Os Fogos de Artifício escrita por nyanko-chan


Capítulo 2
A Festa do Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68257/chapter/2

(...)

Era o dia mais esperado de toda a Soul Society.Estavam todos de kimonos coloridos.No céu,as estrelas brilhavam e a lua era cheia.

-Kampaaii!-gritava a seireitei.

E as risadas e conversas ecoavam por todo o parque,onde os botões de sakura estavam pra nascer.

- Os botões estão tão bonitos né capitão.

- Hum.Matsumoto,sirva mais saquê para todos.Hoje é dia de comemorar.

Orihime estava com um kimono amarelo florido,conversand com as pessoas e os shinigamis,quase tudo ao mesmo tempo.Comia os manjuus (doce recheado com azuki e assado) e bebia o chá enquanto via o tal "delinquente juvenil" vestido com um belíssimo kimono azul e,para a sua melancolia,ela estava lá.Sim,a Kuchiki.Deu um suspiro forte e tomou mais um gole do seu chá.

-Orihime,anime-se,não quer um poco de saquê?-disse,a garota com cabelos ruivos,já muito embriagada,junto ao vice-capitão do 3º esquadrão,no mesmo estado de Matsumoto.

-N-não,obrigada Rangiku-san...

E naquela noite,não conseguia esquecer de Ichigo,e do sentimento que ela mesma prendia dentro de si."Por que eu não consigo falar para ele que eu o amo?É por causa da Rukia?Ou será que você só me olha como uma simples amiga?"

Nem a noite estrelada,nem a alegria dos amigos lhe fazia dar um sorriso.

As lágrimas quase lhe escorreram o rosto,mas ela as enxugou,levantou o rosto,se levantou e se dirigiu para a direção do amado.

Rukia estava de mãos dadas com Ichigo,quando viu,rapidamente,cabelos ruivos atrás de um dos pés de sakura.

-Inoue,é você?-perguntou Rukia,entortando o pescoço para conseguir enxergá-la

-Inoue,não precisa se esconder,a gente só estava conversando...

-K-ku -A sua voz não saía da garganta.Sentiu um pouco de falta de ar e tomou coragem de novo - Kurosaki-kun,a festa está maravilhosa.Obrigada por nos convidar!-e abriu um sorriso.

-De nada.

Depois que se afastou,encontou Ishida,com um kimono branco,com detalhes azul claro.

-Inoue-san,quer ir comigo para ver os fogos de artifício?Faz um tempão que eu não vejo alguns...

-É claro Ishida -kun!-pegou na mão dele e saiu corendo,para a beira da montanha,onde a maioria já estava lá.

Ichigo,junto,agora com a sua "quase namorada",vestida com um traje roxo,de mãos dadas se abraçaram e trocaram sorrisos ao ver os 100 fogos de articífios no céu estrelado.

Orihime olhou para trás,onde o casal estava.E pensou:"Ichigo,eu te desejo felicidade.Você e a Kuchiki-san tem a vida toda pela frente.Eu te Amo.Para toda a eternidade..."

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse fanzine,eu havia feito há um tempinho atrás,só que era muito curto...gastei umas meia hora pra ter mais idéias pra escrever 2 capítulos apenas do meu primeiro fanzine publicado abertamente a um público.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Fogos de Artifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.