Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 11
Alice of human sacrifice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682804/chapter/11

Savio estava ajudando Sarah a arrumar a casa, ele notou todas as anotações da investigação que a garota estava fazendo, o que estava tirando o sono dela. Savio comenta:

  -Se você continuar obcecada desse jeito por essa investigação vai acabar virando o L do Death Note!

  -Eu sei, no fundo, eu gostaria de ser a mistura dele com o Dipper do Gravity Falls! –afirma Sarah, soltando um enorme bocejo.

  Savio sente um forte cheiro no quarto e repara na garrafa no criado-mudo, ele então pergunta:

  -Sarinha, o que tem aqui dentro?

  -Ah isso? (Bocejo) É chimarrão! Uma bebida feita de erva mate. É muito forte então me deixa acordada! –explica Sarah, que cai na cama de sono.

  Savio cobre a menina e a deixa dormindo. Ele queria conversar com Ash e precisava ser entre ele e aquele raposa-esquilo macho atrevido.

  Ash estava tentando pegar biscoitos especiais que Sarah fazia para ele, Savio aparece do nada e pega o pode para Ash. O “raposudo” estranha a atitude do garoto e pergunta:

  -O que você quer moleque?

  -Você sabe o que eu quero!

  -Como diria a Mari, “Tu tá cheio de negocinho”!

  -Você acha que eu tô brincando? Ash se você pensa que todo mundo do nosso grupo é trouxa você tá muito enganado! Até o Rolf que não é muito inteligente notou que você tá escondendo alguma coisa da gente!

  Ash se vi num beco sem saída, então ele acaba desabafando com Savio: Ash vivia num grupo de Raposas-esquilo próximo do Santuário, até que a guerra “Prologo do céu” havia se iniciado, o que espantou o grupo de Ash, ele acabou se perdendo de seu grupo, e passou por muitas coisas terríveis como fome, sede e sentia que sua vida estava acabando, até que ele conheceu um bom homem que o adotou e cuidou dele até ele ficar bem.

  -Esse homem era o pai da Sarah, né? –interrompe Savio

  -Isso, ele me deu o dom da fala e eu me tornei seu fiel escudeiro. Nossa, eu ainda me lembro de quando eu vi a Sarinha quando era bebê, ela era tão fofa, aqueles soldados do Santuário foram uns grosseiros em tirar a Sarinha a força da mãe dela! –complementa Ash

  -E deixa-me adivinhar, quando tudo isso que aconteceu com ela quando era bebê aconteceu, você vigiou ela de longe até o dia em que ela tomasse o controle da própria vida?-pergunta Savio, tentando intercalar os fatos.

  Ash confirma com a cabeça. Sarah escutara tudo em silêncio, estava novamente cheia de energia. Sarah suspira e comenta que gostaria que sua avó estivesse lá para auxilia-la. A avó de Sarah, Estela Aniceto, era uma detetive experiente, uma vez, foi visitar sua terra natal, a Grécia, e nunca mais se teve noticias dela. Desde então, Sarah deixa um cravo silvestre no escritório da biblioteca da cidade em homenagem a sua avó.

  -Sarah, eu sei que você tá ocupada, mas o acampamento no fim de semana ainda tá de pé, não é mesmo? –pergunta Savio

  -Pode apostar que sim! Não perderia isso por nada! –confirma Sarah

  Savio atende seu celular e depois diz que precisava ir pra casa, Sarah pega o casaco do menino e se despede dele, logo depois, Clarice e Marina chegam com as compras e Sarah vai ajuda-las, Vinicius e Ponyo voltaram logo depois do passeio que haviam feito.

  No fim de semana (Antes das provas finais) o grupo foi para um lugar que Shina e Ponyo haviam encontrado com a intenção de acampar. O lugar era muito lindo e harmonioso, dava vontade de morar lá! De noite, enquanto faziam chocomelitos na fogueira, Marina dá a sugestão de contar história de terror, ideia que foi repudiada por todos:

  -Do que a Sarah fez no Halloween é melhor a gente ficar sem histórias de terror por um bom tempo! –comenta Rolf com a boca cheia de marshmallows

  -Ah, me dá um desconto gente! Achei que trolladas eram comuns no Halloween! E, além disso, Rolf para de falar de boca cheia que é falta de educação! –Reclama Sarah

  Todo mundo berra em sinal de “Turn Down For What”. Sarah e Marina resolvem contar juntas a Creepypasta “O caso Alice”, que é conhecida por causa da música de vocaloid “Alice of human sacrifice”, eu vou deixar a letra aqui:

A primeira Alice era a dama de espadas, com sua lamina na mão chegou a este país,                                                                     cortava tudo que havia em sua frente, um rio vermelho sempre a seguia.                                                                                               Esta nova Alice se aprofundou no bosque, por seus pecados foi mantida prisioneira,                                                                                                  se não fosse o rastro que sempre a seguia, ninguém saberia que ela sequer existiu!

A segunda Alice era um cantor de ouros, cantado uma canção chegou a este país,                                                                           espalho na região suas falsas notas, aquilo era um louco mundo azul.                                                                                            Este novo “Alice” era delicado como a rosa, e foi baleado por um homem louco,                                                                                  em seu peito nasce uma triste rosa vermelha, o que era amado por todos logo foi esquecido!

A terceira Alice era uma garota de paus, muito querida e amada no país das maravilhas,                                                    enfeitiçou a todos com os seus atos, aquilo era um estranho reino verde.                                                                                       Esta nova Alice se tornou a rainha, e foi possuída por um sonho distorcido,                                                                               ela tinha medo de perder para morte, pois queria para sempre o seu reino governar!

Eles atravessaram o bosque,                                                                                                                                sobre a roseira fizeram uma festa do chá,                                                                                                                     o convite do castelo era...                                                                                                                                                        um, um, ás de copas!

A quarta Alice era como irmãos gêmeos, sua curiosidade os levou a este país,                                                                          atravessaram várias portas num caminho amarelo, então eles chegaram até nós:                                                                                A rebelde irmã mais velha! E o inteligente irmãozinho!                                                                                    Foram os mais próximos a chegar a ser Alice! (Silêncio)                                                                                         De seu sonho eles nunca vão acordar! E vagarão para sempre no país das maravilhas!

  Essa história era realmente muito boa. Todos adoraram tanto ela quanto a música, mas quando foram dormir a coisa começou a ficar estranha!

  O grupo escuta um estranho barulho e foram descobrir o que era. Eles encontram um buraco ao lado de seu acampamento. Ponyo vê algo brilhando e tenta pegar e acaba caindo dentro do buraco. Todos pulam no buraco e caem numa sala muito estranha. Quando recupera a consciência, Sarah pergunta:

  -Ai! Tá todo mundo bem?

  -Mais ou menos! Tirando o fato de que eu tô parecendo um mauricinho eu tô legal! –comenta Rolf

  -Essas roupas... se minha memoria não falha são da época em que foi lançado o livro “Alice no país das maravilhas”! –exclama Iris, com seu senso de historiadora ativado.

  -Eu sabia! Aquela música atraiu a maldição da Madness Alice caiu sobre nós! –grita Geovana, bancando a louca (ERRATA: Ela já é uma louca!).

  -Não viaja fofa! Aquilo era só um jogo! –afirmar Marina, lembrando-se do jogo Mcgee’s Alice.

  Sarah pega uma chave que estava no chão e abre a porta a sua frente, ao abri-la, o mundo atrás da porta mostro ser o país das maravilhas! Eu não tô brincado! O grupo decide se dividir para procurar pistas (típico do Scooby Doo!), sem saber que aquela seria a pior coisa que eles decidiram fazer.

  Savio e Sarah seguiram o caminho de tijolos amarelos que levava até o castelo da rainha de Copas. O lugar não era como no filme da Disney, ele tinha um aspecto de velho e mofado, como se estivesse derretendo.

  -Nossa, acho que vou passar a acreditar nas previsões da Geovana! –comenta Savio

  -E é melhor acreditar, chapeleiro maluco! Além do mais, ela é sua meia-irmã! –aconselha Sarah

  -Tá legal, e você tem que parar com essas piadinhas Alice! –retruca Savio

  Os dois escutam um barulho altíssimo, eles se viram e veem aqueles guardinhas em forma de carta da história da Alice, mas eles tinham um aspecto de zumbis e estavam caindo aos pedaços com gritos exorbitantes. Os dois cavaleiros se assustaram, mas não conseguiam usar seus poderes, então correram para dentro do castelo, que se transformou na mansão da saga Nights de vocaloid (Mais especificamente as músicas Bad end night, Crazy night, Twilight night e Ever Lasting night).

Série Night, Vocaloids Hatsune Miku, Megurine Luka, Kaito, Gakupo, Kagamine Rin e Len, Gumi e Meiko.

  -What? A gente tava no país das maravilhas e do nada foi parar na mansão da saga Nights? –questiona Savio

  -Só tenho isso a dizer: Primeiro, minha teoria que Alice of human sacrifice e a saga Nights têm uma conexão estava certa, segundo, tudo isso significa que nós estamos sonhando! –esclarece Sarah

  Uma risada de uma pessoa louca pode ser ouvida, era a Madness Alice, ela estava controlando aquele sonho. O chão se transforma em areia movediça, e manda os dois cavaleiros para uma espécie de sala de tortura. Madness Alice, com sua voz doentia, fala para os dois:

  -Foi um jogo divertido! Vocês logo serão minhas cartas novas, igual a seus amigos! Eu fiz vocês se separarem e agora irão arcar com as consequências.

  -Você é uma lunática! Solte-nos! –grita Savio

  -Poupe esforços! Vocês irão ver a transformação de seus amigos em cartas sangrentas até enlouquecerem e se matarem! Espero que gostem de suicídio e muito sangue! –diz Madness Alice, soltando sua risada maldita.

  Savio e Sarah estavam presos e não conseguiam se soltar de suas correntes. Eles foram obrigados a ver a sangrenta transformação de seus amigos e entes queridos nas cartas de Alice. Sarah parecia ter um ataque epilético, não parava de se contorcer. Savio virava seu rosto, enojado com que via.

  -Sarah! É isso! –grita Savio

  -I-isso o que? –gagueja Sarah

  -Igual no episódio “Bruxa do céu” do Hora de aventura, nós temos que respirar fundo e nos acalmar! –explica Savio

  -Isso, isso pode funcionar! –exclama Sarah

  Os dois ficam calmos e as correntes atravessam seus corpos como hologramas. Eles voltam para o salão da mansão. Sarah tira uma carta do bolso do avental do vestido, eles foram pegar o ponteiro do relógio, mas a sombra de Madness Alice pegou Savio e deixou a pequena Pegasus sozinha. Ela pega o ponteiro e vai se esconder no quarto da Miku (VEJA AS MUSICAS PARA ENTENDER AS REFERÊNCIAS!).

  Ela não sabia o que fazer, até que escuta um barulho vindo da cômoda do quarto, eram as cartas em que seus amigos estavam! Eles trabalhavam em conjunto para encontrar o lugar dos túmulos, onde Sarah abriu a carta com o ponteiro e encontrou o destino que Madness Alice reservava para ela. Ela coloca a carta sobre o tumulo principal e não conseguiu escutar mais seus amigos, que acordaram no mundo real!

  Sarah estava presa no sonho, seus amigos tentavam acorda-la, mas ela não conseguia acordar. Madness Alice ria descontroladamente, Sarah a ameaçou com o ponteiro e questionou:

  -Por que você fez isso?

  -Por quê? Porque isso é divertido! Eu adoro ver essas pobres almas correndo por ai no mundo da minha infância! Eu adoro o gosto da insanidade que corrompe as almas e as leva ao suicídio, e você era a carta que faltava, a carta coringa! Então aceite seu destino. –grita Madness Alice, como se estivesse bêbada.

  Sarah empurra Madness Alice e grita:

 -Eu não vou me tornar o Hisoka nem nesta vida e nem em outra reencarnação! Eu vou trazer o final verdadeiro de sua história saindo daqui!

  Sarah sai daquela sala com Madness Alice indo atrás dela com a faca na mão. A música Ever Lasting night começou a tocar no fundo (é um sonho/pesadelo, ignorem), as duas subiram a escadaria, Sarah abre a porta da biblioteca e começa a recitar a letra da música que tocava de fundo, de repente tudo começa a desbotar como se estivesse se deteriorando. Colocando o ponteiro sobre a mesa, dizendo a ultima frase da música, Sarah se liberta de Madness Alice, a assassina começa a desaparecer e tudo fica branco.

  A pequena Pegasus acorda em sua cabana, seus amigos pareciam ter esquecido de tudo, mas ela não. Ela sorriu, dizendo que era melhor eles nem lembrarem mesmo do que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda temporada: Hoshi no senshi-tachi-Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.