White Wolf escrita por Evil982


Capítulo 10
Natsu VS Roberta


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!!
Primeiramente eu queria pedir desculpas por ficar quase três meses sem postar, mas eu tenho motivos para não ter postado ta bom!!!
1° Meu Pc quebrou e ficou um mês no concerto, eu sei que poderia postar pelo celular, mas acontece que o meu celular esta com um problema que ele não quer pegar a internet de jeito nenhum.
2° Quando o Pc finalmente voltou minha mãe me colocou de castigo por minha media em física do 2 bimestre ser 5 sendo que no primeiro eu tirei 9, ou seja, eu ainda estava na media, mas mesmo assim ela me obrigou a estudar dia e noite e só hoje ela resolveu me tirar do castigo. Bem era só isso que eu tinha para dizer mesmo.
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682996/chapter/10

 ~~~~~~~~~~~~  Levy Pov’s ON  ~~~~~~~~~~~~

     __Ela esta acordando! Você esta bem Levy-chan? – indagou Mira preocupada, ao seu lado estava Wendy checando se eu não tinha nenhum ferimento.

     __Hai! O que aconteceu Mira-san? – pergunto percebendo que estou na enfermaria.

     __Você não se lembra? – pergunta Wendy e aceno negativamente. __Você se ofereceu para ir na prova de hoje! – ela disse calmamente. Então me lembrei de que participei da prova do labirinto de espelhos e que no final eu fui atacada pelo Rogue-san e salva pelo Miguel-san da Guilda da Lu-chan e principalmente do que ele disse após derrotar o Rogue-san: __‘Não precisa se preocupar, eu não pretendo lhe machucar! Ate porque eu sei que se o fizesse um certo dragão de ferro me mataria!’ – saio de meus pensamentos quando percebo que as meninas estão me chamando.

     __Levy-chan esta tudo bem mesmo? – pergunta Mira ainda preocupada e apenas aceno positivamente. __Então, o que acha de voltarmos para a arena? – perguntou agora com um sorriso de alivio desenhando seu rosto.

     __Hai! – respondi animada já me levantando da maca e indo em direção à porta sendo seguida por Wendy e Mira.

~~~~~~~~~~~~  Levy Pov’s OFF  ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~  Lucy Pov’s ON  ~~~~~~~~~~~~

     __ “Espero que a Levy-chan esteja bem! Não que eu duvide que o Miguel-kun não a machucou, mas ela é minha amiga e eu me preocupo com ela!” – sou interrompida de meus devaneios com a entrada de Wendy, Mira e Levy na arena.

     __Bem agora iremos iniciar as batalhas de hoje-KABO! – anunciou Matto animadamente arrancando vários gritos entusiasmados da plateia. __E a primeira batalha de hoje é de Natsu Dragneel da Fairy Tail Time A VS Roberta Kinomoto da White Wolf-KABO! – ele disse e um sorriso diabólico surgiu nos lábios de Roberta, ao mesmo tempo em que eu e todos da equipe tivemos um só pensamento: __ “Vai dar merda!!!” – os dois foram ate o centro da arena e esperaram Matto dá inicio a luta.

     __Lucy-nee, não seria melhor impedir a luta? Você sabe que a Roberta não vai se conter! – indagou Lucky preocupado. E não era para menos, Roberta era cabeça dura e não sabia a hora de parar, o que gerou vários problemas tanto no nosso treinamento juntas quanto nas missões em que nossa equipe ia.

     __ “Não se preocupe Lucky! Caso ela saia de controle, o que muito provavelmente vai acontecer, eu irei intervir!” – disse por meio de telepatia para tranquilizar não só ele como também o resto da equipe.

~~~~~~~~~~~~  Lucy Pov’s OFF  ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~  Autora Pov’s ON  ~~~~~~~~~~~~

     Enquanto os membros da equipe da White Wolf tentavam se acalmar Roberta e Natsu se encaravam furtivamente só esperando a permissão para poderem lutar. Essa que logo foi concedida, e Nastu logo foi para cima de sua adversaria.

     __KARYŪ NO TEKKEN! (Tradução: Punho de Ferro do Dragão de Fogo) – gritou Natsu tentando acertar Roberta, esta que só desviava com muita facilidade o que fez com que Natsu resolve-se mudar de ataque. __KARYŪ NO HŌKŌ! (Tradução: Rugido do Dragão de Fogo) – ele lançou um rugido que acertou em cheio Roberta fazendo com que ela desse alguns passos para trás. Todos começaram a dar como certa a vitória de Natsu ate que viram o mesmo ser lançado contra uma das paredes da arena e quando todos voltaram o olhar para o centro da arena lá estava Roberta, com todo seu corpo envolto por escama de um metal desconhecido e suas roupas, que antes eram uma calça jeans colada e rasgada nos joelhos azul claro e uma blusa regata colada preta com uma blusa folgada branca de manga caída que chegava ate a altura do umbigo, estavam quase completamente queimadas, a antes calça jeans agora estava parecendo um short curto e a blusa branca foi totalmente queimada junto com metade da blusa preta assim deixando suas pernas e barriga amostras.

     __Não me diga que é só isso que sabe fazer, Dragneel! Que decepção! Pensei que o filho de Igneel seria mais forte! – disse Roberta provocando, provocação essa que foi muito bem aceita por Natsu que se levantou soltando faíscas pelos olhos.

     __NÃO OUSE FALAR O NOME DELE SEU LIXO EM FORMA DE GENTE! – gritou irritado partindo para cima de sua adversaria, logo sendo lançado de encontro ao outro lado da arena por um soco desferido nele por Roberta.

      __EU LIXO?! NÃO FUI EU QUE ATAQUEI ALGUEM DA MINHA PROPRIA GUILDA! NÃO FUI EU QUE ATAQUEI ALGUEM QUE EU CHAMEI DE NAKAMA E QUE JUREI PROTEGER! – gritou enraivecida pelo que Natsu disse enquanto era envolta por uma aura negra gigantesca que fez com que todos na arena, menos Lucy e Miguel, estremecessem. __Se eu sou lixo, ENTÃO VOCÊ E TODOS DA SUA AMADA GUILDA SÃO MONSTROS!!! – gritou deixando uma lagrima de raiva escapar de seus lindos olhos azuis e escorrer por seu belo rosto logo depois caindo ao chão. __Mas agora esta na hora de devolver na mesma moeda tudo que vocês fizeram com a Lu-chan! E você, Natsu Dragneel, terá a honra de ser o primeiro a morrer pelas minhas mãos! – terminou lançando um sorriso psicótico em direção ao rosado que estava se levantando com certa dificuldade. __Ora, ora vejo que ainda consegue ficar em pé! Que ótimo! Assim poderei me divertir um pouco te torturando antes de extinguir a sua existência da face da terra! – disse dando mais um sorriso psicótico logo lambendo os lábios e em seguida partindo para cima de seu adversário. __REEQUIP: RENGOKU HIME NO YOROI! (Tradução: Reequipar: Armadura da Princesa do Purgatório) – gritou reequipando a armadura que se constituía de uma saia preta que ficava um pouco acima da metade da coxa, um corpete com detalhes metálicos em vermelho e dourado e também tinha uma espécie de calda em degrade de marrom escuro ate se tornar vermelho e as pontas em dourado formando um desenho que ia ate seus pés, luvas pretas que iam ate seu ombro, revestidas por metal em certas partes dos braços, sendo que o metal que revesti o ombro direito vai ate detrás de seu corpo formando um tipo de rabo metálico. Os detalhes metálicos nos braços e ombros eram das cores prata, vermelho e dourado, a armadura também vinha com um par de botas pretas sem salto com as bordas brancas e com detalhes em prata e vermelho, ela também trazia consigo uma lança preta com as duas extremidades afiadas e na de cima havia o detalhe de duas asas de morcego de tamanhos diferentes, a lança era toda adornada por ouro e alguns detalhes em vermelho. Por fim ela também trazia em sua cabeça uma coroa de ouro com detalhes em preto e um rubi no centro da mesma, ela trazia também um colar negro com vários crucifixos e esmeraldas (N/A: Link nas notas finais).

~~~~~~~~~~~~  Autora Pov’s OFF  ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~  Lucy Pov’s ON  ~~~~~~~~~~~~

     Logo após Roberta reequipar vejo Erza, Kagura e alguns mestres de Guildas de boca aberta já que essa é a mais poderosa das armaduras do purgatório. Começo a me preparar para parar a Roberta, mas prefiro esperar mais um pouco ate a hora que ela estiver prestes a matar o Dragneel, ate porque ela já vai ficar uma fera quando eu interromper o seu ‘prazer ao matar’ imagina se eu não a deixar pelo menos se divertir um pouco machucando ele! Saio dos meus pensamentos e vejo Natsu inconsciente no chão com vários cortes profundos e também alguns hematomas, causados pelos socos e chutes que a Roberta desferiu contra ele, espalhados por seu corpo. Então vejo Roberta se aproximando do corpo de Natsu para lhe desferi seu golpe final.

~~~~~~~~~~~~  Lucy Pov’s OFF  ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~  Autora Pov’s ON  ~~~~~~~~~~~~

     __Então esse é o grande Salamandra da Fairy Tail? Tsc, que piada! Mal deu pro gasto! – disse Roberta com nojo e desprezo na voz. __Bem agora esta na hora que eu mais esperava! Tchauzinho Dragneel! Eu poderia dizer que foi ótimo te conhecer... Mas acontece que me ensinaram a não mentir! – ela disse e apontou a lança no coração de seu adversário logo impulsionando a mesma de encontro ao corpo no chão, mas uma mão segura a lança tirando-a das mãos de Roberta que se vira pronta para matar o ser que interrompeu o seu ‘doce’ momento, mas desisti ao ver aquelas íris vermelhas que conhecia muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!!!
Link da Armadura da Princesa do Purgatório: https://br.pinterest.com/pin/427067977136136381/
Kissus e ate o proximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.