Game of Foruns escrita por HunkV2


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Feliz pascoa a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682610/chapter/3

 Após o teleporte, DaveReccon dentro de um Cyber-Hospital desconhecido. Ele observa ao redor e não encontra Mega, Queen ou Prestus.

 Ele observa que alguém se aproximar dele, um usuário que usa um avatar de um homem meio lobo de pele branca. Acima de sua cabeça está Admin em vermelho, esse usuário é um Staffer.

 Ele se aproxima de Dave e diz:

 -Já acordou? Pensei que fosse demorar algum tempo pra isso acontecer.

 -Aonde... eu estou? –Pergunta Dave.

 -Seja bem-vindo à MCBF! Um dos maiores fóruns da Internet World Brasil. Eu sou Wolfz, sou Admin deste fórum. Encontramos você desacordado dentro de nossas fronteiras, assim como outros 3.

 -Três? Aonde eles estão? Eles são meus amigos! Eles estão bem?

 -Calma, meu caro. Já resgatamos dois deles e estão se recuperando em outras centrais de Cyber-Hospital do fórum. O terceiro está em nosso território desértico e já enviamos uma equipe para traze-lo à cidade central.

 -Que alivio... Bem, obrigado por nos ajudarem.

 -Não esquenta.

 Nisso o telelocutor de Wolfz começa a tocar. Um telelocutor é como os projetores de hologramas de Star Wars, só que mais da horas.

 -Fala Hook.

 -Não. Vem para cá rápido, os Bronies estão tumultuando o centro de eventos de novo.

 -Sabia que eles iam fazer isso novamente. Estou indo.

 Wolfz desliga o telelocutor.

 -Vou ter que ir trabalhar, garoto. Se você quiser ir ver a treta, fica a vontade, só não bota lenha na fogueira.

 Dave se levanta e, junto com Wolfz, vai para o centro de eventos do fórum. Chegando lá tem duas grandes multidões. Os Bronies (fãs de MLP) e os membros normais. Eles estavam tretando com força e violência por traz (carinha aquela). No local estavam os Admins Hook e Gabriela.

 Hook usa um avatar de um pássaro de gelo e Gabriela de uma garota neko de bikini... não tô brincando não.

  Dave olha em volta e avista Queen, Prestus e Mega junto com mais três membros que possuíam uma  estrela amarela acima de suas cabeças.

 Dave se aproxima deles e fala:

 -E ai pessoal!

 -Dave! –diz Mega, feliz. –Pensei que tu tinha morrido.

 -Bem, se eu tivesse morrido eu estaria em Cidadela agora. Hã... Quem são esse três?

 -Esses são Jotavil, Olas e Brenolibre.

 -E ai. –diz os três ao mesmo tempo.

 Jotavil usa um avatar simples e humano, com uma camisa azul e uma calça jeans; Olas também, porem ele usa uma camisa de manga comprida; Brenolibre usa um avatar de um boneco de pano marrom.

 -Como é que tá a treta? –Pergunta Dave.

 -Como sempre. –Responde Jotavil. –Brigas, mortes, bans, essas coisas.

 Dava para ouvir a multidão gritando uns para os outros xingamentos, como: “Vocês não são bem-vindos aqui, bronies! Vão para a puta que pariu!” “Igualdade nessa merda, seus preconceituosos do caralho!” “Redtube.com!”.

 Wolfz se junta com os outros Admins e diz:

 -De novo isso?

 -Tá maior do que antes. –Diz Hook. –O que você acha que devemos fazer?

 -Bem, observe.

 Wolfz pega seu Ban-Hammer, dá um grande salto e dá um forte golpe no chão, separando as duas multidões.

 -Vocês querem fazer o favor de parar com essa briga?

 -Sai dai, Admin, não entra no mei...-Nisso o cara leva um Ban-Hammer na testa.

 -Já chega disso. Já fizeram 2 meses que vocês ficam fazendo isso o tempo todo. Chega dessas tretas infantis!

 -Caramba. –diz Mega. –Ele leva o jeito da coisa.

 -Wolfz é um dos nossos melhores Admins. –diz Brenolibre. –E o mais sábio.

 MegaPudim observa uma movimentação estranha em meio a multidão. Um usuário usando um capuz começa a andar em direção à Wolfz com uma espada vermelha em suas mãos. Nisso Mega corre em direção à Wolfz. O homem encapuzado corre também e prepara para dar o golpe. Nisso Mega empurra Wolfz e leva o golpe da espada, que corta sua mão esquerda que se desfragmenta.

 Nesse momento, Jotavil, Brenolibre e Olas correm para o local e rendem o encapuzado. Queen, Prestus e Dave correm para socorrer o amigo ferido.

 -Mano, você tá bem? –pergunta Dave ao Mega.

 -Foi só um corte leve, não esquenta. –Brinca Mega. –Logo meu braço se regenera.

 -Vamos ver quem é esse encapuzado. –diz Wolfz, que remove o capuz do usuário.

 Ao remover o capuz revela um rosto totalmente negro.

 -Espera um segundo. –Diz Dave.

 Dave se aproxima e remove a jaqueta preta do atacante, revelando o nome Nyan em branco estampado em seu peito.

 -Isso ai é um dos bots de Nyan!

 -Isso não é bom. –diz Mega.

 -Nyan... Já ouvi falar desse nome. –diz Wolfz. –Jotavil, leve esse bot para a central, vamos analisa-lo. Breno, de uma olhada nessa espada e vê que tecnologia é feita. Olas, entre no sistema de segurança e veja como nosso Firewall foi penetrado e vocês quatro, vem comigo. Temos muito o que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que a treta comece! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Foruns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.