Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/35

Amara chegou em sua casa bem animada pois seu dia tinha sido fantástico. Irina tinha sido uma boa companhia e tinha comprado imensos presentes para o bebé dela obrigando depois Jer a carregar as suas sacolas. Quando entrou em casa ficou surpresa pois Silas estava sentado no sofá e parecia aborrecido, ele olhou para ela e depois levantou.

Silas: Anda acontecendo algo que não sei? – Amara nada disse – Você parece que não para mais em casa.

Amara: Isso é impressão sua, continua tudo como antes. – disse séria mas teve uma leve tontura e se Silas não a segura-se teria caído no chão.

Silas: Você presica de ir a um médico pois já não é a primeira vez que passa mal. – ela ficou com medo e se livrou logo dele

Amara: Que exagero Silas, eu apenas me sinto fraca porque não me alimentei direito hoje.

Silas: Nesse caso trate de se alimentar melhor pois não quero vê-la passando mais mal. – ele parecia mesmo preocupado e ela estava ficando cada vez mais confusa

Enquanto Bella e Elena estavam vendo roupas para usar junto com Alice os namorados de ambas estavam na sala com uma cara de poucos amigos. Eles nem queriam pensar que elas iam ficar semi nuas em frente de outros homens que com certeza iriam babar.

Emmett: Vão ficar emburrados até quando?

Damon: Queria ver se iria estar assim tão calmo se fosse Rosalie a ir nessa missão. – ele não disse nada

Edward: Se alguém ousar em tocar na Bella eu mato. – disse sério

Damon: O mesmo acontece a quem mexer com Elena. – os dois sairam e foram até a sala de armamento com um sorriso sinistro

Jasper: Tou achando que vai dar merda esta missão. – disse bem sério

Estava na hora das morenas irem para a casa de strip pois o show começaria em algumas horas, as duas sairam cobertas com umas capas para que os seus namorados não vissem as suas roupas. Elas aproveitaram que o palco estava vazio e praticaram alguns passos bem sexys que levariam qualquer um a loucura.

Bella: Quando o Damon te vir vestida de enfermeira sexy acho que vai ficar doente de verdade. – disse rindo para Elena

Elena: Nesse caso Edward irá querer ser preso já que você está vestida de policial sexy. – piscou

Bella: Os dois ficam uns fofos com ciúmes.

Elena: Só espero que não matem ninguém hoje. – riram por terem namorados ciumentos

Depois de algumas horas o clube de strip abriu e Damon e Edward entraram como se fossem clientes normais mas estavam muito bem armados para o caso de acontecer alguma eventualidade. Eles estavam em um bar bebendo wiski e algumas dançarinas davam em cima deles descaradamente mas os dois não davam bola a nenhuma. Quando o palco ficou iluminado os dois olharam e cuspiram a bebida ao ver as namoradas vestidas de forma sexy.

A música começou a tocar e Elena e Bella começaram a dançar de forma sensual. Damon olhava Elena que estava vestida de enfermeira e ficou excitado imaginando os dois sozinhos em um quarto com ela usando aquele fato mas saiu de seu transe quando escutou alguns assobios e viu vários homens babando por ela. Bella dançava igual a ela só que vestida de policial e começou a tirar algumas peças de roupa que fez muitos carras dizerem obscenidades.

Edward: Se esses caras não pararem eu vou começar a matar um por um. –disse raivoso e Damon não ligou até que Elena também começou a tirar a roupa e alguém gritou um gostosa.

Damon: Você não será o único a matar alguém. – o seu olhar era raivoso

As morenas perceberam Alec na plateia e trocaram um olhar cúmplice chamando-o para este ir até ao palco se juntar a elas. Alec foi as duas dançavam para ele que babava nelas e Damon e Edward cegos pelos ciúmes levaram as mãos até as suas armas.

Emmett: Não coloquem a missão em risco. – Falou para os dois que tentaram se acalmar

Alec estava totalmente entregue a sedução de Elena e Bella e quando elas lhe disseram para irem a um lugar mais calmo ele nem protestou, aceitando de imediato. Quando Elena estava saindo do palco um dos homens segurou-a no braço e tentou passar a sua mão no corpo dela mas antes de conseguir foi jogado no chão por um Damon que estava com muita raiva. Elena deu um selinho em Damon e foi atrás de Bella.

Damon: Eu vou matar esse cara. – disse olhando-o com ódio

Edward: Mata ele depois porque agora temos de ir atrás das meninas e do tal Alec. – ele olhou o amigo

Damon: Vamos logo. – saiu correndo

As meninas levaram Alec para uma parte isolada do clube e ele estava achando que ia ficar com as duas. Enquanto elas voltavam a vestir as suas roupas Alec começou a tirar as suas e quando as viu vestidas estranhou.

Alec: Porque vocês voltaram a colocar as roupas? Do jeito que estavam antes era bem melhor. – as duas sorriram

Bella: Como os homens são burros, não podem ver um rosto e corpo bonito que deixam logo de pensar.

Elena: Pelo menos com a cabeça de cima. – as duas riram

Alec: Não sei que brincadeira é esta mas não estou gostando. Estou aqui para nós divertirmos de uma forma prazerosa e para isso essas roupas tem de sair do corpo de vocês. – ele ia chegar perto das duas para as tocar mas parou ao ver dois homens aparecerem ali.

Damon: Dê mais um passo em direção a elas e eu te mato. – rosnou

Edward: Você quer dizer que a gente o mata né?- olhou Damon – Eu também estou louco para meter uma bala nele afinal também tocou em minha namorada.

Bella: Em vez de estarem fazendo essa cena o que acham de colocar o plano em ação?

Alec: O que raio esta acontecendo aqui? -  estava confuso

Elena: Nós estamos aqui para levar connosco algo que te pertence. – ele não entendeu – Sabemos das barras de ouro.

Alec: Impossível quase ninguém sabe. – engoliu em seco

Damon: Pois nós sabemos e adivinha o que vamos levar? – ele olhou para a sua mão e começou a tremer

Alec: Vocês não seriam capazes de fazer uma coisa dessas. – disse angustiado

Damon: Depois de ter tocado em minha namorada eu seria capaz de cortar suas duas mãos mas parece que só preciso de uma.

Alec deu um passo atrás mas Edward depressa o segurou bem animado e agarrou o seu braço e Damon pegou em um machado que tinham colocado naquele lugar. Damon olhou-o e cortou a mão de Alec que começou a gritar de dor e depois Elena espetou uma injeção nele que o colocou dormindo e chamaram uma ambulância para o socorrer pois elas não o queriam morto.

Damon: Por mim ele podia muito bem morrer.

Edward: Acho mesmo. Quem é que se importa com este inseto asqueroso. – eles continuavam com ciúmes e as meninas riram

Bella: Vocês com ciúmes são do melhor. – abraçou Edward que fez uma careta

Elena: Vão ficar com essas caras até quando? A missão já acabou por isso só temos de pegar as barras de ouro.

Damon: E temos de ter uma conversa bem séria depois.

Ele saiu do clube furioso e Elena não sabia que tipo de conversa os dois iriam ter. os quatro foram até o local em que as barras estavam escondidas e colocaram a mão no sitio indicado que abriu ao comprovar que as impressões digitais eram mesmo de Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.