Love Yourself escrita por RavenaWA


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único - One


Notas iniciais do capítulo

Vai la galera, leiam o disclaimer, comentem e se divirtam .
Ja nee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683114/chapter/1

A bela moça de cabelos rosados mais uma vez se encontrava frustrada, seu amado namorado nem perguntara como estava, apenas lhe disse para se aprontar para a festa de gala que ocorreria a noite, para ficar perfeita pois era importante para os negócios e que a pegava ás 20h.

Há poucos anos, quando Sasuke assumiu a empresa, eles ja namoravam, e uma das coisas  que Sakura pediu a ele foi " Não deixe o poder te subi a cabeça, a mídia que controlar ou as aparências te mudarem, pois eu amo você como você é, e não suportaria você se destrundo por coisas como essas.", ele apenas concordou, com a rouca voz que ela tanto amava, junto de seu costumeiro sorriso de canto " Não se preocupe, eu não vou mudar!"

Nos dias de hoje, Sakura percebe que foram apenas palavras jogadas ao vento. Palavras da boca pra fora. Palavras que não serviram nada mais do que a iludir, de que seu amor não sucumbiria as consequências do poder.

Já não estava mais suportando, seu relacionamento que antes fora construido na base do amor, agora parecia sustentado apenas por aparencias. 

Sakura era uma bela mulher, com suas curvas, seus olhos e cabelo se destacavam e o sorriso era único. Linda e encantadora de todas as formas, formada em Medicina, trabalhava como chefe no Hospital de Tóquio, de Segunda á sexta, e quando a noite de sexta chegava, o que mais queria, era se jogar nos braços aconchegantes de seu amado, e ser amada. O que era o oposto do que vinha ocorrendo nos ultimos meses. Já o avisara, ja tentara o convencer e mostrar no que ele estava fazendo, no que estava se transformando e fazendo com o relacionamento deles, mas parece que não não via mais. Não via nada além de mídia.

Mas ela de decidiu, daquela noite não passava. Chega de friezas e relacionamento por aparências. Ou ela conseguia seu Sasuke de volta. Ou ele a perderia.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Ás 20h ele a buscou. Perfeita, impecável, com seu vestido longo preto, o cabelo preso em um coque com dois "cachos" soltos na lateral. Perfeito, impecável, em seu terno limpido e sua pose de "chefe". O casal perfeito, o casal da mídia: bem sucedidos, lindos, apaixonados e perfeitamente perfeitos. 

Pena que eram só as aparências.

23h25min eles saem da festa, entram no carro e o motorista os leva em direção a grande casa do Uchiha.

É agora, não da mais para adiar.— Pensamentos de uma Sakura aflita.

— Sasuke? - quando ela o olha , ele estava ao telefone, falando sobre negócios e não tinha a ouvido

— Sasuke?! - Um suspiro e outro chamado, agora mais alto; ele a olha e levanta um dedo, como em sinal de "Só mais um minuto"

Ela respira fundo e fecha os olhos "Deus, eu não quero o perder, mas se tiver que ser feito, eu farei."

—Sim Sakura?! - Abre os olhos e o olha, ele a encarava , lindo como sempre só... menos ... Ele

— Precisamos conversar

— Claro querida. Mas antes, tenho algo pra te contar. Conseguimos o negócio. A festa foi um sucesso, nós fomos, eles nos amam, e tudo ocorreu como deveria.

— Não Sasuke, esse é o problema, nada está como deveria!

— Como? - ele a encara confuso, não entende o que ela quis dizer

— Você não entende não é? Responda-me : qual foi a ultima vez em que saimos juntos? Qual foi a ultima vez que fizemos algo por nós e não para parecermos o casal perfeito? Qual foi a ultima vez que fomos a uma festa simplesmente por ir, e não por algo relacionado a trabalho? Qual foi a ultima vez que você disse que me amava sinceramente, com o mesmo brilho e paixão no olhar e eu via a anos atrás? Qual foi a ultima vez que fizemos amor como antes, com amor de verdade, sentimentos envolvidos? Por Deus Sasuke , qual foi a ultima vez que você perguntou se eu estava bem? Qual foi a ultima vez apareceu em casa e não me disse algo sobre trabalho? Qual foi .... - Sasuke já não tinha mais forças pra falar. Seu coração em pedaços com o desabafo, o olhar puramente com lágrimas inundando e impossibilintando sua visão. Os soluços querendo sair. Um Sasuke estático olhando pra ela sem saber o que responder.

Com esforço ela se segura, segura as lagrimas com as costas das mãos , e o encara, olha no fundo dos olhos negros que tanto ama.

— Sabe por que não pode me responder? Porque você não pode, simplesmente não sabe. Esqueceu a promessa que me fez quando conquistou a empresa, e agora, esqueceu do nosso amor. Eu já não aguento mais isso, essa falta de você e a presença excessiva de seu trabalho.Eu sou médica, chefe do hospital, me desdobro toda apenas pra ter tempo de estar em casa pra você, com você, e tudo que te importa agora é seu trabalho. O que era uma vontade sua, um sonho que te apoiei , virou seu vício, sua destruição, nossa ruína.

O motorista ja tinha parado na garagem da casa, com as turbulências do casal no banco de trás, não perceberam que o caminho tinha acabado. Sakura da um forte suspiro, e sai do carro deixando um Sasuke estatico pra tras.

~~~~~~~~~

 

Sasuke decidiu que era melhor deixar as coisas se acalmarem, pensar em tudo que sua rosada te disse e dormir no quarto de hóspedes. Péssima ideia.

Quando acordou de seu breve cochilo da noite quase em claro pensando em tudo, levantou fez sua higiene pessoal pela manha e saiu do quarto , em direção a cozinha. A mesma estava arrumada, assim como na noite anterior. O cheiro de seu amor não estava ali, o cheiro que tanto amava.Subiu as escadas em direção ao quarto que dividia com ela, e sentiu seu coração ser esmagado ao abrir a porta. A cena que viu, fez suas batidas pararem, a respiração ser presa.

Em cima do travesseiro de lençóis negros umas carta, ele sabia que era pra ele. O closet aberto, a parte dela vazia.

Com uma imensa vontade de chorar ele se aproxima da cama, senta na beira da mesma e pega a carta pra ler.

 

" Sasuke,

Você sabe, que te amei desde quando tudo começou, desde quando nossa história começou. Passamos por altos e baixos, desde ciumes a decepções e duvidas sobre o que fazer. Apoiamos um ao outro sempre, lado a lado, eramos o pilar do outro. Mas agora, você mudou e eu já não posso mais suportar. Tentei conversar uma vez lembra? Você me disse que não era nada, que eu estava imaginando e que ia passar. Pois bem meu anjo, não passou, e infelizmente eu estava certa. A fama te mudou, te fez quebrar a promessa que me fez, e te fez nos destruir. 

Não quero que pense jamais, que eu não o amo, porque ninguém nunca nesse mundo vai te amar como eu , e é por isso que eu estou partindo. Estou indo, antes que o que eu sinto por você se transforme em algo ruim, porque é uma possibilidade se continuamos do jeito que estavamos.

Eu perdi o homem que amo, os sonhos que tinhamos, tudo, me foi tirado. MAs, eu ainda sei, que ele está em algum lugar ai dentro de você, e eu espero que você possa achá-lo, e traze-lo de volta pra mim, se isso acontecer, sabe onde me achar.

Eu amo Sasuke, eu sei , que também me ama, mas as empresas te subiram a mente, e estavam pra nos destruir pra sempre. Espero que possa se encontrar de novo, e se isso acontecer, eu vou estar aqui com você, como sempre.

 

Com todo o amor possivel de sentir, Sakura."

 

As letras escritas na carta ja eram borrados por grossas gotas de lagrimas. Sasuke estavam em pedaços. Como ele deixou isso acontecer? Como se deixou levar, e perdeu seu bem mais precioso?

Se deixou chorar mais um pouco, foi deixado por seu amor, pra não perder o mesmo, foi deixado, pra amar a si mesmo , e quem sabe pegar de volta o amor que sempre foi seu.

Agora lhe restava uma decisão: Amar ela, como sempre fez, reaver a promessa, ser quem era pra ela, por ela e com ela ou ser quem a midia queria, viver com luxo e riqueza mas sem o que importava, o real bem dele: o amor daquela coisa rosa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey peoples, espero que tenha ficado boa, fiz na "pressa" e já é bem tarde, perdoem os erros, não tive tempo de revisar, espero os comentários. Ja nee
P.S: Postei essa fic no site Social Spirit tbm, com minha conta SaahChan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Yourself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.