SEM MEDO DE AMAR escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 11
De volta para o.......Passado!! ( Bônus)


Notas iniciais do capítulo

E se os laços que une as famílias de nossos mocinhos fossem anterioriores ao nascimento deles? E se eles se já conhecessem a muito tempo? E se os casais tivessem sido trocados,se fossem outros diferentes dos que foram? Como ficaria o futuro? Que tal descobrirmos como os casais acabaram por se forma? É o convite que faço agora. Pedi o Deloren do professor Brown para fazer uma visita a Star City alguns anos atrás para cnhecer um pouco mais da relação entre nossos personagens e como a dinâmica entre eles acabou por definir o futuro de cada um.
Sem mais demora,senhores passageiros escolham seus acentos, acomodem -se convortávelmente e apertem os cintos,nossa viagem começa em 3,2,1......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683148/chapter/11

Star City -   final dos anos 60 inicio dos anos 70

 

— Sério Dinah, não consigo entender o que foi que você viu no Quentin! - comenta Moira enquanto arruma os cabelos de frente para o espelho do banheiro - Com tantos garotos para escolher,por que você tinha que cismar justo com ele?

— Bom,pra ser sincera eu estava de olho no Allen,mas ele vai embora então..- responde a moça piscando o olho.

— Como é?? - Donna se vira de repente fazendo cara de espanto. -  Desde quando que você está de olho no Meu namorado posso saber?- questiona colocando as mãos na cintura.

— Desde sempre! - diz a outra sorrindo e alisando a saia rodada.

— Dinah!!! - se exaspera Donna.

Donna e Dinah são amigas de infância. Seus pais eram donos de um hotel cassino em Las Vegas. As duas cresceram juntas em meio ao frenesi da "cidade do pecado".    Quando os sócios decidiram,após uma visita,mudar e investir em Star City,cidade em crescimento e com grande potencial turistico,as duas se viram tendo que se adaptar a um novo ambiente.   Cidade nova,escola nova,novos amigos,clima..._ "Pelo menos vamos ter praia, Dinah,praia!! "- exclamara Donna,animada, tentando animar a amiga que estava odiando a mudança.   Apesar de não ter sido exatamente a mina de ouro que esperavam,as famílias viviam muito confortavelmente.

Donna,mais extrovertida,não teve dificuldades de se adptar e fazer novas,e muitas,amizades,o que acabou ajudando Dinah a se enturmar mais facilmente.

Apesar das nova e " encantadoras" amizades feitas,Donna nunca excluiu a amiga dos programas ou deixou- a de lado. Entre essas novas e encantadoras estavam Moira Thompson e Rebecca Adkin,jovens  socialites,herdeiras de duas das quatro grandes fortunas de Star.  

Apesar das  muitas diferenças entre elas,as garotas acabaram se dando muito bem. Estavam sempre juntas não apenas no colégio mas também no clube,onde Rebecca incluiu as amigas dando " passe livre" as duas,festas e eventos, a ponto de ganharem o apelido de "clube das loiras" muito embora apenas Moira e Donna o fossem. Tanto Rebecca quanto Dinah tinham os cabelos mais escuros que os das amigas. 

— Relaxa Donna, -  Moira diz -  não vê que ela está só querendo te irritar. Até parece que Henry seria capaz de olhar pra outra garota que não fosse você!!!

— Sei não.  Ele está indo embora e eu ainda vou ficar aqui por mais um ano.- suspira.

— Donna,Central não exatamente do outro lado mundo,sabia. -  contemporiza Rebecca. - Além do mais,Moira está certa. Quisera eu que Robert fosse tão apaixonado por mim quanto o Henry é por você,mas infelizmente ele só tem olhos pra ....- Moira interrompe.

— Ah não, não vem com essa história de novo não Re.  Sabe muito bem que não estou interessada em romances. Quero primeiro me formar e depois sim pensar nisso.

— Se eu fosse você Beca, - começa Dinah - prestava um pouco mais de atenção era no Malcom. Ele fica todo bobo quando você está por perto.

— Isso é verdade. Malcom nem parece ser o .....Malcom,quando está perto de você. - completa Donna. -  Ele fica até menos ogro!!!

— Malcom Merlyn ogro??? Mas nem que ele se esforçasse muito pra isso.

— E põe esforço nisso. Você só pode estar muito apaixonada pra dizer isso, Donna.

— Não quis dizer ogro,  ogro no sentido de feio, mas,vamos combinar,delicadeza passou longe dali. Ele tem que andar muito com o Robert para vê se "pega" - faz sinal de aspas no ar com os dedos- um pouco daquela classe toda.

— Malcom não é tão ruim assim garotas. Ele só é um pouco,digamos,mimado. Tá acostumado a fazer e ter tudo que quer e quando é contrariado não aceita lá muito bem o fato.

As três olham-se entre si e depois para a amiga.

— Rebecca Adkin,o que a senhorita anda nos escondendo?- fala Moira colocando as mãos na cintura.

— Pois é. Acaba de suspirar por um e defende o outro com unhas e dentes. Explica isso garota. - pede Dinah.

 _ Não estou escondendo nada. -  se defende - Eu só tenho,assim,passado um tempo com ele,...nós estamos estudando tá só isso...porque eu estava com dificuldades em geometria e ele se ofereceu pra me ajudar...

— UHUMMM! Sabemos- falam as outras rindo.

—  Lógicooooo,que ele iria se oferecer. - Donna brinca.

— Ah parem...Enfim,ele pode ser meio "ogro" como você disse Donna,mas também sabe ser muito gentil quando quer tá.

Olhamos umas para as outras  e caímos na risada. Estamos distraídas quando a porta do banheiro é aberta de supetão e uma jovem assustada entra.

— Rebecca...vem... depressa ....Malc..

Rebecca não espera que ela termine a frase, sai correndo e nós a seguimos.

Lá fora,vemos um grupo se aglomerando,em um circulo, no jardim em torno do que parece ser uma...briga??

— Ah não..-  geme Rebecca e corre para o local conosco seguindo-a.  Abrimos caminho no meio do mar de jovens que vibravam com a briga.  Quando finalmente conseguimos chegar perto do centro do circulo vemos Malcom no chão trocando socos com um outro garoto.

— Malcom, Malcom,para com isso.. - Rebecca grita, mas não lhe dão atenção.

Malcom e o outro garoto rolam no chão, ora um ,ora outro levando vantagem.

— Parem,parem -  mais uma vez Rebecca tenta se ouvida. - Precisamos fazer alguma coisa. - diz virando-se para nós.

— Robert e Quentin... Onde estão Robert e Quentin? - pergunta Donna e Dinah se espreme no meio dos garotos, tentando sair do circulo em busca dos dois.   Quando finalmente consegue corre para o lugar onde lembrava ter visto Robert e Quentin conversando.  Ver os dois ainda conversando no mesmo local. " Graças a Deus,Graças a Deus" pensa.

— Graças a Deus encontrei vocês!

— O que foi?  - pergunta Quentin.

— Venham depressa,é o Malcom.

Ao ouvir o nome do amigo, Robert dispara com Quentin e Dinah logo atrás. Em poucos segundos chegam ao local da briga. Abrem caminho puxando,quando necessário,os garotos pelo braço,até chegarem ao centro do circulo no exato momento em que o outro garoto está prendendo Malcom pelo pescoço em num clássico mata-leão. O jovem está a ponto de desmaiar quando os amigos interferem. Com um movimento rápido,Robert empurrar o garoto que,pego de surpresa, larga Malcom que cai no chão semi consciente. O rapaz se volta para Robert .

— Não se mete Queen,essa briga não é sua.

— Não sei Eric,mas acho que um lutador experiente contra um, como posso dizer,civil,sei lá ,não me parece justo não é? -  diz Robert perigosamente calmo.

— Ele se meteu a besta por que quis.

— Sei. -  diz Quenti, que havia se posicionado ao lado de Robert.- E o que de tão grave foi dito contra o todo poderoso deus da luta greco romana do colégio Star?

— Ele... - é Malcom quem responde  -  ofendeu Rebecca e as meninas.

—Só falei o que todo mundo fala Merlyn. Se você se ofendeu com a verdade não pos.....- Quentin interrompe

— E que verdade seria essa??

O rapaz hesita.

— Quer saber,não vale a pena.  -  diz e sai,levando consigo boa parte do grupo que havia se juntado.

Malcom faz menção de se levantar e segui-lo mas é impedido por Rebecca.

— Já chega Malcom. Seja lá o que for que aquele imbecil tenha dito esqueça ok?

Ela o ajuda a se levantar e o grupo segue até  a enfermaria do clube.

— Afinal o que aquele idiota insinuou pra você perde a classe dessa forma Malcom? - Dinah pergunta.

— Ele insinuou que fez...que você..vocês eram ....fáceis

— Como é?? - Donna pergunta se irritando.

— Você. Falar.Nossa. Língua? - Quentin provoca Malcom.

Quentin Lance é um dos poucos,ou melhor, o único cara do colégio que encara Malcom Merlyn. Mesmo os brigões não o encaram. Forte e decidido,não costuma levar desaforo pra casa mas raramente se envolve em alguma briga física. Assim como Robert, prefere resolver as coisas no campo da lei e da ordem.

Apesar de ser muito educado Malcom Merlyn tem fama de, quando perde o controle, ser bem violento.Tem um gênio forte e as vezes explosivo,o que faz com que se meta em confusões com freqüência. Seus amigos Robert e Quentin são os únicos que conseguem controla-lo.

Robert Queen é o  terceiro lado desse trio inusitado. Um ano mais velho do que Malcom e  seis meses mais novo do que Quentin, é visto como o ponto de equilíbrio dos três. Centrado e hábil com as palavras,é o diplomata do grupo. A única que o faz perder a linha é Donna.

— Vai a merda Quentin!

— Você primeiro.

— Vamos parar. Já chega de confusão por hoje. - decreta Moira.

— Moira está certa. - Apoia Robert. - E Quentin,pega leve. Por mais tranquilo que  seja sei que se alguém falasse da Dinah perto de você iria se dar mal, embora essa não seja a melhor maneira de resolver os problemas Malcom.

— É a isso que me referi! Daria pra pelo menos uma vez tentar,só tentar,resolver as coisas com a boca e não o punho ? É pedir muito?

— É.

— Ahh,como é teimoso. - Rebecca exclama rindo. - Meu cavaleiro de armadura brilhante! - diz fazendo carinho no rosto do rapaz que se derrete .

— Uma câmera por favor,urgente! Eu preciso registrar esse momento! Sério Merlyn,precisa vê sua cara de bobo. - Quentin diz rindo e fazendo os outros rirem também.

— Vai..

— A merda...- completam os outros rindo ainda mais.

— Ok,não sei quanto a vocês mas eu quero ir pra casa. - pede Donna.

— Vamos sim. Quentin, você leva agente?

— Com certeza amor. - e dá um beijo na namorada.

— Eu levo Rebecca e Moira. Malcom,você dorme lá em casa hoje. Assim você não precisa ter que explicar mais essa pro seu velho. - Robert fala,visto que Malcom estava meio que de  castigo após a  ultima confusão arranjada.

— Vamos nessa então? -Pergunta Donna. Quentin assente, e o grupo sai rumo ao estacionamento do clube.

 

           Star City   - Dias atuais

— Oi,terra para Dinah! - exclama Donna,estalando os dedos na frente do rosto da amiga. - Você está aqui??

— Desculpe. Lembranças. O que você estava dizendo mesmo?

— Eu estava querendo saber o que você achou da ideia da Moira de fazermos uma visita a Rebecca. Se você topa.

— Eu....Acho ótimo. Faz tempo que quero fazer isso mas cadê tempo? Vamos sim. Combine com ela e me avisa.

— Beleza. Vou ligar pra ela agora mesmo. Uhu!!! Depois de tanto tempo o clube das loiras vai estar junto novamente.!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo que acharam desse cap.? Deixe sua reviw aqui!!
Até o próximo cap. Bjinhos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SEM MEDO DE AMAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.