmo. Ela me olha com seriedade.

— É que temos outros planos! - confidencia Ray ao meu ouvido para as crianças não ouvirem. - Shiii! - faz colocando o dedo na frente dos lábios.

Fico confusa mas,enfim o que interessa é ir ver Layla.

Termino o meu café, faço minha higiene bucal e vou me encontra com Ray e Laurel que me esperam já no carro. Meus pais também estão lá com os gêmeos. Passo por minha mãe e lhe dou um beijo desejando bom dia. Quando vou fazer o mesmo com meu pai ele me segura pelo braço e sussura:

— Depois precisamos conversar. - olho para ele confusa- Tenha um bom dia meu anjo.- e me beija.

Entro no carro e partimos. 

— Sobre o que papai quer conversar comigo Laurel,você sabe? -pergunto assim que nos afastamos.

— Thomas Merlyn.- é a resposta direta dela e pela expressão que faz percebo que não está a fim de falar sobre isso. Dou de ombros.

Assim que chegamos vemos o carro de Oliver e a moto de Roy. Eles já estão aqui.

Descemos,tocamos a campainha e uma Thea sorridente nos atende.

— Olá,bom dia - cumprimenta abarçando e beijando a todos.

— Bom dia - respondemos.

Layla está sentada na cadeira com Emily nos braços. Nos aproximamos,um de cada vez para ve-la.

— Ouwnn,que fofa! - exclamo. - E cadê o papis orgulhoso?

— John foi com Oliver até o mercado.

A campainha toca novamente e Thea corre para atender. São Barry e Caitlin.

—Oi todo mundo! - diz Barry com seu jeito Barry de ser!

Seguimos conversando e babando a neném. A campainha toca mais uma vez e mais uma vez Thea dispara para atender. Foi muito bom a Laurel não ter trazido as crianças,ou seriam três correndo e disputando para ver quem chegava primeiro!

— Surpresa.. - anuncia Thea - O mais novo madrugador do pedaço acaba de chegar!

Tommy surge logo atrás dela sorrindo. Ele usa um óculos escuro. Não entendo à príncipio e só depois de alguns segundos a ficah cai.." O olho...o soco...deve estar roxo"!!

— Bom dia . - diz - E bom dia para você gatinha. - brinca fazendo carinho na bochecha de Emily.

Após alguns minutos de paparico ,Emily cai no sono e Layla,seguida de Felicity e Laurel a levam para o berço. Ray, Roy,Thea,Barry e Caitlin vão até a cozinha. Aproveito para me aproximar de Tommy.

— Bom dia,de novo! - digo sorrindo e recebendo um sorriso de volta.

— Bom dia!-  ele discretamente se inclina e me dá um selinho.

— Você está bem? - pergunto fazendo sinal para o óculos.

— Uhmm.- responde. - Tá só um pouco escuro. - diz-  E como não quero que niguém pense que você andou me batendo...-fala piscando pra mim,que lhe dou um beliscão levinho.

—Humm Hum,- pigareia Thea -  Nós estamos aqui viu! Não esqueçam!

— Impossível querida irmãzinha,impossível. - Tommy fala se levantando juntamente comigo e indo até onde eles estão. Nesse momento Layla , Feliciy e Laurel voltam do quarto.

— Dorme feito um anjinho! - exclama Laurel ,suspirando .

— Se quiser podemos providênciar outro...ou outros - brinca Ray beijando-a.

— Ouwnnn,fofos! - Thea diz piscando os olhos.

— Por hora não meu amor, por hora não.- responde Laurel dando um selinho no marido.  -- Thomas, - diz olhando para ele de cenho franzido. - está com algum problema de visão? Por que esse óculos escuro a essa hora da manhã? - e nessa hora tenho vontade de assassinar minha irmã!

— Pois é, ia perguntar a mesma coisa!! - emenda Thea - que houve maninho,algum carinho mais rude ou mal dado? - provoca me olhando e sinto vontade de fazer o mesmo com ela.

Antes que Tommy responda, Diggle,que havia chagado junto com Oliver sem que percebessemos,põe a mão no ombro de Tommy fazendo com que ele se vire e em seguida,com um movimento rápido retira os óculos do rosto dele,expondo o machucado.

— Meus Deus Tommy,o que houve?? -Layla pergunta assustada.

— Houve, - responde Diggle entre dentes - Malcom Merlyn,foi isso que houve! - e antes que qualquer um naquela sala além de Tommy entenda o sentido daquela frase ele afirma:  

  _Eu vou matar aquele canalha miséravel,filho da mãe!

 

Continua

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.