Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/2

As garotas levaram Elena para um quarto minúsculo pois apesar de estarem em uma mansão luxuosa Damon não queria dar nenhum tipo de mordomia a sua refém. O quarto apenas tinha uma cama e um roupeiro e Car avisou que no pequeno banheiro não havia água quente.

Elena: Melhor aqui que em um porão. – sentou na cama

Bella: Você não parece minimamente afetada por estar aqui e tenho de dizer que isso é estranho.

Elena: Podem não acreditar mas eu estarei melhor aqui do que em casa. – elas a olharam incrédulas

Car: No roupeiro tem algumas roupas para usar enquanto é nossa hóspede. – elas sairam e Elena deitou na cama encarando o teto do quarto.

Muitos poderiam ter medo daquele gangue mas ela não. Viver com Grayson sempre foi um inferno, ele nunca quis um terceiro filho e quando Miranda anunciou a gravidez o casamento deles estava em crise e ele sempre duvidou da paternidade. Seria fácil fazer um exame de DNA para tirar qualquer dúvidas mas Grayson jamais se iria expôr perante o mundo como um possível corno por isso perferio maltratar Elena e rejeitá-la como filha.

Todos estavam na sala à espera das informações que Jasper e Alice estavam a reunir sobre a mais nova refém. Caroline sempre apoiou o irmão nesta vingança mas depois que conheceu Elena não estava mais certa se aquilo era certo, a garota parecia aliviada por estar longe da família o que a fazia questionar o que raios eles faziam para ela se sentir assim.

Jasper: Elena não estava a mentir quando disse que Grayson mal se importava com ela.

Damon: Você está de brincadeira né? – ele negou – Qual o pai que não sofre quando uma filha desaparece e pode correr perigo?

Jasper: Talvez um que rejeite a filha. – ele virou a tela do computador para todos – Como podem ver Grayson só aparece na comunicação social ao lado das duas outras filhas, Irina e Katherine. Ele nunca se refere a Elena pois pensa que ela é fruto de uma traição.

Edward: Ele não vai se importar com o desaparecimento dela por isso o melhor é libertá-la. – disse calmo

Damon: Nem pensar, ela ficara aqui e Grayson pagará. Ele se importa com o que a opinião pública pensa dele por isso iremos divulgar o sequestro de Elena e nem que seja a fingir ele vai ter de mostrar sofrimento. – sorriu cinico

Klaus: E poderemos pedir mais dinheiro pelo resgate do que o que planeavamos. Um homem que renega um filho não merece compaixão.

Damon: O que acham de enviarmos uma fotos da filhinha dele machucada? – todos o olharam e ele sorriu – Podemos tirar à sorte para ver quem faz as marcas nela. – Elena estava a escutar a conversa e viu que as garotas não estavam contentes por terem de bater nela por isso decidiu falar.

Elena: Dessa vez não será necessário fazerem qualquer tipo de marca em mim. – todos a olharam surpresos por ela aparecer ali e Damon lançou-lhe um olhar frio

Caroline: Porque você diz isso Elena? – estava mais calma. Elena sorriu fraco e retirou a blusa que usava ficando apenas de top o que todos acharam estranho. Ela virou as costas para eles e falou

Elena: Acho que estas marcas serão suficientes para aparecerem no noticiário. – todos olhavam as costas dela em choque pois ela estava ferida.

Emmett: Como você ficou assim? – Elena vestiu a blusa e sorriu

Elena: Cortesia de meu pai. – Car arregalou os olhos e Damon a olhou sério – Quando eu não faço o que ele quer digamos que Grayson me castiga.

Alice: Ele te bate? – estava em choque

Elena: Acho que minhas marcas mostram que sim, ele usa uma espécie de chicote e para dizer a verdade já nem sinto muita dor.

Ninguém sabia o que falar para a morena mas agora entendiam o porque dela não ter ficado assustada com o sequestro. O silêncio foi interrompido quando Jasper aumentou o volume da Tv que dava conta do sequestro de Elena. Todos prestaram atenção e quando Grayson apareceu fingindo estar desolado pelo desaparecimento da filha e a pedir que a libertassem ela riu e todos a olharam.

Elena: Grayson está ficando um bom ator que daqui a pouco acho que ganha um óscar.

Damon: Sempre pensei que os pais eram mais apegados aos filhos caçulas. – disse frustado pois sabia que o sofrimento de Grayson era falso

Elena: Não querendo me meter mas vocês deveriam ter investigado melhor Grayson antes de me sequestrarem. – Damon voltou a segurá-la com força

Damon: Você é muito atrevida garota pois está sempre dando palpites.

Elena: E você é um grosseirão que não sabe tratar bem seus hóspedes. – sorriu irónica

Damon: Você não é minha hóspede e sim refém. – a largou rápido fazendo-a cair no chão.

Damon mandou tirarem fotos dos machucados que ela já tinha e enviarem para Grayson e para o notíciario para dar a ideia de que ela estava a ser torturada. Ele não estava a gostar de ver Elena a colaborar tanto, queria que ela tenta-se fugir para poder ter motivo para a agredir e libertar a raiva que tinha pelo Gilbert.

Depois de verem as marcas em Elena as garotas começaram a olhar para ela com outros olhos e quando começaram a conversar todas perceberam que ela era uma boa pessoa e que até tinha alguns gostos iguais aos delas. Edward observava Elena a interagir com as meninas enquanto estava junto de Damon.

Edward: Você não precisava de ser bruto com ela. Pelo que deu para ver ela também é uma vítima de Grayson.

Damon: Não deixa de ser filha daquele canalha o que já me faz a odiar. – ele evita olhar a morena

Edward: Sua irmã parece que está a gostar da companhia dela. – disse sorrindo

Damon: Caroline é um coração mole mas eu ainda não confio nessa garota.

Jasper estava trabalhando no seu computador quando recebeu mais um mail avisando de um novo trabalho. E decidiu juntar todos para explicar o que teriam de fazer pois Caroline já havia aprovado a missão.

Jasper: Nossa missão é entrar em uma festa de Stefan Pierce e roubar um quadro muito raro que ele tem no seu escritório assinado por Monnet.

Todos ficaram empolgados com o trabalho pois adoravam entrar em ação e Klaus começou a pensar em um plano para conseguirem pegar o quadro sem serem pegos. Elena olhava tudo encantada mas quando seu olhar cruzou com o de Damon ela desviou pois ele não parecia feliz de a ter ali. Mal sabia ele que ela conhecia muito bem a obra que ele iria roubar assim como o dono e que poderia vir a ser uma grande ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria muito que comentassem para dizerem o que estão a achar. Digam se devo ou não continuar e estou aberta a receber ideias.
Beijos