Demon Hunters: Season II Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 8
Devil's cry (pt.1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682556/chapter/8

Roan estava sentado, olhando pela janela, observando o sol nascer. Estava sendo muito dificil viver sem a sua irmã, ela que era tão forte e sem duvidas, uma exímia lutadora. Jade estava preparando o almoço, enquanto Ônix e Melissa poliam armas.

— O que faremos agora? - Perguntou Melissa,impaciente. - Vamos ficar sentado enquanto eles dominam o nosso mundo? 

Roan ergueu o dedo e ela se calou.

— Ainda não tenho um plano concreto, porém nossa missão principal é libertar Anthea do Inferno e matar quem nos impedir. 

As três se entreolharam confusas.

[...]

 

1974.

Rubiel estava cansado, ele ainda não aprendera tudo o que precisava saber e seus pais não estavam facilitando o seu aprendizado. Ele estava ocupando o corpo de um garoto fumante de vinte e oito anos. Ele estava andando pelas ruas, sentindo muita fome e se sentindo muito fraco.

— Pai, porque você me deixou aqui, com essa escória? - Gritou ele, os transeuntes olhavam assustados, outros riam e apontavam.

Rubiel percebeu que o tempo estava parando a medida que ele andava. As risadas ficaram congeladas e ele se viu em um tempo parado.

— Parece ironia não é? - Falou uma voz rouca. - Deus criou a humanidade e ela detesta quem não é igual. - Ele era alto, loiro e usava um terno branco.

Rubiel olhou confuso para ele.

— E quem é você? - Perguntou ele.

O homem riu.

— Eu sou o anjo caído, a luz que se tornou trevas, eu sou Lucifer. - Lucifer sorriu e olhou para Rubiel com um instinto assassino. - Estou com vontade de brincar, mas antes tenho uma tarefa para você.

Rubiel acenou com a cabeça.

— Daqui ha alguns anos, nascerá crianças que podem desenvolver poderes que arriscarão a vidae tentarão enfrentar Deus e a mim. Quero que mande Belzebuth tentar me libertar, saberei que ele morreria por mim e quero que Leviathan mate uma garota chamada Chex.

Rubiel concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!