Press Start - Interativa escrita por Pot3ito


Capítulo 7
Estamos de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683099/chapter/7

Oi pessoal. Nossa, desculpa de verdade por esse hiatus tão grande. Podem ficar bravos, aceitamos até comentários de ódio (brincadeira). A gente nem avisou vocês simplesmente porque a gente não sabia que ia demorar tanto. A verdade é que não estávamos conseguindo escrever alguma coisa que nos agradasse. Mesmo que nós continuemos com nossas atualizações pessoais, essa fic simplesmente não estava legal. Estamos até envergonhadas de aparecer agora do nada. Desculpa mesmo.

 

A notícia boa é que estamos dispostas a continuar com a fanfic depois de arrumar alguns erros de escrita, que a gente percebeu que tem muitos, e o roteiro da história. Então, se alguém ainda acompanha ou tem interesse em acompanhar, por favor mandem novamente as suas fichas (pois é, com toda essa confusão perdemos as fichas, desculpa de novo).


Muito obrigado por terem paciência e por nos aceitarem de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Press Start - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.