Stereo Hearts escrita por MariM


Capítulo 5
Você paga?


Notas iniciais do capítulo

Percabeeeeth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682747/chapter/5

 POV ANNABETH

               Uma semana se passou desde a chegada dos meninos e todas nós já estamos acostumadas com a presença deles aqui. Mesmo com eu e as meninas não tendo mais a função de guiar os garotos, todos nós continuamos a andar juntos.

        Silena e Charles estavam sempre juntos, e quando não, ficavam lançando olhares um ao outro a todo instante.  Nico e Thalia estavam mega amiguinhos, como eu havia dito, eles têm muito em comum. Jason está cada vez mais próximo com aquela tal de Reyna, e mesmo Piper não querendo admitir, eu sei que isso mexe com ela.

         Rachel e Percy estão super amiguinhos, segundo ele, ela parou de ficar seguindo ele por aí e está se mostrando uma pessoa legal... só acredito vendo.

         Além disso, com a entrada dos meninos, novos times de basquete e natação foram criados – já tínhamos os times femininos - Luke, Charles e Chris se inscreveram para basquete e Percy para natação. Nico não quis entrar porque disse que acha esportes uma perda de tempo.

         Chris e Clarisse também estão se dando muito bem, mesmo sendo notável o desconforto de Clarisse com essa proximidade. Leo está sempre muito bem-humorado e fazendo a diversão de todos, ao pé da letra, porque ele não tira o sorriso brincalhão do rosto por um segundo.

         Neste momento eu estou praticamente jogada em cima da minha cama, sem nada para fazer em um pleno sábado. Thalia está com Nico, ele foi mostrar sua coleção do AC/DC. Silena saiu para sei lá onde com Clarisse, e Piper provavelmente está trancada no quarto tentando estudar com Leo em cima dela. Os outros meninos estão nas audições pra jogar no time de basquete e Percy está fazendo sei lá o que.

         Levantei-me e vi que já eram 12h20min, como não tinha nada para fazer, apenas dei uma ajeitada no cabelo e fui até o refeitório almoçar. Chegando lá me direcionei a fila do almoço, que não estava muito comprida, pois nos fins de semana, a maioria dos alunos almoça tarde ou sai para comer. Com bandeja já em mãos fui até a mesa de sempre, onde somente Percy estava sentado, comendo batata-frita e com o cabelo molhado.

         - Oi – eu disse enquanto me sentava.

         - Hey Annie – ele respondeu com um grande sorriso estampado no rosto. Percy e eu estamos ficando bem próximos um do outro, temos algumas aulas juntos e ele sempre boia durante as explicações e me pede ajuda, eu não me importo já que o tempo com ele passa voando.

Não é segredo que eu o acho uma perdição, mas, do jeito que as coisas vão indo, acho que seremos só amiguinhos mesmo, afinal, se ele quiser me pegar, ele que chegue em mim, e do jeito que ele é um pamonha talvez ele nunca perceba nada.

         - Por que seu cabelo ta molhado? – Perguntei

         - Acabei de sair das audições pro time

         - E como foi?

         - Tô dentro – Ele disse e deu de ombros – O que vai fazer agora?

        - Vou ficar mofando no meu dormitório assistindo qualquer coisa na TV, já que, aparentemente, Thalia me trocou por Nico e as outras devem estar fazendo coisas mais interessantes do que ficar na minha companhia. – Disse eu um pouco irritada.

         - Quer sorvete? – Ele perguntou enquanto um sorriso surgia em seus lábios.

          - Você paga? – perguntei também sorrindo.

        
POV PERCY

Annabeth disse que conhecia uma sorveteria perto do internato e fomos caminhando até lá, peguei o primeiro sorvete azul que eu vi e paguei os dois. Ao sair da sorveteria, fomos a praça que ficava em frente e sentamos encostados em uma árvore.

Notei que mesmo depois de apenas uma semana, todos nós já estamos criando laços de amizade e agindo como se nos conhecêssemos a anos. Dei um sorriso com isso e percebi que isso era, sem dúvidas, bom para a nossa estadia no internato, sempre coloquei minhas amizades em primeiro plano e dou valor aos que sempre estão comigo.

— O sorvete? – Annabeth disse do nada, e eu percebi que, sem querer, tinha dito a parte do “Isso é bom” em voz alta.

— Também – eu disse, como resposta – Mas eu estava pensando no quão bom foi a nossa expulsão da outra escola – Ela me olhou como se estivesse verificando se eu estava falando sério, tudo o que eu fiz foi lhe lançar um sorriso – Até porque se eu não tivesse entrado naquela briga eu nunca te conheceria sabidinha.

— Me chama de sabidinha de novo que eu taco sorvete na sua cara – disse ela, me fazendo rir. – Sa-bi-di-nha - Isso me custou sorvete no nariz. Ficamos um bom tempo rindo e conversando até que nós dois ficamos em silêncio. Estava prestando atenção em algumas crianças que estavam correndo por ali, quando sinto o olhar de Annabeth sobre mim, olhei para ela e sorri, observando o quão linda ela era, ficaria a olhando numa boa o dia inteiro, mas preferi fazer algo mais interessante.

Me aproximei, ainda olhando em seus olhos, afundei minhas mãos em seus cabelos e, sem nenhuma resistência vindo dela, a beijei. Inicialmente apenas juntei nossos lábios algumas vezes e depois pedi permissão com a língua. Ela abriu os lábios e me puxou pra mais perto pelo nuca, arranhando-me levemente com as unhas e me arrepiando. Uma das minhas mãos foi pra sua cintura e estávamos quase esquecendo onde estávamos quando fui atingido por uma bola na cabeça.

Ouvi a voz de uma criança pedindo desculpas, Annabeth me encarou e um segundo depois começou a rir exageradamente da minha cara. Fiquei emburrado por um tempo, mas logo nós dois estávamos gargalhando juntos.

Ficamos assim por um tempo e quando paramos de rir a olhei e reparei que seus lábios estavam levemente avermelhados, a deixando ainda mais irrestível, estávamos quase nos beijando novamente quando sou despertado por um som alto vindo de algum lugar em mim, prestei mais atenção e percebi que era o toque do meu celular, apalpei meus bolsos e atendi sem nem mesmo ver quem era.

         - Aonde você se enfiou, caralho?! – Quase fico surdo com Luke gritando do outro lado do celular.    

        - Porra Luke! O que você quer? – Revirei os olhos enquanto Annabeth ria da minha cara.

         - Silena pediu pra eu te chamar pra uma festa que elas vão hoje, segundo ela, a zeladora do prédio da cobertura. Falando nisso, você sabia que a mãe dela é zeladora aqui? Eu nem... – Ele ia continuar falando e falando se eu não o cortasse logo.

          - Sabia, sabia... Vou ver aqui se vou e já te falo – Desliguei e olhei pra Annie que estava brisando.

         - Era o Luke - eu disse a fazendo olhar para mim – Ele disse que a Silena disse que vocês vão em uma festa hoje

         - Vocês quem?

         - Vocês meninas, oras

         - Fiquei sabendo disso agora – Ela disse, confusa

         - Então você não vai? – Perguntei torcendo pra que ela fosse

         - Claro que vou, Silena sempre escolhe as melhores festas e eu não sou louca de não ir... Porque Luke que te ligou se Silena que sabe da festa?

         - Porque ela nos chamou também né Sabidinha, em que mundo você tá? – Ela me olhou brava pelo apelido, eu ri e nós ficamos lá mais um tempo brigando, conversando e trocando mais alguns beijos, até que, para minha infelicidade, fomos de volta pro internato.

                                   **********************

Na porta do meu dormitório, ouvi um barulho de coisas caindo lá dentro e não consegui segurar a risada. Grover e eu estávamos muito amigos e só não andávamos juntos (como amigos normais fazem) porque ele fica o tempo todo com Júniper, sua namorada. A única coisa que não é nem um pouco legal na convivência com ele, é que Grover é tipo a pessoa mais desastrada do universo. Sério, ele sempre está caindo ou derrubando coisas, como agora.

Abri a porta ainda rindo, o surpreendendo e o fazendo esbarrar no meu criado-mudo e derrubando minhas coisas que estavam ali em cima.

— Desculpa Percy, sem querer eu derrubei umas coisinhas aqui, nada demais... – Ele se desculpou e eu ri ainda mais, me jogando na cama.

— Não foi nada Grover. – Disse com um sorriso no rosto. Beijar Annabeth foi ainda melhor do que tomar sorvete azul, a forma que ela me puxava pra mais perto tornou extremamente difícil me segurar para manter as coisas descentes, meu novo objetivo é beijá-la em um lugar onde eu não preciso ter esse tipo de preocupação.

Estava pensando nisso quando Grover jogou um travesseiro na minha cara. A terceira coisa jogada na minha cara hoje, contando com a bola e com o sorvete. Olhei para ele interrogativamente enquanto ele ria.

          – Eu disse que estou indo me encontrar com a Júniper, sai do mundo da Lua, Percy – E saiu do quarto ainda rindo.

POV NICO

Thalia e eu passamos praticamente o dia todo no meu dormitório ouvindo músicas da minha coleção e conversando sobre nossos gostos que são muito parecidos. Lia já se tornou minha melhor amiga e, antes que fique algum mal-entendido, eu não curto a fruta dela e ela sabe disso.

Para os meninos, eu disse ser bi porque, realmente, na época, eu pensava que ainda podia me atrair por garotas, mas, agora eu sei que na verdade eu gosto apenas de garotos.

Ficamos aqui até que Silena chamou Thalia pra se arrumar pra tal festa que nós iríamos hoje. Pouco tempo depois, Luke voltou para o quarto e começou a contar quantas garotas do internato ele já tinha pego e quais ele ainda pretendia pegar. Como se eu me importasse... Quando Annabeth mostrou-me meu dormitório eu até gostei do lugar, só não curti muito o fato de Luke ser meu colega de quarto. Não que eu não goste dele, mas, digamos que ele é profissional em ser idiota quando quer, como em momentos como esse. Coloquei meus fones sem que ele percebesse e continuei agindo como se estivesse o escutando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stereo Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.