Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/3

Elena era uma pessoa agradável e não foi difícil ela conquistar naquele pouco espaço de tempo quase todo o gangue que a sequestrou, só Damon continuava a ser duro com ela e a evitava. Estavam todos na sala falando da grande obra de arte que iriam roubar quando Damon percebeu que Elena estava sentada entre eles.

Damon: Alguém me explica o que essa garota está fazendo aqui escutando nossos planos? – ele disse furioso

Elena: Até parece que vou sair por aí contando o que ouvir. – disse baixo mas ele pareceu escutar já que a olhava de forma fria

Edward: Deixa de ser chato Damon, não há problema em ter ela aqui. – piscou para Elena

Damon: Tudo bem mas ela que nem ouse abrir a boca. – disse autoritário.

Klaus explicou o plano todo que havia formado durante horas e disse que eles iriam agir naquela noite pois haveria uma grande festa na casa de Stefan. Elena tinha de admitir que o plano era bom contudo havia umas coisas que não dariam certo, ela até poderia falar mas como Damon tinha sido mais uma vez grosso com ela decidiu que só iria intervir se fosse mesmo necessário.

Caroline estava a gostar dela mesmo sendo filha de Grayson e não demorou muito para começar a contar a vida de todos. Sentia que podia confiar em Elena e por isso não se controlava e falava sem parar.

Car: Rosalie e Emmett são um casal mas você já deve ter notado. – Elena assentiu – Alice gosta de Jasper mas ele é um pouco timido por isso as coisas não andam nem desatam e eu… - Elena a interrompeu

Elena: Tem uma queda por Klaus. – a loira arregalou os olhos – Seus olhos brilham quando fala dele que é impossível não notar. – ela sorriu

Car: Só mesmo ele que não nota, ele e meu irmão que vive chamando o amor de minha vida para sair com vadias. – disse triste

Elena: Car o que Grayson fez com seus pais? – a loira ficou com os olhos marejados.

Car: Eu e Damon eramos crianças quando nosso pai começou a trabalhar para o seu. Meu pai acabou descobrindo sem querer que o seu tinha negócios ilegais e acabou pagando com a vida. – ela chorou e Elena abraçou a loira

Elena: Não precisa me falar mais nada pois seu como meu pai pode ser cruel.

Edward estava saindo da sala de armamento quando viu Bella e Damon a beijarem-se e saiu dali sem ser notado, estava apaixonado pela amiga mas Bella parecia não sentir o mesmo porque já não era a primeira vez que a via com Damon. Eles não tinham nada mas de vez em quando ficavam e isso incomodava Edward. Depois de Car sair do pequeno quarto que Elena ocupava ela decidiu passear pela mansão e viu que Edward não estava bem por isso decidiu segui-lo, e quando este entrou no quarto ela decidiu dar-lhe um pouco de espaço.

O resto do dia passou a correr e todos sairam para a festa de Stefan ficando na mansão apenas Elena, Caroline, Alice e Jasper.

Quando chegaram na festa procuraram por Stefan e quando o encontraram Rosalie e Bella foram na direção dele para o distrairem só que ele não ligava para nenhuma delas que já não sabiam mais o que fazer. Os garotos utilizaram os comunicadores para falarem entre si.

Damon: Este cara não é normal. – disse seco

Emmett: Rosalie está ficando cheia dele pois esta a revirar os olhos.

Damon: Se elas não o conseguirem distrair não sei como iremos entrar no escritório. – Elena escutava o diálogo deles e sorria então pegou em um dos comunicadores para falar

Elena: Será que ainda não perceberam que ele é gay. – os garotos ficaram chocados

Emmett: Como? – não acreditava pois Stefan sempre estava rodeado de belas mulheres

Elena: Você escutou, ele anda sempre rodeado de mulheres porque ainda não saiu do armário mas se um de vocês for ter com ele tudo sairá como o previsto.

Damon: Você sempre soube que ele não gostava de mulher. Porque raios não falou nada antes?

Elena: Você me proibiu de participar na reunião se esqueceu. – ele revirou os olhos

Edward foi até Stefan que se mostrou interessado em conversar com ele e Bella e Rosalie aproveitaram e entraram no escritório enquanto Damon e Emmett vigiavam a porta.

Klaus: Estou com o carro estacionado em frente à casa esperando vocês. – avisou a todos

As garotas viram o quadro e trocaram-no por uma falsificação mas quando iam a sair do escritório a porta não abria pelo lado de dentro, Stefan em dias de festa ativava um alarme especial que fazia com que a porta abri-se apenas por fora o que as assustou.

Bella: Temos um problema pois a porta não abre por dentro. – Edward tentou afastar Stefan dali mas não teve muito sucesso

Damon: Parece que vai iniciar-se um leilão e o idiota não sai de perto da porta por isso não conseguimos chegar na porta para abrir.

Rosalie: Temos o quadro mas não temos saída. – ela então lembrou de Elena – Damon peça ajuda de Elena.

Damon: O quê? Andou bebendo champanhe demais?

Rosalie: Ela conhece o cara por isso deve saber como nos tirar daqui. – Damon recusava-se a pedir ajuda à sua refém mas Emmett nao tinha essas frescuras

Emmett: Leninha estamos com um problema pois a porta do escritório não abre por dentro. Você sabe como as garotas podem sair? – Damon não acreditava que eles estavam a pedir a ajuda daquela garota

Elena: Stefan tem uma estante cheia de livros no escritório. – Bella confirmou – Peguem no livro de capa vermelha que isso irá abrir uma passagem secreta que poucos conhecem.

Bella fez o que Elena indicou e a estante moveu-se um pouco, as duas garotas passaram por lá e foram sair na cozinha e depois comunicaram a todos que iriam ter com Klaus. Edward despediu-se de Stefan com iuma desculpa esfarrapada e foi ter com os outros e todos partiram para a mansão. Mais um trabalho havia sido realizado com sucesso mas Damon não estava satisfeito devido às pequenas falhas do plano deles e sabia que se não fosse por Elena teriam de ter abortado a missão.

Caroline: Acho que devemos agradecer a ajuda de Elena. – o irmão deu-lhe um olhar mortal

Damon: Ela esteve aqui e escutou nosso plano se queria ajudar podia ter apontado as falhas.

Elena: Você me proibiu de falar. – disse olhando-o

Damon: Até parece que você faz o que eu mando. – disse grosso

Edward: Não precisa falar assim com ela Damon porque no final correu tudo bem. – Damon não gostou dele ter defendido a garota

Edward saiu da sala e Elena foi atrás dele para agradecer o facto dele a ter defendido mas não o encontrou. Voltava para a sala quando viu Damon beijando Bella e sem saber porque sentiu-se incomodada ao ver os dois juntos, o moreno percebeu que ela os observava e sorriu malicioso continuando a beijar Bella mas mantendo contacto visual sempre com Elena que acabou por sair de lá constrangida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que estão a achar...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.