Filho Perdido escrita por Mah For


Capítulo 1
Who decides what makes a mother?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682942/chapter/1

Emma Swan era órfã e junto com sua amiga Lily vivia em uma casa simples de um bairro pobre, que foi deixada como herança para Lilith.

Elas eram irmãs de coração e por não ter tido muitas chances na vida as duas passaram a praticar pequenos roubos em mercados e foi assim que Emma conheceu Neal Gold, um malandro que vivia de golpes.

Os dois se apaixonaram e passou a viver um amor bandido, ela engravidou, e em uns dos planos do Neal não deu certo, teve uma troca de tiro que acertou em cheio o peito do rapaz e acertou de raspão em Lily.

Emma foi presa e Lily foi parar no hospital, não era nada grave mais o medo dela de ir para cadeia foi tão grande que ela fugiu do hospital e teve uma infecção muito grande que deixou a vida dela muito sensível com a doença ela não conseguiu fugir e acabou sendo pega pela polícia.

Emma estava abalada pela morte de Neal e não queria que o filho vivesse essa vida e então decidiu que após o nascimento ele iria para a adoção, ela iria ficar 3 anos atrás das grades e Lily conseguiu provar que era peixe pequeno no golpe do Neal e então pegou 6 meses de cadeia.

***

Regina Mills era casada com um homem chamado Robin Hood e o casamento dela não era um dos melhores, vivia em crise e ela já não tinha esperanças que voltasse a ser como antes.

Só fazia 2 anos de casados o primeiro ano de casamento foi maravilhoso, as crises só começaram no segundo ano quando a responsabilidade de uma vida a dois começaram a ser realidade.

Eles eram ricos o Robin tinha muito mais dinheiro do que a Regina mais esse não era o problema, o problema estava neles nos dois como casal.

***

As dores indicava que o bebê estava chegando, Emma o empurrava e o médico foi ajudando e logo um lindo menino veio ao mundo, ela não quis contato com ele e então o entregou para sua amiga Lily,  Lily estava em tratamento mais as vezes tinha uma crise de depressão pela doença e bebia muito.

-Entrega ele para a adoção ele merece ter um futuro diferente do meu e do futuro que o pai dele teve. -Emma falava muito emocionada.
-Tudo bem eu vou fazer o que você quer, mas tem certeza disso? - Lily pergunta.
-Tenho certeza. -Foi a última palavra que a Emma falou para a amiga antes de voltar para a cadeia.

Lily pegou o bebê e foi caminhando com ele até o orfanato, no caminho ela viu um bar e com as dores em seu corpo a fazendo lembrar que ela não era a mesma que ela não teria uma vida longa, ela resolveu entrar com o bebê nesse bar e bebeu a noite toda no início da madrugada ela resolveu ir para casa e cumprir o combinado com a Emma depois que o efeito da bebida tivesse passado.

Um amigo dela a chamou em uma viela e ele estava visivelmente drogado e ofereceu a droga para ela que aceitou e aquilo começou a fazer efeito ela começou a ver o mundo mais colorido e vê coisas onde não tinha e então ela junto com esse amigo virou a noite bebendo se drogando pela cidade, deixando um pequeno garoto recém nascido  dormindo em uma caixa de papelão.

***

Regina e Robin saia do teatro e caminhava tranquilamente pela rua até que um choro de uma criança chamou sua atenção.

Regina olhou o bebê e junto com o seu marido o levou ao hospital e no hospital percebeu que o menino ocupou um espaço em seu coração que ela desconhecia, um amor incondicional pelo menino fez ela tomar uma providência.

Robin e Regina entraram com o pedido de adoção que foi aceito dias depois, pelo fato dela ter que acionar a polícia para explicar o como encontrou o menino, o caso foi manchete por vários dias.

Regina vivia pelo Henry, tudo que ele fazia era uma vitória a primeira palavra que foi "Mãe" o primeiro desenho e os primeiros passos.

***

Dois anos e alguns meses se passaram Emma Swan era uma mulher livre e depois que saiu da cadeia seguiu morando na casa de Lily e cuidando da amiga também que já não conseguia sair da cama, sua vida mudou mais ela ainda pensava em seu bebê.

Em seu leito de morte Lily entregou uma procuração passando a casa para Emma e revelou o que não conseguiu contar para amiga, o que realmente aconteceu com o seu bebê porém o que a Lily não sabia era que o menino estava bem e era amado por uma família.

Emma pesquisou sobre o caso de seu filho e olhou em vários jornais da época e encontro o caso, ela contrato um advogado para cuidar de seu caso Killian Jones, Emma passou a observar a rotina da Regina com o bebê.

***

Um comunicado chegou para Regina avisando da aparição da mãe biológica e do desejo dela em ter o filho de volta.

A notícia chegou e arrasou o coração da Regina, existia alguém que queria tirar o seu filho o seu amor o seu único amor, Robin chamou a melhor advogada Zelana Green para defender Regina.

Nos tribunais o Juiz David Nolan ficou encarregado do caso e pela primeira vez as duas rivais se encontram e se olharam e ficaram presas uma na outra e Emma não conseguiu odiar aquela mulher, e foi da forma que Regina se sentiu em relação a ela.

Os encontros continuaram ao longo do mês e ainda não tinha uma forma de resolver isso.

-Então você entregou seu filho na mão de uma drogada e acha ainda no direito de brigar pela guarda dele. - Zelena dizia para loira que tentava se explicar.
-É...Eu... só queria que ele tivesse a melhor chance. - Emma falava entre lágrimas.
-E ele está tendo a melhor chance e você quer tirar dele. - Regina gritava para loira que só a olhava.

Após um certo tempo e de muitas investigação nas duas partes, Killian começou com o Robin.

-Seu casamento não anda muito bom né? - o advogado pergunta para o rapaz que faz um sim com a cabeça.
-Mais eu e minha esposa estamos superando isso.
-Quem é Marian? que importância ela tem em sua vida? - Killian pergunta.
-O que isso tem haver com o menino? - Robin pergunta.
-Tem tudo haver. - Ele responde.
-É minha secretaria.
-Só isso? Você nunca se relacionou com ela?  - Killian pergunta.
- Acho a pergunta desnecessária para o caso - Zelena fala se levantando.
-Continua. - David fala.
-Eu já tive um caso com ela sim mais não acontece mais nada entre nós. - Robin responde e olha para Regina que abaixa a cabeça triste sendo observada por Emma.
-Acho que a criança não pode ser feliz em uma casa, onde o pai é infiel a mãe... É que por hoje chega. - Killian fala sorrindo andando em direção da Emma.
-Voltamos em 2 horas. - David fala liberando todos.

Do lado de fora Robin tentou conversar com a Regina porém foi sem sucesso.

-Depois que essa loucura acabar eu quero divórcio. - Regina fala e sai indo direto ao banheiro onde pode chorar.

Emma que ouviu tudo foi atrás dela e a viu chorando.

-Acho que você é a pessoa que mais me odeia né? Nesses últimos dias eu acabei com o seu casamento né? - Emma fala para Regina.
-Não. - A morena fala olhando para o espelho.
-Não? como assim. - Emma fala tocando no braço da Regina.
-Meu casamento já acabou a muito tempo, e eu entendo você querer seu filho de volta mais ai que está o problema você não merece ele.
-Ele é o meu bebê. - Emma fala.
-Ele é o meu filho, eu sou a mãe dele, eu sou o que ele conhece eu sou a família dele e tudo que ele tem. - Regina fala se aproximando da loira ao ponto de sentir a respiração dela, o ar quente que saia dos seus lábios a fez ficar fraca.

As duas se afastaram e Emma fica pensativa vendo a morena sair do banheiro, a loira saiu em seguida e encontrou com o seu advogado que estava cantando vitória.

-Tenho certeza que ganharemos o caso na hora do depoimento da assistente social. - Killian fala animado.
-E se ele não me ama? e se ele gosta mais da outra do que de mim? - Ela pensa em voz alta.
-Ele é pequeno, daqui uns anos nem vai lembrar dessa família.

***

As duas horas se passaram e todos estavam em seus lugares e então Zelana assumia o interrogatório com a assistente social escolhida para tirar dúvidas.

-Então você concorda que a criança precisa de um lar estável e confortável para viver em paz, e uma troca de rotina e de mãe pode prejudicar o emocional do Henry? - Zelana pergunta
-Sim pode ser prejudicial ao menino. - a moça responde
-E viver na casa onde viveu 3 golpista pode não ser bom para ele né?
-Sim pode intervir no caracter do menino, principalmente se os atos ilegais continua acontecendo.
-Minha casa está limpa e eu também estou. - Emma falou olhando para Zelena e em seguida para Regina.
-Dou a palavra ao Killian Jones. - David fala fazendo Zelena se sentar e o rapaz se colocar em frente a assistente social.
-Eu poderia falar no marido infiel e em várias outras coisas mais o que eu queria saber mesmo que nesse caso quem é a melhor opção para o Henry? a mãe adotiva ou a biológica? - Ele pergunta.
-Sempre damos prioridade aos pais biológicos.
-E outra coisa um menino branco viveria bem em um bairro Latino? com pessoas diferentes dele em uma escola com pessoas diferente dele?
-Não, infelizmente ele seria tratado de forma diferente e até preconceituosa. - ela responde.
-Obrigado senhora. - Killian fala para a moça que sai.
-Por favor Regina Mills pode se senta aqui. - David a chama pois ela seria a próxima a da a sua opinião.
-Senhora Regina Mills, você convive com pessoas brancas ou negras? qual é a última vez que saiu para jantar com uma pessoa que não fosse Porto riquenhe?
-Eu não sei. - Ela responde.
-Na escola dele existe algum branco ou negro ou japonês?
-Não, mais a cor da pele a origem não importa e sim o amor.
-Eu sei que você ama ele mais a mãe biológica dele também o ama. - Ele diz a ela que olha para Emma.

O juiz continua ouvindo tudo e todos e marcou para da a sua decisão para daqui 3 dias.

***

Regina estava em casa próxima do berço do menino e o olhava dormi, e passando a mão nos cabelos dele até que o desespero bateu em seu peito.

Ela aproveitou que o Robin estava em casa e foi até o bairro onde Emma morava e bateu em sua porta.

-Você aqui? - Emma fala abrindo a porta.
-Preciso vê sua casa, seu bairro e conhecer você melhor. - Regina fala e entra olhando o centro da casa.
-Essa é minha casa não é grande e bonita como a sua mais da pra viver, ali é o meu quarto e aquele é do meu bebê. - Emma fala mostrando para que Regina veja.
-Você nem sabe o nome dele. - Regina diz.
-Sei sim só que não era o nome que eu queria para ele, eu queria Neal.
-Então se você ganhar a guarda vai trocar o nome dele?
-Não, só vou colocar o meu nome nele, vai ser Henry Swan. - Emma fala se sentando no sofá junto com a morena.
-Seu bairro é diferente do meu, aqui não tem só brancos ou negros aqui é misturado, isso é bom para as crianças entender que não existe diferença, se eu fica com a guarda do meu filho na próxima segunda eu irei sair do meu bairro atual. - Regina fala muito abalada e olha para Emma que estava calma.
-sei....- Emma fala baixinho
-Você está confiante né? Já tem certeza que vai ganhar né?  - Regina grita e começa dá uns tapas na loira que a segura e a puxa para um beijo.

O beijo foi inicialmente forçado Regina tentou sair do abraço da loira mais era quase impossível e aos poucos foi se entregando.

As duas continuaram se beijando e cada vez mais atraida uma pela outra, até que o inevitável aconteceu, as duas foram para cama e não foi só uma vez foram umas três vezes só naquela noite.

-Não pense que eu irei abrir mão do meu bebê em troca de sexo. - Emma fala para Regina que estava deitada de lado.
-Você acha que eu tô comprando meu filho com sexo? - Regina fala se sentando na cama.
-Essa história de "quero te conhecer melhor" não colou. - Emma fala a olhando
-Você é ridícula. - Regina se levanta e começa a se vestir.
-Pensando bem tô errada não era essa sua intenção, acho que só precisava de alguém para te tocar por que com seu marido não rola a muito tempo né? se você fosse para cama com ele talvez teria um filho seu e deixaria o meu em paz.

Regina foi embora se sentindo culpada por ter tido relação sexual com a mãe biológica de seu filho, ela foi para casa pensando no que tinha acontecido e no que poderia acontecer se caso alguém soubesse poderia prejudicar o caso do seu filho.

Emma não fez o contrário pensou na morena e nas consequências do que tinha acontecido e se o juiz e os advogados soubessem do que aconteceu?! E se ela e a Regina perder a guarda do menino o que será delas e o que será dele.

O dia chegou e em uma sala mais pequena o Juiz David Nolan falou sua decisão

-Decidir que o menor Henry Mills Hood ficará com a mãe biológica. - Ele diz se levanta e sai da sala deixando Regina e Zelena triste e Emma e Killian comemorando muito.

Regina dirigia para casa e sentiu as lágrimas caindo de seu rosto, deu banho no pequeno menino colocou uma roupinha nele e ficou brincando no quarto até que uma assistente social bate na porta Regina da um abraço no seu filho e entrega um pingente para ele e disse.

-Você sabe que eu vou te amar para sempre né? Não importa o que te fale e o quanto tempo passe. Ela fala indo até a porta com ele tentando ficar calma.
-Senhora longa despedida pode ser ruim para criança. - A assistente social fala pegando o bebê que dá forma dele percebe que está acontecendo alguma coisa errada e começa a chorar.
-Mamãe, Mamãe, mamãe. - Regina ouviu a voz do seu filho a chamando e começou a ir atrás da moça que andava em direção do carro.

Regina começou a implorar para que o deixe mais um pouco,para que ela possa explicar o que está acontecendo mais foi sem sucesso, a moça colocou ele no banco de trás e deu partida no carro.

Henry começou a gritar ele queria ficar, ele não estava entendendo que as coisas mudaram que iria ser diferente agora, ele continuava a chamar por mamãe e Regina começou a correr atrás do carro chorando até que o carro foi se afastando e afastando até sumi.

Regina parou de correr colocou as duas mãos na cabeça e em seguida sua visão começou a ficar escura e ela desmaiou no meio da rua sendo acolhida por Robin que assistiu toda a cena.

Henry continuou chorando e chamando por mamãe até cair no sono, Emma pegou o bebê e colocou em sua cama e ficou ao seu lado o olhando até pegar no sono, após um certo tempo ela acordou e viu que o seu filho não estava na cama junto com ela, e saiu correndo pela casa atrás do menino até que entrou no banheiro, e viu ele sentado no chão brincando com carrinho ela começou a chorar e o abraçou.

-Nunca mais faça isso comigo bebê, quase matou sua mãe do coração. - Ela fala se abaixando.
-Mamãe? - Ele fala abrindo a mãozinha e mostrando o pingente para loira que lembra de Regina na hora.

A rejeição do menino a fazia sofrer quando ela ia com ele no parque de diversões ele gritava e falava "mamãe cadê minha mamãe" cada vez que ele falava isso era uma facada no peito dela ela queria ter o amor do filho dela, queria que ele a amasse como ama a Regina.

Regina não saia mais do quarto e quando saia era para brigar com o Robin e nesse 3 meses longe do filho só duas pessoas tirava o seu sono, Emma Swan e o Henry, Regina não conseguia esquecer a noite que passou com a loira mais também não esquecia os gritos do seu filho a chamando e ela sem poder fazer nada.

Emma começou a trabalhar numa empresa indicada pelo Killian para que ela tenha como dar tudo que o seu filho precisa, mais sempre que ia deixar o menino na escolinha ele recomeçava de novo a chorar e gritar por mamãe, ele ainda não a aceitava como mãe mais ele de certa forma sabia que ela era a única pessoa que ele tinha no momento e não queria ficar sem ela como ficou sem sua mãe e pela primeira vez ele a chamou de mãe e já a amava.

-Mãe. - Ele falou olhando para loira, que se aproximou dele muito feliz e realizada.
-Oi meu amor, fala o que você quer qualquer coisa. - Ela diz o pegando no colo.
-Quero mamãe. - Ele fala começando a chorar e abrindo a mãozinha e mostrando o pingente para ela.

Regina recebeu uma ligação e nessa ligação só falaram para ela assim "Sra Mills seu filho está precisando de você na escolinha, anjos de Deus." a morena pegou o carro e foi até lá e viu uma loira parada na calçada.

-O que aconteceu com o meu filho Swan? - Regina fala já entrando na escolinha.
-Regina, espera um pouco, só pra deixar claro, ele é meu filho e eu o amo muito, pode ser loucura o que eu estou fazendo mais eu não aguento mais ver meu filho... Nosso filho sofrendo... eu quero você na minha vida. - Emma fala puxando a Regina e se aproximando o máximo possível dela ao ponto dos corpos das duas estarem bem colados.
Regina olhou para os lábios da loira e depois para os seus olhos e disse.
-Nosso filho precisa de mim.

Desse dia em diante as duas chegaram no acordo de guarda compartilhada mais isso foi entre elas sem envolver a justiça, e aos poucos foram se aproximando e convivendo cada dia mais, o divórcio da Regina saiu, e Robin foi embora com a Marian que esperava um filho dele, Regina vendeu sua casa e pela a relação confusa que tinha com a Emma passou a viver na casa dela que era inicialmente temporário, mais o amor que nasceu entre elas foi maior e hoje em dia elas estão juntas e o Henry Swan Mills estava feliz por ter as duas mães que ele amava muito ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O amor vai além de Religião, cor, origem ou sexualidade
Comentem se gostaram.