Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 12
Umbras/Luxuria/Nen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682804/chapter/12

Iris e Anna estavam ansiosas pela chegada de sua irmã mais velha, Alice (favor não confundir com a Madness Alice), elas não viam Alice há muito tempo, esse era o motivo de sua ansiedade. Quando o trem chegou, Iris e Anna começaram a gritar:

  -ELA CHEGOU! ELA CHEGOU!

  -Sua irmã deve ser muito legal pra vocês estarem tão animadas! –comenta Marina

  -Se ela é legal? Ela é Badass! Ninguém se chega aos pés dela! –exclama Iris

  -Nossa! Obrigada maninha, não sabia que você me amava tanto! –interfere Alice, uma moça de belos cabelos loiros, uma arrasadora de corações profissional.

  Anna pula nas costas de Alice e a garota a pega no colo e lhe dá um beijinho da bochecha. Rolf literalmente baba em cima de Alice, nunca pensou que Iris teria uma irmã tão bela.

  -Rolf, fecha a boca! Se não vai virar criadouro de mosquito! –aconselha Kaito, mantendo uma postura educada e apresentável.

  Rolf faz careta para seu irmão e não liga para o que ele diz. Alice menciona a iniciação de Iris no clã das Umbras e todos se surpreendem. Íris diz que ela já estava pronta para se tornar uma Umbra e chamou sua irmã para inicia-la no clã, assim ela desbloquearia seus poderes de Umbra (basicamente os poderes da Cereza do jogo Bayonetta). Antes disso, Iris e Alice queriam treinar como nos velhos tempos.

  Iris e Alice começaram a treinar, logo foi possível notar que Iris era melhor nos socos e Alice nos chutes. Foi até que uma luta bem equilibrada, talvez por uma conhecer as técnicas da outra. Iris termina a luta pendurada no braço da sua irmã, ela tira uma arma da bolsa e Iris afirma:

  -Você não tem coragem de atirar em mim!

  -Eu detesto quando você tá certa “Lava girl”! –comenta Alice, guardando a arma.

  Iris fez cara feia, odiava quando sua irmã a chamava assim. Kaito faz um desafio para as duas irmãs, era bem simples, pegar seu chaveiro de Kunais, acredite se quiser, ele guarda esse chaveiro no pescoço!

  -Kaito-san, não doí colocar esse negocio no seu pescoço? –pergunta Geovana

  -Que nada! Uso meu cosmo pra fazer isso, com um pouco mais de esforço, nenhum Raio-X ou detector de metais nota isso no meu corpo! –esclarece Kaito

  Kaito poderia ser um ninja de língua atrevida, mas fazia o que prometia, fez um desafio ala Yushihiro Togashi (criador de Yu Yu Hakusho e HunterXHunter, e HunterXHunter é meu anime favorito! Eu amo o Gon!). Sarah e Marina notaram isso e utilizaram a técnica do Killua e do Gon no teste de caçador, lá pelos episódios 18 e 20 de HunterXHunter. De fato, as duas atacarem de maneira sincronizada foi a chave para a vitória.

  -Foi um bom desafio Kaito! Se inspirou no desfio do HunterXHunter ou no desafio da casa de Touro? –pergunta Sarah

  -Nos dois! Mas mudando de assunto, eu adoraria ter Nen, ele é o poder mais complexo e completo dos animes! –comenta Kaito

  -E quem disse que não podemos usar nosso cosmo como Nen? Com um pouco de esforço e dedicação, nosso cosmo pode se comportar como o Nen, igual ao dos cavaleiros de ouro! –explica Sarah

  -Estamos esperando o que? É hora do HunterXHunter! –grita Geovana

  Conforme a tarde foi caindo, Sarah pergunta para seus amigos seus sonhos, a fonte de seu cosmo. Savio diz que sue sonho é ajudar pessoas que não podem se defender sozinhas, além de querer muito trabalhar da alguma forma com games. Julia queria muito ser uma famosa estilista (obvio!), mas queria quebrar preconceitos raciais. Shoran queria se tornar uma espécie de exorcista ou caça fantasma, mas também trabalhar com arquitetura. Nicolle queria ajudar pessoas que perderam alguém importante para elas, e também ser uma patinadora olímpica. Hibiky queria encontrar a verdadeira coragem, além de ser um alpinista como seu pai. Geovana queria fazer todos sorrirem, e para isso se tornaria uma animadora de festas profissional. Kaito queria “deixar de ser uma sombra”, descobrir quem ele era, e ensinar técnicas ninjas para quem lhe pedisse. Rolf queria basicamente se tornar um Nathan Drake da vida, um bendito caçador de recompensas. Giovana/Botan não sabia ao certo o que queria, ela disse que descobriria se ela era trevas ou luz. Koga e Iris não quiseram dizer seus motivos.

  Iris convidou Sarah para ir até a casa dela, antes do ritual para Iris se tornar oficialmente uma Umbra, que ocorreria naquela noite. Antes disso, Anna pediu para Sarah converter um pouco de luz em uma bolha para colocar a boneca de Tomoyo e manda-la para o laboratório de Sarah, estilo as Gens do Steven Universe.

  Sarah adorou jantar na casa de Iris, apesar de seu paladar ser sensível à pimenta, ela adorou a comida. Iris comentava com os pais sobre a possível prima que tinha no Santuário e Mona, a mãe de Iris, confirmou a história, Stela, a cavaleira de Escorpião, era prima de segundo grau de Iris.

  Depois do jantar, Iris pediu para Sarah a acompanhar até seu quarto. Iris se jogou na cama e deu uma resmungada.

  -Que foi Iris? –pergunta Sarah

  -EU NÃO QUERIA VIRAR UMBRA AGORA! Guarde minhas palavras! Eu adoro a Alice, mas ela também abusa da autoridade que ela tem sobre mim! –desabafa Iris

  -Poxa. Mas porque você não queria se tornar Umbra agora?

  -Se eu me tornar Umbra agora meus pais vão querer que eu siga o exemplo da Alice! Ela comentou que vai entrar pra GUM com a ajuda do Christopher, o irmão da Geovana, não duvido nada que ela usou a beleza dela pra convencer ele!

  -Então você quer ser rebelde, né? Você quer ser diferente do que sua irmã é.

  -Isso! Eu quero mostrar pra ela quem eu sou de verdade, quero que ela me respeite. Me tornar Umbra agora só dificulta isso!

  Sarah estrala os dedos em sinal de que ela tinha uma ideia, ela vasculha o armário de Iris até encontrar o que queria, ela pede para Iris trocar de roupa e pegar a guitarra. Iris era muito parecida com Marceline do desenho Hora de aventura, então Sarah pediu para que Iris expressasse o que ela sentia em forma de música, e foi o que Iris fez, cantando a música “Sou seu problema” da Marceline, que pra mim é a melhor do desenho!

  Conforme Iris ia tocando, seu cosmo ia se misturando a música, criando uma aura de fogo em torno de Iris, não era uma simples luzinha vermelha, era um fogo que misturava realismo com artificialidade, mas que era bonito, e conforme Iris entrava em sua área de conforto, sua forma Umbra ia aparecendo.

  -Que foi Sarah? –pergunta Iris ao ver a cara da amiga

  -S-Sua forma U-Umbra!-gagueja Sarah

  Iris nota isso e se desespera. A aura de fogo some, assim como a forma de Umbra que estava aparecendo. Iris chuta o pé de sua cama e murmura um palavrão, ela escuta a voz de Stela em sua mente, ela estava lhe desejando sorte como Umbra, o que foi suficiente pra acalma-la.

  Iris então diz:

  -Já sei o que eu vou ser! Uma caçadora de recompensas e de Yõkais e Onis! E de quebra ainda vou fazer consertos de Guitarra! Vai ser demais! A Alice vai ter que me respeitar agora!

  -Que bom que se decidiu! Agora pega uma blusa de frio e bora tentar se tornar uma Umbra! –complementa Sarah

  Iris pega uma blusa preta e sai do quarto correndo ao lado de Sarah. Ela diz para Alice que queria fazer seu ritual de passagem nos canais da cidade, pedido estranho, mas aceito. Sarah, por meu do 16-bits, liga para os amigos para todos irem o que iria acontecer.

  Alice pressionava Iris para ela fazer os itens da iniciação de Umbra certa, o que deixava a jovem Fênix mais estressada ainda. Por um milésimo de segundo, Anna cria uma barreira semelhante aos movimentos de defesa dos jogos de Pokémon. Uma espécie de míssil foi lançado na direção do grupo por uma Yõkai que atendia pelo nome de Luxuria, mesmo nome de um dos sete pecados capitais. Alice empurrou suas irmãs para longe e foi lutar sozinha.

  -EI! Alice você não derrota essa ai sozinha! –grita Iris

  -Isso aí! Deixa a gente te ajudar! –completa Anna

  -Do pouco que eu vi da sua irmã, ela é orgulhosa demais para deixar que alguém a ajude! –diz Marina

  Anna olha para a água e tem uma ideia. Ela cochicha seu plano no ouvido de Iris, que concorda com ele. Iris literalmente se joga na água do lago criado pelos canais (E o negocio é fundo mesmo!) assustando a todos, Anna explica que Iris precisava ficar relaxa para conseguir a forma Umbra e mistura-la ao cosmo, e a água ajudaria no processo.

  -Plano esquisito, mas pode funcionar! Mas o que a gente faz com a Luxuria? A Alice não vai resistir por muito tempo! –comenta Sarah

  -Deixa comigo e com o Keberos! A Luxuria se comporta como um pokémon do tipo dragão e psíquico ao mesmo tempo, os tipos que serão super efetivos contra ela serão o tipo fada e o tipo fantasma! Agora é o meu momento como Cardcaptor! –explica Anna

  A pequena põe seu plano em pratica que realmente funcionou, Alice não acreditou no que viu. Anna usou as cartas que havia criado inspiradas em Pokémon e elas estavam fazendo um belo estrago. E o melhor foi var Iris sair de dentro da água totalmente transformada em Umbra, com direito a música da Bayonetta e tudo! Iris põe no cabelo a presilha de lua que recebeu de seu mestre Ikki de Fênix (Capitulo sete do primeiro livro) e saiu ao ataque, mesmo toda molhada.

  Luxuria teve que recuar ao ataque das duas. Alice acaba admitindo que Iris era ótima como Umbra, e tanto ela quanto Anna foram regadas de elogios. Rolf tenta dar uma de Zathbell (Ou Gashbell), e vai fazer uma de suas brincadeiras pervertidas com Iris (Esse sim é o sucessor do metre Kame!), mas Iris dá um soco no rosto do garoto e o nocauteia. Marina comenta que lembrou que uma música de Zathbell (Que é um anime incrível!) havia sido censurada por causa dessa brincadeira.

  Mesmo depois da volta de Alice para Tokyo, o grupo não parou de treinar, visto que deixar o cosmo parecido com o Nen não parecia mais não impossível assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.