Os Fogos de Artifício escrita por nyanko-chan


Capítulo 1
O desabrochar do sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68257/chapter/1

- Ichigo! Traga as mesas logo!- disse Rukia, de braços cruzados-senão, nós vamos nos atrasar para o começo dos preparativos para o festival!

- Você também é uma folgada, nem nos ajuda! - gritou Ichigo, colocando lentamente as caixas no chão.

Ao caminho da Soul Society, junto com os três amigos:Inoue, Chad e Ishida.

Inoue estava carregando os pratos de comida, pensando:"Eu preciso dizer o que sinto pelo Kurosaki-kun. Já faz muito tempo que carrego isso em mim e não suporto mais..."

Chegando lá, todos, inclusive Kuchiki Byakuya, receberam-os com o olhar que só ele tem.

- Nii-sama! Que bom vê-lo de novo! Principalmente numa ocasião tão boa como essa.

Nesse instante, lembrou-se de Hisana,a quem era amado e guardado. Observando para os pés de cerejeira, fechou os olhos e virou-se para sua irmã e lhe deu um sorriso.

- Ah,Ichigo!Rukia!Pessoal!-Gritou acenando as mãos,o rapaz de cabelos vermelhos com uma imensa felicidade.

- Bom dia, Renji. Faz muito tempo que eu não te vejo feliz desse jeito- disse Rukia contente- da última vez que te vi assim foi quando tinha vencido uma luta.

- Veja capitão! Eles chegaram!

- Não precisa gritar que eu já sei, Matsumoto...- disse o capitão do décimo esquadrão - Bem vindo Kurosaki.

-Oh!Vejo que as sakuras ainda estão caindo...São tão belas.

Enquanto o pessoal ajudava,Orihime apenas pensava "Ichigo,você é tão gentil.Mesmo se a pessoa está mal,tira algo bom de dentro das pessoas." e continuava, "Tá,talvez nem tão bom.Você é apenas um 'delinquente juvenil.'"

-Peituda!-gritou a criancinha de cabelos cor-de-rosa,dando um pulo em Inoue.-Que demora! Ken-chan,olha quem chegou!

-Ah!Ichigo...Pronto pra uma luta?

-Nem enxe Kenpachi.Eu vim aqui pra descansar.A Karin e a Yuzu estão ajudando o pai lá em casa."Tava"sem fazer nada,aí a Rukia veio e me convidou pra essa festa.

Haviam muitas pessoas contentes ajeitando a festa.Desde que acabou a luta contra as Zanpakutou's,tudo andava conforme era pra andar antes.

Orihime via as sakuras caindo uma a uma,lentamente,junto ao vento.

- Inoue-san,você está bem?Está afastada de todos que estão ajeitando a festa.Até parece que você não quer ajudar...he!

- Não se preocupe Ishida-kun.Eu estou muito bem.Eu estou gostando muito dos preparativos.Ainda mais,o mais bonito daqui é as sakuras caindo.Não é esse o motivo da festa,o nascimento das novas sakuras?

-É sim Inoue.mas que tal nos ajudar a carregar as bebidas ao parque?-disse o rapaz moreno e alto.

Rukia e Ichigo estavam juntos,sorrindo enquanto ajudavam Hanatarou a colocar a faixa "7ª Festa do Sakura".Inoue pensava "Por que?Por que é tão difícil?" ,lembrou de quando fora para o Hueco Mundo,servir a Aizen "Eu sei que fiz coisas erradas.Mas será,que sou muito inútil,a ponto de ser inferior à Kuchiki-san?O que ela tem que eu não tenho?"

 

(...)

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bleach é de autoria do autor Tite Kubo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Fogos de Artifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.