Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/34

Amara estava com Jer em seu apartamento e sentia-se um pouco nervosa pois finalmente iria conhecer Irina. Quando sua mãe era viva e a visitava a única irmã que conseguia ver era Elena pois Irina sempre andava junto de Katherine. Quando a campainha tocou Jer foi abrir a porta e Irina ficou parada olhando Amara mas depois abraçou-a.

Irina: Você é mesmo a cara de Katherine. – disse surpresa

Amara: Tenho escutado muito isso ultimamente. – as duas sorriram

Os irmãos ficaram um bom tempo conversando sobre tudo que haviam descoberto nos últimos tempos e depois Irina mostrou a foto de Kath beijando um homem que não era Silas deixando Amara e Jer intrigados.

Amara: Quem será este homem? – perguntou olhando a foto – Silas ficara uma fera quando souber que mais uma vez esta sendo chifrado.

Jer: Eu não conheço a cara dele mas talvez Elena ou Damon o reconheçam.

Irina: Por isso tirei as fotos se bem que a cara não me é completamente estranha.

Katherine entrou no quarto de hotel com o homem que beijava mais cedo quando Irina a viu. Os dois brindavam com champanhe por estarem a conseguir enganar todos e ninguém saber que eles estavam juntos.

Katherine: Teremos de nos livrar de Elena antes que meu pai descubra que ela esta viva.

Stefan: Quem diria que ela ia conseguir virar amiga de seus sequestradores? Sempre me pareceu tão frágil.

Kath: Ela sempre foi uma idiota. Pois só uma idiota para acreditar que você é gay. – os dois riram

Stefan: Aí o mérito é meu amor pois sou muito bom actor fingindo que gosto de homem. – agarrou-a pela cintura e beijou-a

Kath: Depois de me livrar de Elena será a hora de Silas.

Stefan: O idiota apaixonado por você.

Os dois se entregaram a luxúria e depois começaram a pensar em um plano para acabar com a vida de Elena e para isso teriam de saber um pouco mais sobre os sequestradores desta. Era aí que Silas seria útil ao casal pois parecia conhecer eles.

Quando Damon e Elena sairam finalmente do quarto e desceram tendo de levar com as piadas de Emmett que tentava ao máximo constranger o casal que se mostrava apaixonado.

Edward: Esquecendo as besteiras que Emmett falou nos digam como vocês ficaram.

Damon: Estamos namorando. – beijou a mão de Elena e Car se levantou abraçando o irmão

Car: Finalmente uma cunhada de quem  eu gosto. – todos sorriram e depois Elena recebeu uma mensagem de Irina com as fotos que tirou de Katherine beijando um homem.

Elena: Não pode ser. – disse olhando o celular

Damon: O que aconteceu baby? – perguntou preocupado e ela deu a Jasper o celular para ele colocar as fotos projetadas em uma parede e todos ficaram surpresos

Emmett: Esse cara não era Gay? – perguntou olhando a foto de Kath aos beijos com Stefan

Elena: Era o que eu pensava mas pelo jeito ele não é.

Car: Stefan pode ser bissexual. – todos a olharam – Não sei o que um cara tão lindo viu na cobra de sua irmã Ellie.

Elena: Ellie? Desde quando me chama assim? – Car sorriu

Car: Enquanto você e o Damon se divertiam no quarto eu fiquei pensando um pouco. Todo mundo sempre te chamou de Lena por ser o apelido que sua família te deu mas agora que você faz parte de uma nova família resolvi mudar.

Alice: Diz que gostou porque a ideia de te chamar de Ellie foi minha e de Car. – disse com uns olhos brilhando

Elena: Para falar a verdade amei e pode me chamar de Ellie sim cunhadinha. – piscou para Car que começou aos gritinhos junto com Alice

Rosalie: Se Katherine esta beijando Stefan onde fica Silas nesta história? – todos a olharam – Coitada da Amara, eu no lugar dela estaria confusa.

Bella: O melhor é a gente investigar isso depois porque temos um novo trabalho e Damon não vai gostar. – disse sorrindo debochada

Damon: Porque eu não vou gostar?

Bella: Teremos de nos infiltrar em um bar de stripp que no momento só esta contratando morenas. – ele levantou a sobrancelha ainda não entendendo

Rosalie: As únicas morenas disponíveis para se infiltrar são Bella e Elena. – Damon ficou em choque

Damon: COMO? VOCÊS FICARAM LOUCOS? – gritou alto

Edward: Eu falei o mesmo mas eles não ligam dizendo que meu ciúme é infundado. – cruzou os braços

Damon: Porque temos ter alguém infiltrado nesse antro de perdição? – Jasper e Emmett gargalharam

Jasper: Quem houve ele falar pensa que nunca frequentou um clube desses.

Emmett: Quanto ciúme. – ele e Jasper estavam se divertindo mas pararam de rir ao ver o olhar raivoso de Edward e Damon

Klaus: Tem de ser lá porque nosso alvo apenas frequenta esse clube sem segurança. Nosso alvo se trata de Alec Spars e a gente precisa de o pegar e cortar o seu dedo indicador que é a chave para abrir um cofre que contém várias barras de ouro.

Elena: Quer dizer que a missão será apenas feita por mim e Bella? – perguntou animada e Klaus assentiu – Isso será fantástico.

Damon: Menos Elena. – disse chegando perto – Eu e Edward estaremos lá como clientes para proteger vocês de avanços indesejados. – fez uma careta

Bella: Como se nós fossemos precisar de vocês. Admitam que apenas querem estar lá porque sabem que teremos de tirar alguma roupa.

Edward: Isso também é um motivo. – disse dando de ombros – Faremos tudo amanhã que é o dia que ele vai no bar.

Alice: Eu irei ajudar as duas a escolher uma roupa bem sensual e de certeza que vão arrasar.

Car: Se você continuar falando assim de forma animada é capaz de Damon e Edward prenderem elas aqui em casa e mandar a missão para o espaço.

Todos continuaram a acertar os detalhes para que nada dê-se errado no dia seguinte e depois decidiram relaxar enquanto assistiam um filme de comédia. Elena e Damon aproveitaram para namorar muito e mal prestavam atenção ao que passava na TV e só se largaram um pouco quando Emmett começou a jogar pipocas neles.

Bonnie estava do lado de fora da casa de Damon, seu amigo não conseguia descobrir nada apenas com o nome Elena por isso pensou que uma foto dela iria ajudar e muito. Ela estava cansada de estar ali a esperar que ela saisse de casa mas para ter Damon de volta valeria a pena esperar.

Irina ao saber da gravidez de Amara deu uma de louca e arrastou a irmã e Jer para o shopping dizendo que era necessário começar o enxoval do bebé. Amara achava cedo pois ainda nem sabia o sexo mas Irina desvalorizou dizendo que haviam muitas cores que davam para ambos os sexos e Jer acabou por ser tratado com empregado das duas carregando as compras que iriam ficar em seu apartamento para Silas não ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!