O Gato e a Princesa escrita por Lully


Capítulo 1
Capítulo I - Princesa para o baile


Notas iniciais do capítulo

Hello, it's me.

BEM, não tem muito o que falar né? É.

Espero que goxtem ♥ ♥ ♥

Ah! Já ia me esquecendo. Essa fic se passa nos acontecimentos do Evillustrator, Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683086/chapter/1

 Ela havia acabado de sair de casa e para sua surpresa Sabrina estava lá. Elas tiveram uma pequena conversa, que acabou em uma discussão. Ela não tinha culpa que Nathanael tinha uma queda por ela e queria ver-lá hoje a noite! Depois da discussão e quando Sabrina havia ido embora, ela esperava encontrar seu parceiro a qualquer segundo a olhando pelos telhados. Mas não esperava ele ter caído em sua frente.

— O que aquela garota tinha? Realmente, te comparar com a Chloe? Ela deve estar doente ou algo assim. - Ele disse olhando para a Sabrina que sumia na esquina.

— Chat Noir? O que faz aqui? - Ela perguntou tentando parecer o mais convincente possível de que ela não fazia a menor ideia do que ele estava fazendo ali - E ela provavelmente estava doente sim...

— Bem, garota, soube que você é o alvo do Evillustrator. Você sabe o por que? - Ele perguntou cruzando os braços e olhando para ela.

— Pelo o que eu vi, ele tem uma queda por mim. - Ela disse encarando-o - E você não me respondeu o porque de estar aqui.

— Não está na cara? Estou aqui para te proteger, mocinha. - Ele deu um sorriso forçado para ela.

— Bem, obrigada, Gato de rua. Mas sei me cuidar sozinha. - Ela queria chuta-lo para algum lugar bem longe. Aquele gato orgulhoso a fazia ficar com raiva mas ao mesmo tempo a fazia rir. 

— Não sabe não. - Ele disse dando um passo a frente.

— Claro que sei! Quem é você para me dizer se sei ou não me cuidar? - Ela deu um passo a frente também. Incrivelmente ninguém nas ruas parecia se importar com o fato de que o super-herói de Paris estava brigando com a filha dos padeiros.

— Eu sou o cara que vai te proteger hoje a noite nesse seu encontro com o Evillustrator. Você goste ou não. - Eles iriam acabar se matando se ninguém fizesse algo. Então ele decidiu acalmar as coisas - Bom, garota, você vai ser minha princesa para o baile de hoje a noite. Esteja preparada, mocinha. - Ele disse e fugiu.

— Gato idiota! Eu vou sim, mas se você for meu príncipe, esqueça! - Ela gritou com esperanças dele ouvir e entrou para dentro de casa novamente, fechando a porta com raiva - Quem ele pensa que é?! - Ela disse entrando no próprio quarto - Gato estúpido, idiota! Espero que caia de um telhado e pelo menos quebre as pernas, para que eu nunca mais tenha que olhar nessa sua cara! Aonde você estava com a cabeça quando concordou em "Ser a princesa dele" hoje a noite, Bridgette?! - Ela se repreendia por ter aceitado aquela missão com Chat Noir. Não era como se ela não gostasse de seu parceiro, era só... Ele era idiota demais para ela. Se ele fosse um pouco mais como Félix, até daria para suportar.

Ela bufou e foi em direção ao guarda-roupas, abriu o mesmo e escolheu uma roupa para o "baile" de noite. Ela escolheu um vestido tomara-que-caia azul-claro que ia até um pouco acima do joelho. Escolheu também uma sapatilha preta e uma bolsa pequena da mesma cor para que Tikki ficasse escondida.

—-------------------------------------------------------

— O que o cabeça de tomate viu naquela garota?! Ela é tão chata e teimosa! - Disse Félix entrando no próprio quarto e desfazendo a transformação. 

— Bem, ela é apaixonada por você. Todos tem gostos estranhos. - Disse o pequeno kwami voando em direção a cama.

— Me pergunto todos os dias porque eu ainda aceitei cuidar de você. - Ele disse abrindo a porta do quarto e indo em direção a cozinha, onde provavelmente havia uma jarra de café o esperando.

— Deve ser porque eu te dei a liberdade de sair quando quiser e ir para onde quiser~ - Disse o kwami rolando de um lado para o outro na cama.

Uma coisa que ainda intrigava o garoto era: Por que Bridgette havia sido tão... Grossa com Chat Noir? Ele não mudava muito de Félix para Chat Noir, mudava? Ele não fazia a mínima ideia. Apenas sabia que ele seria o príncipe dela esta noite.

E sinceramente, ele estava ansioso para isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... é :v ENFIM, espero que tenham gostado! *Joga confete* Lembrando que: Essa é minha primeira Long-Fic, Ok? SEJAM PACIENTES COMIGO OK? ;-; Vejo vocês no próximo capítulo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gato e a Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.