Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi.... a fic recebeu a sua primeira recomendação da linda Angel Brizolla, obrigada por suas palavras, eu amei e quero dedicar este capítulo a você. Espero que goste ♥
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/10

Ao perceber que estava a abraçar Damon há demasiado tempo Elena afastou-se um pouco constrangida e ele também não sabia onde enfiar a cara por ter correspondido ao seu abraço.

Elena: Esta na hora de Grayson pensar que eu morri. – desviou os olhos dele

Damon: Já pensei nisso, você irá gravar um vídeo com uma mensagem e um de nós fingirá te dar um tiro.

Elena: Perfeito. Quando começamos? – ele foi em direção a sala.

Depois de explicar a todos como iriam simular a morte de Elena todos se mobilizaram para terem tudo em ordem. Elena vestiu uma roupa gasta e fez um ar sofrido para dar a ideia de que estava fraca e Jasper pegou na câmara dando sinal para ela começar a falar.

Elena: Oi papai. – sorriu fraco – Se estiver vendo este vídeo é porque minha hora chegou, os sequestradores cansaram de esperar que o senhor pagasse o resgate e decidiram que minha vida acabaria aqui. Posso não ter sido a filha que o senhor sonhou mas saiba que você também não foi grande coisa como pai, nunca esteve presente e ainda renegou um filho. Jeremy não merecia ter crescido longe das irmãs e ele é o único de quem tenho pena de deixar. Jer eu te amo e você mesmo longe foi o melhor dos irmãos por isso se cuide little Gilbert mas saiba que onde quer que eu esteja sempre irei olhar por você. Não siga o exemplo de papai pois ele não é confiável e ajude Irina pois ao contrário de Katherine ela ainda tem salvação. – Emmett apareceu na imagem com a cara coberta e apontou uma arma na cabeça de Elena.

Damon estava ao lado de Jasper e trocou um olhar com Emmett. Enquanto Damon disparou uma arma verdadeira para se escutar o barulho do tiro, Emmett disparava uma pistola de água que continha tinta vermelha e quando Elena sentiu a tinta a escorrer caiu no chão fingindo-se de morta e Emmett falou com a voz disfarçada para a camâra.

Emmett: Parece que esta não era sua filha preferida já que não se moveu para a libertar. Ela morreu mas não pense que as coisas ficam por aqui Grayson porque você ainda tem mais três filhos que eu posso usar. – Jasper desligou a camâra e Elena levntou do chão limpando a tinta.

Edward: Elena você leva jeito para a representação. – ela sorriu

Car: Agora que Elena Gilbert morreu temos de mudar seu visual para Elena Petrova. – a morena decidiu utilizar apenas o sobrenome de sua mãe.

Damon: Esqueça isso por hoje Car, amanhã vocês tratam disso. – todas as garotas festejaram pois adoravam uma ida às compras.

Klaus: Nem quero ver as contas do cartão de crédito delas. – fez cara de horror.

Bella: Ainda bem maninho porque o cartão que irei utlizar será o seu. – piscou para ele que estava em choque.

Grayson estava farto de fingir que se importava com o sequestro de Elena e quando a polícia bateu na sua porta dizendo que não trazia boas notícias ela ficou preocupdo. Irina, Katherine e Jer juntaram-se a ele e viram o vídeo. Jer saiu da sala arrasado pensando que sua irmã havia morrido e Irina deixava correr algumas lágrimas enquanto Grayson e Kath não tiveram reação mas quando a polícia foi embora eles deixaram as máscaras cair.

Grayson: Até depois de morta ela me dá problemas. Agora todo mundo sabe que eu sabia da existência de Jeremy. – disse furioso

Kath: E o sequestrador ainda disse que não fez nada para salvar ela, a sua imagem e de nossa família vai ser comprometida. – Kath viu que Irina chorava e se irritou – Posso saber o porquê desse choro Irina?

Irina: Nossa irmã morreu Katherine. Como quer que eu esteja?

Kath: Não seja idiota como Jeremy. Acha que essas lágrimas vão mudar algo? Ela morreu, paciência.

Irina: Não sei como consegue ser tão fria. – Grayson sorriu

Grayson: Por isso Kath é meu orgulho, ela não perde tempo chorando por nada.

Irina sentiu nojo do pai e da irmã e saiu da sala indo ao encontro de Jeremy. Ele estava no quarto de Elena segurando uma foto dos dois e ela apenas o abraçou, se sentia mal por nunca ter ajudado Elena quando Grayson a maltratou.

Jeremy: Aquele homem que diz ser nosso pai é o culpado de tudo e nunca o vou perdoar.

Irina: Acho que ele vive bem com isso Jer, ele é frio e impiedoso.

A notícia da morte de Elena correu e todos ficaram chocados por ela ter revelado que Grayson sempre teve conhecimento da existência de Jeremy. Como não havia corpo foi feita uma homenagem simbólica a ela onde estava uma grande foto sua. Elena assistia pela TV ao seu adeus e ficou mal ao ver Jeremy e Irina chorarem sua suposta morte mas era necessário, ela não se surpreendeu por Grayson e Katherine não terem derramado uma única lágrima pois sabia que eles não a suportavam.

Dois dias depois Elena teve autorização de Damon para andar livremente pela casa e fora dela. Teve direito  a um quarto que ficava no meio do de Damon e Edward e organizou as suas coisas saindo depois com as garotas para o shopping. A morena cortou os seu cabelos e fez uma madeixa vermelha e depois foi fazer compras pois não tinha muitas roupas. Os garotos aproveitaram para comerem besteiras enquanto as esperavam mas como Damon queria ir embora foi ao encontro delas que estavam em uma loja.

Damon: Hora de irmos embora. – disse seco

Car: Você deve ser o irmão mais chato do mundo. – ele não ligou – Elena ainda está trocando de roupa no provador.

Damon: Nesse caso podem ir ter com os outros e voltar para casa que eu espero por ela.

Rosalie: Pensei que estivesse com pressa. – sorriu divertida

Damon: Da forma que eu conduzo não irei demorar a encontrar vocês. – piscou

Todas foram embora depois de pagarem as suas compras e ele sentou esperando Elena que quando o viu ficou espantada, ele explicou que ela voltaria para casa e a morena assentiu. Os dois estava indo em direção à saída do shopping quando Elena parou em choque.

Elena: Droga. – Damon a olhou e não sabia porque dela estar parada – Irina acabou de entrar no shopping. – ele olhou e viu a Gilbert do meio

Damon: Ela bem que podia ter esperado uns minutos para chegar. – rosnou

Elena: Mudei meu penteado e um pouco o meu estilo de vestir mas se ela me vir acho que vai me reconhecer. – ele levou as mãos ao cabelo bagunçando-o.

Damon: Só vejo uma solução. – ela não entendeu

Damon sem esperar mais nada prensou Elena em uma parede próxima e ela o olhava sem saber o que ele faria, os dois olharam-se intensamente e depois os lábios deles colaram-se. Elena estava surpresa por Damon a estar a beijar mas a sensação era tão boa que ela correspondeu, levou os braços até ao pescoço dele e puxou-o mais para si que aproveitou para aprofundar mais o beijo. Ambos sentiam uma corrente elétrica passar pelo corpo e só se afastaram para respirar. Com as testas coladas perceberam o que tinham acabado de fazer e se afastaram.

Damon: O beijo foi apenas para ela não te ver pois ninguém presta atenção quando um casal está envolvido. – tentou justificar-se

Elena: Percebi na hora que era isso. – mentiu

Os dois sairam e e foram em direção ao carro de Damon. O caminho de volta para a mansão foi silencioso pois ambos iam a pensar no beijo que trocaram e nas sensações que haviam sentindo e evitavam ao máximo olharem-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve o primeiro beijo delena. me digam o que acharam