White Wolf escrita por Evil982


Capítulo 6
O primeiro dia dos GJM!(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!!
Gomen pela demora, é que eu estava em semana de prova e para piorar a situação a minha coragem decidiu tirar ferias e levou a minha criatividade junto!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682996/chapter/6

~~~~~~~~~~~~  Miguel Pov’s ON  ~~~~~~~~~~~

     Acordei com o sol batendo em meu rosto, me viro para o lado e vejo minha linda parceira, Saphira, ainda dormindo serenamente. Beijo sua testa, ela se mexe um pouco e lentamente abre os olhos revelando aquelas magnificas orbes lilás que eu tanto amo.

     __Ohayo minha hime! – digo abrindo um largo sorriso, daqueles que eu normalmente só dou perto dela e do meu time, mas na maior parte do tempo eu estou serio.

     __Ohayo meu dragão! – disse e logo depois me deu um selinho. __Acho melhor tomarmos banho e descermos para tomar café! – disse e eu assenti me levantando e indo em direção do banheiro.

     Coloco a banheira para encher e faço minha higiene matinal. Depois de a banheira encher entro nela e me banho por 10 minutos, enrolo a toalha na cintura e saiu. Quando saiu vejo Saphira me olhar e morder o lábio inferior para logo após pegar a toalha e uma muda de roupa e correr para o banheiro. Eu a entendo, não é fácil para nós dragões termos a pessoa amada tão perto e ter que se contentar com apenas beijos. Troco de roupa e visto um calça jeans preta e uma camiseta azul claro e calço um all star preto, me sento na cama e espero a Saphira sair. Após 15 minutos ela sai já pronta com um vestido da mesma cor da minha camiseta, rodado, tomara que caia e com um cinto fininho dourado na cintura, usava uma sapatilha dourada e estava com os cabelos soltos. Descemos e fomos para o restaurante do hotel onde avistamos o time e fomos nos sentar com eles.

     __Ohayo minna! – disse Saphira animada como sempre e eu apenas balancei a cabeça concordando.

     __Ohayo! – disseram todos ao mesmo tempo e nos sentamos começando a comer, foi só ai que eu senti a falta de certa pessoa e resolvi perguntar onde ela estava.

     __Oe, onde esta a Lucy? – perguntei e todos pararam de conversar e me olharam surpresos fiquei um tempo sem entender ate me lembrar de que eu assim como a Lucy não falo muito em publico.

     __Saiu cedo para ir a algum lugar como sempre! – disse Roberta naturalmente, ela estava usando uma camiseta social branca com uma saia marrom colada que ia ate cinco dedos acima do joelho e uma sapatilha preta e estava com os cabelos presos em um coque com apenas a franja solta, e todos voltaram a comer e conversar como se há um segundo não estivessem a ponto de seus olhos saírem do rosto de tão arregalados que estavam. __ “Bipolares!” – penso e volto a comer.

     Após terminarmos de comer decidimos ir para o local onde os jogos seriam realizados, pois eram 8h48min e os jogos começam as 9h00min. Chegando lá encontramos Lucy encostada em uma parede escutando musica nos seus fies fones de ouvido, ela estava vestindo uma calça jeans, uma blusa branca de manga longa e um tipo de colete jeans e uma bota de cano curto com salto marrom e seus cabelos estavam em um rabo de cavalo alto. Perguntamos onde ela estava e ela respondeu que estava conversando com a mestra. Ficamos conversando por alguns minutos, ate ouvirmos a torcida gritar e o apresentador dando inicio aos jogos, fomos para os nossos lugares esperar sermos chamados.

~~~~~~~~~~~~  Miguel Pov’s OFF  ~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~  Autora Pov’s ON  ~~~~~~~~~~~

     __Yo minna! Animados para os GJM? – o apresentador perguntou recebendo vários gritos como resposta. __Ótimo! Como convidado, hoje temos o chefe da Quarta Unidade de Contenção, Lahar! E então quem você acha que vai ganhar esse ano? – ele perguntou animado.

     __Bem eu ainda não sei ao certo, mas estou ansioso para ver o desempenho de uma Guilda fundada há pouco tempo por uma amiga minha! – disse não demonstrando emoções.

     __Bem vamos para as Guildas participantes dos jogos deste ano! Em oitavo lugar Quatro Cerberus com; Rocker, Warcry, Jager, Norbaly e como líder Bacchus Groh! Em sétimo lugar Mermaid Heel com; Araña Webb, Beth Vanderwood, Risley Law, Milliana e como líder Kagura Mikazuchi! Em sexto lugar Blue Pegasus com; Hibiki Lates, Eve Tearm, Ren Akatsuki, Jenny Realight e como líder Ichiya Vandalay Kotobuki! Em quinto lugar Lamia Scale com; Sherry Blendy, Chelia Blendy, Yuka Suzuki, Toby Horhorta e como líder Lyon Vastia! – ele anunciou animado enquanto os participantes entravam na arena recebendo vários gritos da torcida e a Lamia Scale da sua mestra sobre eles terem sido lentos demais. __Em quarto lugar Fairy Tail Time A com; Natsu Dragneel, Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Lissana Stratus e como líder Erza Scarlet! Em terceiro lugar Fairy Tail Time B com; Wendy Marvel, Gajeel Redfox, Mirajane Stratus, Levi McGarden e como líder Laxus Dreyar! – disse e todos começaram perguntar coisas como ‘Onde esta a loirinha da FT?’ ou ‘Por que será que ela não esta em nenhum dos dois times?’. __E em segundo lugar... Não é possível! – ele disse olhando surpreso para o papel deixando todos curiosos. __Em segundo lugar Sabertooth com; Rogue Cheney, Sting Eucliffe (N/A: Gente nessa fic o mestre da Saber ainda vai ser o Giemma!), Orga Nanagear, Rufus Lore e como líder Minerva Orlando! – ele disse deixando todos surpresos e se perguntando quem seria a Guilda que chegou em primeiro lugar. __E em primeiro lugar, incrível em seu primeiro ano nos jogos, White Wolf! Com Miguel Kinomoto, Roberta Kinomoto, Lucky H. Kinomoto e Yukino Aguria! – ele disse e os tigres arregalaram os olhos enquanto viam Yukino entrar na arena. __E como líder Lucy Heartfilia! – ele disse e Lucy entrou deixando todos surpresos (principalmente os membros da FT que só faltava os olhos deles saírem do rosto) e curiosos ao mesmo tempo enquanto pensavam de qual seria o porquê da loira ter mudado de Guilda.

~~~~~~~~~~~~  Autora Pov’s OFF  ~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~  Minerva Pov’s ON  ~~~~~~~~~~~

     __ “É parece que os jogos desse ano serão mais divertidos do que nunca.” – penso enquanto observo a Lucy caminhar ao encontro do seu time ficando exatamente no meio deles com a Roberta do lado direito e Yukino do lado esquerdo que estava ao lado do Lucky e o Miguel ao lado da Roberta. Sem querer acabo deixando escapar um sorriso que, infelizmente, não passou despercebido pelo Orga que começou a me encher o saco por causa disso.

     __Por que esse sorriso minerva? Não me diga que um daqueles caras é o seu namorado! – ele disse tentando me irritar e conseguiu.

     __Só para sua informação eu não tenho namorado e mesmo se eu tivesse não seria da sua conta, pois você não é nada meu para eu lhe dever explicações! – digo e olho para a plateia tentando me acalmar antes que eu voasse no pescoço daquele ser esverdeado e percebo uma menina de cabelos roxos estava olhando para Orga como se quisesse arrancar a cabeça dele. Ri internamente, pois aquela garota provavelmente é a namorada de um daqueles caras da White Wolf.

     __Mas bem que você queria ser alguma coisa minha não é? – disse ele me provocando, fazendo assim eu olhar para ele novamente.

     __Nem aqui e nem lá na China eu ia querer alguma coisa com você tomada ambulante! – digo com desdém para ver se ele para de encher o meu saco e vai procurar outra coisa pra fazer, de preferencia, uma que não envolva chatear a minha pessoa, o que deu certo porque depois que falei isso ele parou de falar sobre isso. Na verdade ele não falou mais nenhuma palavra sequer com ninguém parecia pensativo e ficou assim por um bom tempo até Matto anunciar qual seria a prova de hoje.

~~~~~~~~~~~~  Minerva Pov’s OFF  ~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!!!
Gente ainda hoje ou amanhã eu posto o proximo!!!
Kisses e ate o proximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.