Love Yourself escrita por RavenaWA

Sasuke Uchiha dona de uma das empresas mais conceituadas e importantes do Japão, namorava Sakura Haruno, assim como ele jovem, por volta dos 26 anos. Porém, Sasuke possuía um "defeito" que veio adquirindo junto com a posse das empresas herdadas pelo pai: vaidade. Sua vaidade era demasiada, se importava demais com as aparências, com o que a mídia passaria dele e com o que os outros iriam falar do mesmo, porém com o tempo e o poder subindo a cabeça , ele esqueceu da única opinião que importava pra ele agora: Sakura.
Por conta de sua demasia preocupação com as aparências, Sasuke estava prestes a descobrir que ia perder a única mulher -depois de sua mãe- que lhe era importante, e que ele amava.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.394 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/03/2016 às 03:12 | Atualizada: 15/03/2016 às 03:12


Notas da História:

yo peoples, sumi muito eu sei. Complicações em casa . Masssss roubei um pequeno tempinho e enfim vim postar uma one aqui, umas das muitas ideias que tenho.
Sim, levemente inspirada na muscia de Justin Bieber. (O clip me "inspirou")
1º. Por favor, comentem. Comentários são sempre importantes, quaisquer que seja ele, pois faz com que nós (autores), tenhamos vontade e inspiração para continuar postando.
2ºTentarei posra mais, meu problema é que não tenho acesso facil ao pc, e pelo celular é complicado; fora o tempo.
3º Tentarei adicionar uma capa mais tarde
4º Aproveitem a leitura. Kissu


Capítulos

1. Capítulo 1 - Único - One
1.394 palavras