Demon Hunters: Season II Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 6
Hell and humans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682556/chapter/6

Jade ainda estava acordada. Ela estava pensando em um modo de rever seus amigos: Roan e Alexy, depois do incidente na torre. Ela estava com muitas saudades dos gêmeos, principalmente do Roan, por quem secretamente nutria uma paixão.

— Jade? Ainda acordada? – Murmurou Akemi, baixinho para ela. – Eu queria lhe fazer uma pergunta.

Jade sentou no sofá e olhou para Akemi, com um olhar de profunda desconfiança.

— O que você faria se um demônio entrasse aqui e tentasse matar você? – Perguntou ela, sombria.

Jade levou um susto.

— Obviamente que eu lutaria com você, não precisa nem me fazer uma pergunta dessas.

Akemi sorriu e foi se deitar, deixando Jade preocupada. A campainha tocou, Jade puxou uma espada e foi devagar para a porta. Olhou e viu que Roan se encontrava parado ali.

— Roan! – Gritou ela, abrindo a porta e abraçando ele, deixando-o sem entender nada. – Quanto tempo, amigo. Onde está Alexy?

Roan a olhou.

— Alexy está morta. Foi essa vaca que mandou matar ela. – Falou ele, indo na direção de Akemi que se encontrava parada à porta e brandindo uma faca.

Jade correu, mas era tarde. Roan apunhalou Akemi, mas não saiu sangue.

— O que é isso? – Falou Roan, chocado com o que viu. Dentro do corpo de Akemi, havia um grande diamante projetando-se do peito dela.

— Ela está morta? – Gritou Jade, cobrindo a boca.

— Sim. – Falou Roan, surpreso.

[...]

Rubiel estava em um alojamento, sozinho. Pensando em como matar o garoto para possuir o corpo dele e se tornar o demônio mais poderoso do inferno para impedir que a Terra seja destruída. O seu objetivo era destruir a humanidade e deixar a Terra intacta para ele reerguer uma nova raça.

— Olá Akemi! – Falou ele, para Akemi, enquanto ela estava deitada, seminua no chão, completamente amordaçada. – Feliz em me ver?

Ele retirou a mordaça da boca dela.

— Eu vou te matar! – Gritou ela, chorando. – O que você fez comigo?

Rubiel gargalhou e olhou para ela.

— Eu estou querendo muito destruir o seu corpo a base de arranhões, o que acha? – Disse ele, com um sorriso confiante. – Igual eu fiz com o seu pai! É, eu o matei, com minhas mãos.

Ela começou a chorar, enquanto ele gargalhava.

— Agora fique quieta, tenho que te despachar para o inferno, você será prisioneira junto com Anthea e Alexy.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!