Demon Hunters: Season II Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 9
Devil's cry (pt.2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682556/chapter/9

Roan estava pesquisando possíveis locais que poderiam ser a entrada do inferno, desde vulcões até simples buracos na rua. Jade lhe entregava a cada dez minutos uma xícara de chocolate quente para tentar apaziguar o nervosismo. 

— Está difícil? - Perguntou Melissa, olhando diretamente para os pontos localizados no mapa. - Claro que poderia ser qualquer lugar, até mesmo na esquina do nosso apartamento.

Roan concordou e riscou mais um ponto e percebeu o que tinha feito, um desenho triangular que havia feito e dava para um local extremamente conhecido, ele se levantou assustado.

— Las Vegas! - Gritou ele, fazendo com que as três se sobressaltassem. - É a entrada para o inferno, temos que ir para lá imediatamente.

Els saíram correndo.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunters: Season II Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.