Heróis escrita por Thomaz Moreira


Capítulo 20
XX - Viagem no Tempo


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas!
Tô sumido, né?
Tenho alguns motivos, mas o capítulo está aí ^^
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682913/chapter/20

O Lanterna Verde coloca um dispositivo no pulso de Wander, explica ao garoto que quando sua missão estiver completa, basta deslizar o dedo na pulseira que ele retornará ao presente. Mulher Maravilha entrega a ele sua própria espada, afirmando que ele saberá o que fazer.

            Entra na sala grande, redonda e branca. Uma máquina cheia de fios e alguns artefatos alienígenas.

— Não preciso dizer que você não deve afetar grandes eventos, ou criará grandes paradoxos. — Batman alerta.

— Eu sei, já assisti “De volta para o futuro”.

            Batman ignora a piada e puxa uma alavanca bem próxima. Uma reação em cadeia acontece rapidamente. A energia de todo o local pisca. Arthur até então é o mais preocupado.

▲▲▲

Agosto

1945

Base de Lançamento de Misseis nos EUA

            Joseph Husmand é um dos poucos soldados naquela sala que ainda tem alguma consciência do que está acontecendo. O lugar é um ambiente cheio de computadores antigos, algumas armas no chão e muita poeira. A guerra já teria sido ganha, mas mesmo assim a comando de outros superiores, o soldado Roger aperta o botão que lança todos os misseis.

            Husmand assim como todos os outros soldados, fica chocado com a atitude dele.

— Você é um desgraçado! Condenou todos eles! Todos vocês! Matou todos eles! – Sua voz rouca mal sai de sua boca.        

            O lançamento dos mísseis teria sido feito. Mal sabiam eles, mas aqueles misseis dariam origem aos degeneradores futuramente.

— Não vai fazer diferença se você morrer também. – Roger fala baixo.

Já havia muito tempo que Husmand estava no pé de Roger. Ele é conhecido por suas teorias bizarras com envolvimento de Hitler e alienígenas. Roger já estava cansado de toda essa teoria, e a altura do campeonato, mata-lo não iria fazer diferença alguma. É então que saca sua pistola.

Ele dispara. O alto som ecoa por toda a sala. Mas antes mesmo que a bala atingisse o corpo de Husmand um clarão surge, como se aquilo fosse efeito da bala. O clarão vai tomando uma forma, as silhuetas de um garoto. Logo desaparece junto com Husmand.

Era Wander que com sua incrível velocidade conseguiu tirar Husmand da sala antes que qualquer um visse.

O levou para uma sala segura, bem longe do lançamento dos misseis.

         Finalmente seguro, Wander teve a chance de ver mais atentamente o homem. Tem um corte de cabelo social militar, usa o uniforme do exército e obviamente demonstra estar assustado.

— Oi. — O garoto fala tentando não assustar.

— O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI?! — Ele grita assustado.

— Não tem como eu explicar isso de um jeito que você não pire.

— Depois de tudo pelo que eu já passei e tudo o que eu sei, acho difícil eu enlouquecer. — Ele responde estranhando as roupas de Wander que não são presentes naquele tempo.

— Está bem. — Faz uma pausa. — Eu sou um alienígena que veio do futuro impedir que a terra seja invadida por alienígenas nazistas.

         Husmand respira fundo. Ele sabe que tudo pode ser verdade, o que estranha Wander. Já que ele não teve a reação que o garoto achou que iria ter.

— Essa espada, eu já vi em algum lugar...

— É da Mulher Maravilha, preciso dar um jeito de conseguir o sangue de Hitler para deter a guerra. — Ele explica. — Vem cá, por que você não está surpreso com tudo isso?

— Digamos que eu já vivi o suficiente para ver coisas bizarras como essa...

— Então vai me ajudar?

— É óbvio!

         Depois de longas conversas explicando toda a situação para Husmand, os dois finalmente armaram um plano para invadir a base da qual Hitler se escondia. O soldado tinha as coordenadas do local gravadas em sua cabeça.

▲▲▲

Três Dias Depois

Alemanha

22:37

         O lugar é um campo de concentração. Está lotado de soldados nazistas altamente armados. Husmand e Wander estão escondidos atrás de algumas árvores. O frio é muito forte e dificulta um pouco a capacidade do soldado de pensar.

         Husmand está armado até os dentes com sua Luger P 08, uma bela e pequena pistola com uma ótima precisão. Está acompanhado também de algumas granadas, uma metralhadora e um colete especial.

         Já Wander se garante apenas com sua velha jaqueta de couro sintético que lhe dá estilo e a espada para pegar o sangue de Hitler.

         Hitler claramente está presente ali, já que há muitos soldados a espreita, todos bem atentos esperando pelo ataque inimigo.

— Marcou eles? — Pergunta Husmand. — Tem dois snipers daquela torre, sete camuflados, dois tanques e uma artilharia inteira. Eles já estão esperando por isso.

— Errado, eles estão esperando por um ataque do exército, e não um ataque de um alienígena.

— O que você vai fazer?! — Ele cochicha ao ver Wander se levantando tranquilamente.

         Para Husmand aquela é uma situação delicada que exige toda uma tática, para Wander é só mais um dia comum.

— Olhe e aprenda...

         Ele sai andando sem se preocupar em ser visto pelo exército alemão. Dá alguns passos até falar:

— Aí seus bostas, desistiram de invadir a Polônia de novo?! — Wander grita chamando atenção de todos.

         Os soldados miram suas armas curiosos. Para eles é só um garoto fazendo besteira. Não representa ameaça alguma.

— Saia dessa área, isso é um campo de testes. — Fala uma voz num comunicador bem alto.

         Wander ignora a voz e continua a andar. Está indo na direção de um dos tanques que tem sua mira travada no garoto, mas ainda evita atirar.

         É então que com uma mão só ele levanta o tanque com a maior facilidade do mundo. Agora segurando como se fosse papel deixa todos impressionados, inclusive Husmand. Os homens ficam sem palavras, apenas assustados.

— Testa essa merda aqui então! — Fala logo em seguida jogando o tanque na direção do alto portão do campo de concentração.

O portão se quebra e o tanque explode causando assim ao acionamento dos alarmes.

— Strike! Qual dos minions do bigoducho é o próximo?! — Ele grita empolgado.

         O próprio Hitler estava olhando pela janela de um galpão bem próximo. É ele também que está falando no comunicador.

— Atirem nele! — Ele dá as ordens quebrando o silêncio.

         É então que começa, uma chuva de tiros seguida de vários socos. As balas encostam em Wander e se quebram. Completamente inútil.

         Husmand se vê útil agora surgindo e ajudando Wander com sua bela pontaria. Dispara contra um dos soldados que estava prestes a jogar uma granada.

         A presença de Husmand é notada pelos snipers que miram nele esperando pelo momento perfeito. Mas antes que um dos dois pudessem atirar, eles notam uma sombra de um tanque vindo em rápida velocidade.

         A torre explode um verdadeiro show de fogos. Aquela noite ficou muito mais iluminada. Hitler não está nada feliz, precisa fazer algo.

         Todos os soldados já estão no chão. Husmand solta um suspiro e Wander bate as mãos.

— Agora, tá na hora de pegar aquele bigodudo racista.

▲▲▲

         Wander quebra a porta do galpão com seus poderes. Husmand aponta a arma para Hitler que fica imóvel. A cena é bem bizarra. Tem um círculo no chão formado com sangue e alguns símbolos estranhos. A mão de Hitler possui um longo corte, o que indica que foi o próprio que fez isso tudo.

— Parado aí! — Husmand grita.

— Tarde demais, americano burro. — Ele ri.

         Sem nem se preocupar em levar um tiro, Hitler bate com a palma de sua mão no chão, bem no meio do círculo. E então num piscar de olhos, uma luz branca tira ele do local. Deixando os dois franzindo a testa.

— Americano? — Wander questiona curioso.

— Que droga! — O soldado grita chutando um barril próximo.

— Isso era previsível. Faz parte da história.

— Como assim?

— Esse evento só foi criado por causa da minha presença. Se a gente tivesse conseguido capturar o Hitler isso iria afetar a linha do tempo de um jeito muito grande. Então a própria se adaptou. Hitler escapou por minha causa, porque isso já era para acontecer com ou sem a minha presença.

— Olha eu não entendo dessas coisas de linha do tempo, mas você precisava do sangue dele. Tem bastante sangue de Hitler fresquinho no chão.

— Vai ser o suficiente.

— Então agora você vai voltar para o futuro? — Pergunta timidamente.

— É o esperado, né?

— Pode pelo menos falar alguma coisa do futuro. Só por curiosidade mesmo? — Ele pergunta timidamente.

         Wander respira fundo, não iria fazer muita diferença contar ou não. Então o garoto decide.

— Vamos lá. No futuro um escoteiro alienígena vai cair na terra numa chuva de meteoros quase destruindo uma cidade. Um cara com graves problemas mentais vai vestir uma fantasia sexual de morcego para combater o crime. E tem um bostão que é rei de um lugar aí nos oceanos que aparece uma vez na vida na superfície e acha que é o dono da porra toda.

— Acho que isso é muita informação, mas você tem um mundo do futuro para salvar. Acho melhor você completar a sua missão, e eu a minha.

— Sim, bem foi um prazer te conhecer.

— O mesmo, e mande lembranças para a amazona!

— Pode deixar! — Ele diz apertando o dispositivo que o transporta de volta para o futuro.

▲▲▲

19 de Maio de 2019

Torre de Vigilância

         A capsula de viagem do tempo se abre. Alguns pequenos raios são emitidos.

— Sentiram a minha falta? — Wander brinca.

— Você sabe que o tempo não passou para a gente né? — Batman responde.

— Você bem que poderia fingir que tem senso de humor... — Ele resmunga entregando a espada para Mulher Maravilha.

— Eu já tentei, Wander, não funciona, nem tenta. O cara tem tanta expressão quanto uma pedra. — Flash responde.

— É, eu percebi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.