Game of Foruns escrita por HunkV2


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa fic era um antigo projeto de Game que eu ia criar, mas como estava com pouco tempo, decidi transformar em uma fic.
Vou dar uma intercalada entre as postagens dessa fic e Os Guardiões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682610/chapter/1

 O ano é 3310 d.C., após uma gigantesca crise na humanidade, estamos vivendo em um mundo futurístico, onde a tecnologia é tão avançada que fez os óculos de realidade virtual tivessem feitos por uma criança de 5 anos, mas o que mais evoluiu foi a Internet.

 A internet não é mais baseada em sites feito por programação de segunda, mas sim de um mundo virtual igual ao mundo real. Onde as pessoas se conectam e entram em um mundo virtual, como no Digimon ou no anime Sword Art Online, parecido com a 3ª temporada só que menos ruim.

 Pessoas entram na pele de avatares que podem ser parecidos com o usuário ou um criado pelo mesmo, como um homem meio animal meio humano ou um militar usando uniforme rosa, essas coisas.

 Dentro desse mundo cibernético é repleto de cidades, os antigos Fóruns Online. Antigas comunidades que viraram cidades futuristas onde todos podem ser o que quiser. Mas para toda ação existe uma reação igual e inversa.

 Membros desses fóruns entraram em verdadeiros conflitos armados, réplicas de armas físicas como fuzis, pistolas etc. Guerras Civis ocorrendo em várias partes do mundo cibernético e, com isso, vieram os que poderiam conter esses conflitos, os Staffers.

 Staffers, os chamados de Diretores, Administradores, Coordenadores e Moderadores. Eles possuem armas feitas para conter os tumultuos, as Ban Hammers. Grandes martelos que banem os avatares que faziam a desordem, assim preservando e devolvendo a ordem dos fóruns.

 Porem algo aconteceu, algo que ninguém nunca viu antes. Um usuário diferente entrou na Internet World, como é chamada o mundo virtual. Ele chegou sem nenhum aviso, ninguém o conhecia. Esse usuário iniciou uma batalha nesse fórum... mas... era ele contra todos... e ele destruiu e “matou” todos. Quando a Staff do fórum souberam, foram atrás dele... mas... esse usuario derrotou todos da Staff. Diretores, Admins, Mods... todos foram derrotados e o fórum destruído. Depois disso, esse membro foi embora e nunca mais foi visto.

 Depois disso veio um momento de paz que durou 3 anos... até que aconteceu várias coisas... a principal fora a Guerra dos Bots. Uma grande guerra que ocorreu em grande parte da Internet World que devastou vários fóruns.

 Após isso veio uma época de escuridão no mundo cibernético. Surgiu o primeiro império, o Império MCBF. Um império que surgiu do seio de um grande fórum por causa de um membro da Staff que se corrompeu pelo poder e se tornou um tirano, criando um grande império que devastou grande parte da Internet World e alguns fóruns.

 Você deve estar se perguntando, quem é que está contando essas coisas? Quem é esse cara que está narrando tantos acontecimentos?

 Bem... Meu Nick é HunkV2, sou um ex-Staffer do Império MCBF e o que eu vou contar é a história da MCBF antes se tornar um Império, vou contar a história do que esse fórum passou, vou contar a minha história, das amizades que fiz nesse fórum e o que deixei nele. Essa é a história da MCBF e da Guerra dos Fóruns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Foruns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.